Filial CdGQ! - Zona Leste
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Andllevati
- Membro

- Carro:
Entao mano eh fod@ o carrinho tinha ficado loko com as rodinhas.muleke doido escreveu:caramba mano vc veio com ele aki no sabado, num tinha nem um bloquiadorzinho de 20 conto é osso mano eles f....... da p..... fikam atraz d trabalhador vai rouba ferrari esses malditos!!!!!Andllevati escreveu:Galera mas noticias.
Acabei devolvendo o carro para meu amigo pois aconteceu alguns imprevistos e nao iria ter o dinheiro pra pagar ele entao achei melhor devolver.
E o carro semana passada foi roubado em Itaquaquecetuba estava na mao de um amigo nosso.
Fiz um topico no carro roubados mas ja estou sem esperanças de axar ja fizemos o B.O. na policia mas ate agora nada e nao confio que eles axem.
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#257572
Soh pra deixar o relato valeu galera.
Logo Logo pego o meu 88 e to de volta na ativa.
Filial ZL. E nóiS.
Nao tinha nada mano mas tipo agente tava ciente nunca deixava na rua sempre em estacionamento o muleke pego o carro e mesmo sabendo confiou em deiar na rua ai ja era subiu.
- Rodrigo da Silva Fernande
- Membro

- Carro:
- Contato:
sumido.. algum 4x1 barato..
to precisando falouuus
to precisando falouuus

GOL 87 GL
[X]MOTOR AP 2.0
[X]EMBREAGEM DE CERAMICA
[X]4X1
[ ] COMANDO 290º
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#236797
-
RodrigoSM
- Membro - 1.6

- Carro:
Poutz mano... que zica...Andllevati escreveu:Galera mas noticias.
Acabei devolvendo o carro para meu amigo pois aconteceu alguns imprevistos e nao iria ter o dinheiro pra pagar ele entao achei melhor devolver.
E o carro semana passada foi roubado em Itaquaquecetuba estava na mao de um amigo nosso.
Fiz um topico no carro roubados mas ja estou sem esperanças de axar ja fizemos o B.O. na policia mas ate agora nada e nao confio que eles axem.
Filial ZL. E nóiS.
Mas não entendi mano... roubaram a goleta com seu colega, mas o carro era seu ou vc vendeu??
Vou ficar de olho qq te falo... é fodis man, gol na rua é dar sorte pro azar...
- Andllevati
- Membro

- Carro:
Entao rodrigo ele se enrolou com o pagamento ai eu assumi e peguei o carro e tinha que dar uma grana pra ele no fim do ano soh que acabou ocorrendo imprevistos pra mim e acabei devolvendo o carro pra ele e depois ele me paga a grana que gastei.RodrigoSM escreveu:Poutz mano... que zica...Andllevati escreveu:Galera mas noticias.
Filial ZL. E nóiS.
Mas não entendi mano... roubaram a goleta com seu colega, mas o carro era seu ou vc vendeu??
Nao fazia nem duas semanas que tinha devolvido o carro pra ele ai ele foi e emprestou pra um camarada nosso. Foi quando levaram.
- sam_diboa
- Filial CdGQ!
.gif)
- Carro: Voyage
Nossa esse era o famoso gol puta kkkkk era de todos kkkAndllevati escreveu:Entao rodrigo ele se enrolou com o pagamento ai eu assumi e peguei o carro e tinha que dar uma grana pra ele no fim do ano soh que acabou ocorrendo imprevistos pra mim e acabei devolvendo o carro pra ele e depois ele me paga a grana que gastei.RodrigoSM escreveu:Poutz mano... que zica...Andllevati escreveu:Galera mas noticias.
Filial ZL. E nóiS.
Nao fazia nem duas semanas que tinha devolvido o carro pra ele ai ele foi e emprestou pra um camarada nosso. Foi quando levaram.
zuera mano!!!
E complicado e o cara q vcs emprestaram o gol ele vai pagar? :glare:

- Andllevati
- Membro

- Carro:
- Membro

- Carro:
- Contato:
menos mal hein manoAndllevati escreveu:Vai sim mano ele disse que se tivessem roubado o carro dele na mao de alguem ele iria querer outro entao vai pagar outro.
o foda é que pra arrumar gol inteiro ta dificil..
ai la vai o trabalho de deixar do jeito que voce quer novamente...
mais ja é um começo =D

GOL 87 GL
[X]MOTOR AP 2.0
[X]EMBREAGEM DE CERAMICA
[X]4X1
[ ] COMANDO 290º
- sam_diboa
- Filial CdGQ!
.gif)
- Carro: Voyage
Legal pelomenos o cara e honesto!!!Rodrigo da Silva Fernande escreveu:menos mal hein manoAndllevati escreveu:Vai sim mano ele disse que se tivessem roubado o carro dele na mao de alguem ele iria querer outro entao vai pagar outro.
o foda é que pra arrumar gol inteiro ta dificil..
ai la vai o trabalho de deixar do jeito que voce quer novamente...
mais ja é um começo =D
Sorte ai :y:

- muleke doido
- Membro

- Carro:
+ ta reprovando por qual motivo??? dependendo do motivo só catalizador num resolveRodrigoSM escreveu:Galera...
Ngm tem um catalisador pra emprestar não?? Meu carro já reprovou 2 vezes no controlar, quero colocar um catalisador na criança pra ver se passa essa por**...
Se conhecerem alguém...
Flww
AS FORMIGAS QUE SE ABAIXEM!!
-
RodrigoSM
- Membro - 1.6

