hahhaa o nao esse foi o primo do guido..... :fiu:andersoncars escreveu:ki ohhhh esse ai eh aquele q pego seu irmã0 atras do armario kkkkkkkkkkkkkkAndersonFio escreveu:nossa vc nao sabe de nada mesmo o cara nao é o MARIO??andersoncars escreveu: conheço esse cara, o SERGIO neh???
Filial CdGQ! - Zona Sul
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- AndersonFio
- Membro - 2.0
- Carro:
- andersoncars
- Membro - 1.6
- Carro:
- Ricardo10
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
AUHUAhuAHUahuA FDP... num fala bosta... foi o dunha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...andersoncars escreveu:ki ohhhh esse ai eh aquele q pego seu irmã0 atras do armario kkkkkkkkkkkkkkAndersonFio escreveu:nossa vc nao sabe de nada mesmo o cara nao é o MARIO??andersoncars escreveu: conheço esse cara, o SERGIO neh???
conhece o dunha? primo da kelly, irmã do mario
- IGG_Vitor
- Membro - 1.6
- Carro:
Que nada ow!!!!!AndersonFio escreveu:hahhaa o nao esse foi o primo do guido..... :fiu:andersoncars escreveu:ki ohhhh esse ai eh aquele q pego seu irmã0 atras do armario kkkkkkkkkkkkkkAndersonFio escreveu: nossa vc nao sabe de nada mesmo o cara nao é o MARIO??
Num é nenhum desses aí não!!!!!
Na verdade é o Endo, inclusive ele disse que vocês estavam com o anel dele!!!!
- andersoncars
- Membro - 1.6
- Carro:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Ricardo10 escreveu:AUHUAhuAHUahuA FDP... num fala bosta... foi o dunha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...andersoncars escreveu:ki ohhhh esse ai eh aquele q pego seu irmã0 atras do armario kkkkkkkkkkkkkkAndersonFio escreveu: nossa vc nao sabe de nada mesmo o cara nao é o MARIO??
ai ja foi o Fio que conheceu o Dunha kkkkkkkkkk

- AndersonFio
- Membro - 2.0
- Carro:
eu conhece nada vc quem falou que era irma da DORA... vc quem disse que A DORA da o C.. hahahahahhahAhAhAHAh :bronha:andersoncars escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Ricardo10 escreveu:AUHUAhuAHUahuA FDP... num fala bosta... foi o dunha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...andersoncars escreveu: ki ohhhh esse ai eh aquele q pego seu irmã0 atras do armario kkkkkkkkkkkkkk
- andersoncars
- Membro - 1.6
- Carro:
AndersonFio escreveu:eu conhece nada vc quem falou que era irma da DORA... vc quem disse que A DORA da o C.. hahahahahhahAhAhAHAh :bronha:andersoncars escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Ricardo10 escreveu: AUHUAhuAHUahuA FDP... num fala bosta... foi o dunha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
:uia: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... :sex:

- andersoncars
- Membro - 1.6
- Carro:
vou ate mandar lavar meu azulzin e polir :zoiu: :zoiu: :zoiu: :zoiu:leandro.gomes escreveu:PROXIMO ENCONTRO
Local: Posto ESSO da Marginal apos atacado assai.
Dia: Sexta feira 26/11
Horario: as 23hrs
Vou levar a camera para tirar fotos dos carros adesivados e vou fazer videos, pois faremos uma carreata pela marginal, pra quem quiser ir.
vida de artista e f...
hauhauhauhauhauhau
voceis tao dando pra falar muita besteira nessa paginaandersoncars escreveu:AndersonFio escreveu:eu conhece nada vc quem falou que era irma da DORA... vc quem disse que A DORA da o C.. hahahahahhahAhAhAHAh :bronha:andersoncars escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
:uia: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... :sex:
:bleh: :bleh: :bleh: :bleh: :bleh: :bleh: :bleh: :bleh: :bleh:
- AndersonFio
- Membro - 2.0
- Carro:
hahahahahagordao escreveu:vou ate mandar lavar meu azulzin e polir :zoiu: :zoiu: :zoiu: :zoiu:leandro.gomes escreveu:PROXIMO ENCONTRO
Local: Posto ESSO da Marginal apos atacado assai.
Dia: Sexta feira 26/11
Horario: as 23hrs
Vou levar a camera para tirar fotos dos carros adesivados e vou fazer videos, pois faremos uma carreata pela marginal, pra quem quiser ir.
vida de artista e f...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
hauhauhauhauhauhau
- Ricardo10
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Alguem sabe um lugar barato pra instalar o 4x1 e fazer da boca do 4x1 até o fim dobrado?
vi em um cara aqui perto do meu trampo e ele cobrou R$ 140,00 pra fazer o escapamento com 2 polegada e meia dobrado! + R$ 80.00 pra tirar o original e colocar o 4x1 bunitinho.
Total R$ 220.00 alguem sabe um lugar + barato?
Vamu faze barulho na inspeção nessa porr@ AUHAuhAUHAuA
ahhhhhh TÁ! :drink:
vi em um cara aqui perto do meu trampo e ele cobrou R$ 140,00 pra fazer o escapamento com 2 polegada e meia dobrado! + R$ 80.00 pra tirar o original e colocar o 4x1 bunitinho.
andersoncars escreveu:conheço esse cara, o SERGIO neh???Papel escreveu:Se for pra regular motor tem um cara bom aqui na sul cobrou 50 pra passa na maquina e 30 de mão de obra!!!ninhotamy escreveu:
nem vira esquema..... passa facil...
Se quizer ele fica aqui no são jose!!!
Flw!!!
Eh o Serio sim!!!
Não eh a KElly naum!!hauauhuahUAH
Gol CHTzão! 1.6!!
- IGG_Vitor
- Membro - 1.6
- Carro:
É não po!!! É o Endo....Quem tá com o anél do Endo ae?Papel escreveu:andersoncars escreveu:conheço esse cara, o SERGIO neh???Papel escreveu: Se for pra regular motor tem um cara bom aqui na sul cobrou 50 pra passa na maquina e 30 de mão de obra!!!
Se quizer ele fica aqui no são jose!!!
Flw!!!
Eh o Serio sim!!!
Não eh a KElly naum!!hauauhuahUAHKELLYguinça
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
- Carro:
Aí sim hein ricardoooo! :doido:Ricardo10 escreveu:Alguem sabe um lugar barato pra instalar o 4x1 e fazer da boca do 4x1 até o fim dobrado?
Vai fica muito loko!
Acho dificil vc achar mais barato que isso pq esse é o preço mesmo...
o que vc pode fazer eh economizar e vc mesmo colocar o 4x1.
Se nao me engano no clube do voyage tem um DiY, da uma procurada la...
Abrass