[Ajuda] Dicas de Preparação p/ AP 1.8

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Jan
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[Ajuda] Dicas de Preparação p/ AP 1.8

Mensagem por Jan »

boa tarde galera....

bom na verdade criei esse topico mais para o pessoal q domina o assunto se possivel me dar dicas doq posso fazer para melhorar meu carro, minha meta é chegar nos 380 a 400cv....vou passar minhas configurações doq já foi feito, e tbm qria saber se mais ou menos por cima vcs sabem qts cavalinho será q meu carro esta no momento....

gostaria tbm se possivel dicas de suspensão para carro turbo e cambios...preços e sugestões ...

bom agradeço a quem me ajudar...pois qto mais informação melhor :D ...leio bastante os topicos e aprendo mta coisa com o decorrer do tempo, mais como finalmente iniciei meu projeto postei ele aqui para avaliações, dicas e sugestões do pessoal q entende bem o assunto....


ai vai minha configuração...é bem basica creio eu...mais é o inicio para os tão esperados 400cv :doido:


motor ap1.8
cabeçote 2.0
turbina .50/48
bura 2E
bomba de gti
cashtank
coletor pulativo
embreagem 1200lbs
e ta com 1kg de pressão

bom é isso q sei até o momento....no motor a unica coisa de diferente é o cabeçote q é de 2.0 q de resto é mecanica std

e as rodas são aro 14 to meio com duvida se vou conseguir andar bem ou se só vou lixar os pneus kkkkkkv :D


abraço galera, e desde já obrigado :fiu:
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Mensagem por Anderson Milhouse »

Mesma config do meu carro a 1 ano atrás.... eu sempre achei que ele tinha com isso ai uns 180cv mais ou menos... nunk coloquei em um dina pra medir...

Pra 400cv vai mudar muito coisa ai amigão...
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Mensagem por sidney0 »

Prepare o bolso!!
para 400cv, vai ter que usar câmbio e miolo forjado!
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guilokao
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Mensagem por guilokao »

Ei Jan, sua turbina é uma .50 no compressor e .48 na turbina, certo? É pulsativa? Qual modelo de coletor de escape vc usa? O escape interfere na lataria do veículo? Teria como disponibilizar algumas fotos? Oque vc acha dessa configuração de turbina? Pois estou pensando em trocar a minha turbina (.42 / .48 mono), e acho que uma . 50 .48 pulsativa seria uma boa pedida.

Valeu.
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Jan
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Mensagem por Jan »

Anderson Milhouse escreveu:Mesma config do meu carro a 1 ano atrás.... eu sempre achei que ele tinha com isso ai uns 180cv mais ou menos... nunk coloquei em um dina pra medir...

Pra 400cv vai mudar muito coisa ai amigão...
tendeu....mais meus planos é um dia chegar nessa cavalaria pra mais :D
vai ser um investimento longooo kkkkk

e o seu como q tah agora ?

abraço
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Mensagem por Jan »

sidney0 escreveu:Prepare o bolso!!
para 400cv, vai ter que usar câmbio e miolo forjado!
é to ligado...ja tinha dei uma pesquisada sobre os cambio forjados do sapinho...ano q vem se td correr bem após eu forjar meu motor vou começar a mexer com o cambio :D


abraço
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Mensagem por Jan »

guilokao escreveu:Ei Jan, sua turbina é uma .50 no compressor e .48 na turbina, certo? É pulsativa? Qual modelo de coletor de escape vc usa? O escape interfere na lataria do veículo? Teria como disponibilizar algumas fotos? Oque vc acha dessa configuração de turbina? Pois estou pensando em trocar a minha turbina (.42 / .48 mono), e acho que uma . 50 .48 pulsativa seria uma boa pedida.

Valeu.

respondi vc lah no seu topico ok...
abraço :lala:
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Mensagem por gringo-tech »

puta merda cara....