- Carro:
É só no COc, o resto ta de boa... Essa semana vou levar num cara pra ver se arruma ou regula, mas se tivesse catalisador era certeza que passava...muleke doido escreveu: + ta reprovando por qual motivo??? dependendo do motivo só catalizador num resolve
Ta osso, já gastei uma grana e vai mais ainda....
- FLP_87
- Membro - 1.6

- Carro:
nossa Rodrigão o seu é 90 né mano pensei q fosse + antigo ...
sorte q o meu não precisa disso c não eu tbm tava fu ...
pow mano ja reprovo 2x ?
eu reprovei na 1ª e levei num cara q me cobro 300 pilas + aí se não passasse no controlar eu num pagava pelo trampo feito !
resultado selão no parabrisa agora é só licenciar
boa sorte pra vc man !
pow mano ja reprovo 2x ?
eu reprovei na 1ª e levei num cara q me cobro 300 pilas + aí se não passasse no controlar eu num pagava pelo trampo feito !
boa sorte pra vc man !

- Membro

- Carro:
- Contato:
POR ISSO QUE GOSTO DE CARRO A ALCOOL RS
o meu eu ranquei o parafuso de regulagem do ar akakak
e regulei no cabo...
passou que é uma beleza akakak
só ano que vem agora rs
e regulei no cabo...
só ano que vem agora rs

GOL 87 GL
[X]MOTOR AP 2.0
[X]EMBREAGEM DE CERAMICA
[X]4X1
[ ] COMANDO 290º
-
RodrigoSM
- Membro - 1.6

- Carro:
O meu tbm não precisa de catalisador, só que to pensando em por pra passar de vez...FLP_87 escreveu:nossa Rodrigão o seu é 90 né mano pensei q fosse + antigo ...
pow mano ja reprovo 2x ?
boa sorte pra vc man !
Onde é esse cara?? Preciso de alguém assim, pq ta fodis viu, o pior é que to usando o carro todo dia, preciso de alguém que faça esse trampo em 1 dia...
Passa o endereço ou o tel pra mim... O cara é ponta firme?
Abraço e vlw
-
RodrigoSM
- Membro - 1.6

- Carro:
Eu não dei sorte man, já gastei grana pro paganré regular e reprovou mesmo assim, ta fodis... Tenho que achar alguém que faça um trampo showde bola...Rodrigo da Silva Fernande escreveu:POR ISSO QUE GOSTO DE CARRO A ALCOOL RS
e regulei no cabo...
só ano que vem agora rs
- Membro

- Carro:
- Contato:
foda man... cht a gasolina pra passar é catalisador nele..RodrigoSM escreveu:Eu não dei sorte man, já gastei grana pro paganré regular e reprovou mesmo assim, ta fodis... Tenho que achar alguém que faça um trampo showde bola...Rodrigo da Silva Fernande escreveu:POR ISSO QUE GOSTO DE CARRO A ALCOOL RS
e regulei no cabo...
só ano que vem agora rs
o da saveiro aqui do serviço pra passar teve que colocar se nao o CO ia la em cima... foda..
e mesmo assim passou raspando...
boa sorte ai man... " isso ta dando dor de cabeça pra muita gente"

GOL 87 GL
[X]MOTOR AP 2.0
[X]EMBREAGEM DE CERAMICA
[X]4X1
[ ] COMANDO 290º
- Rafael Carrara
- Membro - 1.6

- Carro:
- muleke doido
- Membro

- Carro:
mano o meu é cht ta com o kit do 1.6 + passei na gasola!!! baixei o gicle o maximo ta com glicagem do 1.0 meu pai regulo ele é mecanico, eu tinha levado num cara que tinha a tal maquina pa medir dai o cara me pediu R$ 250,00 sem choro paguei, reprovou 4 vezes dai o cara condeno meu cabeçote, meu pai só com a experiencia de 20 anos no ramo sem certificado sem maquina gastei R$30,00 do kit de carburação passou com co em 0,25 em lenta 0.34 em 2500rpm !! HC 297 em lenta e 130 em 2500rpm e o limite do meu era 3.0 no co e 700 no hc detalhe o meu antes disso dava 5.0 no co e 7.35 no hc!!!!!Rodrigo da Silva Fernande escreveu:foda man... cht a gasolina pra passar é catalisador nele..RodrigoSM escreveu:Eu não dei sorte man, já gastei grana pro paganré regular e reprovou mesmo assim, ta fodis... Tenho que achar alguém que faça um trampo showde bola...Rodrigo da Silva Fernande escreveu:POR ISSO QUE GOSTO DE CARRO A ALCOOL RS
e regulei no cabo...
só ano que vem agora rs
o da saveiro aqui do serviço pra passar teve que colocar se nao o CO ia la em cima... foda..
e mesmo assim passou raspando...
boa sorte ai man... " isso ta dando dor de cabeça pra muita gente"
- muleke doido
- Membro

- Carro:
mano tem que vet tbm se seu carro tem a flange pra colocar catalizador pois os modelos que não usam tem que troca o escape todo!!!!RodrigoSM escreveu:O meu tbm não precisa de catalisador, só que to pensando em por pra passar de vez...FLP_87 escreveu:nossa Rodrigão o seu é 90 né mano pensei q fosse + antigo ...
pow mano ja reprovo 2x ?
boa sorte pra vc man !
Onde é esse cara?? Preciso de alguém assim, pq ta fodis viu, o pior é que to usando o carro todo dia, preciso de alguém que faça esse trampo em 1 dia...
Passa o endereço ou o tel pra mim... O cara é ponta firme?
Abraço e vlw