eu reparei agora q o forum tah cortando os palavrões q escrevemos...acho q eh por issoo q o ricardo aldo não posta mais....qndo escreveu ficou assim.. :
essa *********************************** do ******************************************* q *********************************** vai ********************************************************** ve se -************************************************************ seus ******************************************
ninhotamy escreveu:eu reparei agora q o forum tah cortando os palavrões q escrevemos...acho q eh por issoo q o ricardo aldo não posta mais....qndo escreveu ficou assim.. :
essa *********************************** do ******************************************* q *********************************** vai ********************************************************** ve se -************************************************************ seus ******************************************
leandro.gomes escreveu:
AUHauhaUau Eu só criei coragem por 2 motivos.
1º num guento mais ouvir nheque nheque do painel auhauhua
2º pq tava com os 2 suportes + um parafuso quebrados =/...
os nheque nheque é foda pra tirar....mais aih resolveu;?? pelo amor de deus diz q sim!!! pq parece q a volks fez o gol com esse item de serie!!!
Então ninho. to fazendo uns esquema e to tirando foto.. se eu por no carro e para de faze barulho... eu posto um dy
ninhotamy escreveu:eu reparei agora q o forum tah cortando os palavrões q escrevemos...acho q eh por issoo q o ricardo aldo não posta mais....qndo escreveu ficou assim.. :
leandro.gomes escreveu:Galera, vai ter um evento neste domingo.
O pessoal da Zona oeste vao juntos em comboio.
Eu vou, se alguem quiser ir me avisa que agente combina um lugar pra ir juntos.
Vou estar em Ourinhos sabado e domingo =/.. tenhu casamento pra ir.
to até vendo se vai dar pra ir no encontro de sexta.. se não nem la eu vo tbm =/ snife
Editado pela última vez por Ricardo10 em 23 Nov 2010, 12:05, em um total de 1 vez.