moro sul de minas gerais perto de varginha cit do ete
conheci no google procurando sites do gol quadrado
abraços a todos

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Fala Silvio! Blz brother!?d'Oliveira escreveu:E aí galera, sou novo aki.
Sou Silvio.
Tenho 18 anos.
Sou de Panambi RS
Tenho um gol quadrado 94/95, azul metálico, 1.0, arressem comprei ele, e olha q ela tava judiada coitada (tmbm era d um cara da zona rural), mandemo forrar todo ele e reparar a suspensão, bancos, motor, farol, piscas e etc..
Então, eu já visitava o site do gol quadrado, mas, sábado (6/11/10) eu tava no centro com os meus amigos, de repente passou uns 5 gol quadrado com os adesivos do clube do gol quadrado, desfilando no centro :uia: e pararam todos no outro lado da rua, eu tinha um amigo q conhecia um deles, e daí ele venho perguntar pra mim seu eu queria entrar pro clube, e aí eu disse q ía pensar, é q não sei ainda como é e tals, mas agora tô aí.hehe
Então eu quero aprender a deixar o gol mais bonito e fazer parte do clube.
Um abraço pra galera. :y:
eae kaduka blz eu moro em sao paulo mais trabalho em sorocaba qualquer dia agente se encontra por ae abraços ! seja bem vindoKaduKA PC escreveu:Salve rapaziada!
Meu nome é Carlos, moro em Sorocaba, tenho 13 anos (isso 13!), meu pai tem uma Parati 94 faz uns 6 anos e antes disso ele tinha uma 87/88 cinza, sempre ouvi dizer desse fórum, entrar até entrei pra conhecer, mas só agora me cadastrei, espero aprender muito sobre os carros da volks e fazer amizades ;)
já faço parte do Parati Clube
agora também do CdGQ!