400cvs..................

vai precisar trocar câmbio, vira, embreagem, bielas, rodas, pneus, suspensão, etc, etc, etc...

mas primeiro: um puta saco de dinheiro!!!!!!!!!!!!
:amd:

desculpe a brincadeira, mas vai ficar legal....
comece devagar, não se assuste se aparecer preparadores prometendo milgares...

vai ai a dica.....
Do CPT ao CdGQ!
Quão Grande é o Meu Deus, Eu Cantarei Quão Grande é o Meu Deus, Todos Verão Quão Grande é....... o Meu Deus!!!!



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Mensagem por lukinhas.killer »

cara cambio forjado no sapinho é de 3000 pra cima facada da por**!

existe tbm a cavalo de tróia que tem preço paracidos mais menores....

e você pode forjar a primeira e segunda que são as mais exigidas!


[]s
... TEMPRA 2.0 16v ......

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Mensagem por Jan »

gringo-tech escreveu:puta merda cara....

400cvs..................

vai precisar trocar câmbio, vira, embreagem, bielas, rodas, pneus, suspensão, etc, etc, etc...

mas primeiro: um puta saco de dinheiro!!!!!!!!!!!!
:amd:

desculpe a brincadeira, mas vai ficar legal....
comece devagar, não se assuste se aparecer preparadores prometendo milgares...

vai ai a dica.....

kkkkkkkkkkk...o saco de dinheiro eu bem q qria kkkkkkk
mais vai ser aos poucos mesmo :D

valeu :lala:
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Mensagem por Jan »

lukinhas.killer escreveu:cara cambio forjado no sapinho é de 3000 pra cima facada da por**!

existe tbm a cavalo de tróia que tem preço paracidos mais menores....

e você pode forjar a primeira e segunda que são as mais exigidas!


[]s
é to ligado...ja vi algo a respeito disso
abraço e valeu pela dica
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Mensagem por André Pinheiro »

Fala galera ...
To nessa barca tb já ha algum tempinho, pois o marronzinho ta virando turbinho ...hauhuahua

Muita dor de cabeça !!!

Primeiro embreagem foi pro saco, depois sistema de água presurizando pos o cabeçote apresentou umas trincas e isso com uma .42.36 mono com uma weberzinha.
Como tive que parar o carro aproveitei para trocar o coletor para para bi, a carcaça para .48, furar o coletor para por 4 bicos suplementares e um intercooler. Bom resolvidos os problemas acho que agora chego perto dos 250 cv com 1,0 kg, pois a minha taxa tá em 12:1.

Troquei o comando 276º por um 49H, ai a pegada vai vir mais cedo pois o comando fala alto em baixas rpm's ...

Bom é isso nesse brincadeira já foi muita grana !!! Preparem o bolso !!! Se for se fazer algo bem feito. Se que depois em mais ... cambio, up de turbina e etc... huhauaahu

Abçs
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MarcosHolanda
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Mensagem por MarcosHolanda »

Oi

Você vai precisar:


kit de injeção mi ou ap, vai evitar quebrar seu motor, vai ficar mais econômico, mais facil de regular

esqueça carburador para esta preparação.

Escapamento de no mínimo 3''

Uma super ignição

Bico extra

mas outros upgrades que me fogem a mente agora
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André Pinheiro
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Mensagem por André Pinheiro »

Fala Marcos ...

Essa história de carburador minha é antiga, coisa de dinossauro mesmo ... muitos risos ...
Um dia quem sabe faço um injetado, mas por enquanto curto a arte dos carburados. Liga não !!! Coisa de maluco mesmo.

Só para vc ter uma idéia, gostei tanto da brincadeira que to montando um golzinho turbo B, além do Marronzinho e do pretinho, para brigar com a galera pra valer, sério mesmo, e acredite carburado 3E catracado com prolongamento de cuba e etc... e ainda com tudo de bom a mais que a tecnologia pode nos dar.

Abração
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cheech
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Mensagem por cheech »

caracoles !!! :tacafogo:
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