Ajuda... Carro Afogando
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Thiago Magrini
- Membro
- Carro:
Ajuda... Carro Afogando
Ai galera tenho um gol 93 1.8, carburador TLDZ
meu depois que meu carro esquenta ele nao pega ... parece que esta afogado ...
alguem tem alguma ideia ?
meu depois que meu carro esquenta ele nao pega ... parece que esta afogado ...
alguem tem alguma ideia ?
-
- Membro
- Carro:
Galera da mais detalhes.... tipo sobe cheiro forte de combustivel? como esta o motor de arranque? quando o motor da frio ele fica morrendo??
Como mais informação fica mais facil para a galera ajudar!
Como mais informação fica mais facil para a galera ajudar!
ATUAL GOL GTI 89/89 Turbo Legalizado!!!
EX VOYAGE 94 2.0 Turbo Forjado
EX GOL GTS 89/89 2.0 Turbo Forjado
EX SAVEIRO SUMMER GIII TURBO
E OUTROS..TURBO
E OUTROS..TURBO
-
- Membro
- Carro:
- Thiago Magrini
- Membro
- Carro:
Amigo no seu caso acho que ele pode estar afogando mesmo... o motor gria quando vc da na chave? mais ele não pega, e isso que ocorrei?felipekadet escreveu:No meu caso em especifico, só acontece isso, quando o carro está quente, com ele frio, ligo tranquilo.
Ex. Andei 40 min com o carro, parei em algum lugar, e desliguei ele... não consigo ligar novamente, o carro aparentemente parece afogado.
Sinto cheiro de gasolina forte.
OU ele gira mais pessado (tipo a bateria ta fraca)?
E OUTROS..TURBO
E OUTROS..TURBO
Bom se não tem cheiro de gasosa pode ser a bobina ou falta de combustivel....Thiago Magrini escreveu:bom o meu é tbm quando fica quente ... nao sinto cheiro de gasolina e nem alcool ...
alguem sabe me dizer se o gicle maior vai no primeiro ou no segundo estagio ?
No 2E vc usa o gicle maior...
E OUTROS..TURBO
E OUTROS..TURBO
- Thiago Magrini
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
O motor gira sim qdo bato na chave, mais não pegagringo120 escreveu:Amigo no seu caso acho que ele pode estar afogando mesmo... o motor gria quando vc da na chave? mais ele não pega, e isso que ocorrei?felipekadet escreveu:No meu caso em especifico, só acontece isso, quando o carro está quente, com ele frio, ligo tranquilo.
Ex. Andei 40 min com o carro, parei em algum lugar, e desliguei ele... não consigo ligar novamente, o carro aparentemente parece afogado.
Sinto cheiro de gasolina forte.
OU ele gira mais pessado (tipo a bateria ta fraca)?

- madson
- Membro - 1.6
- Carro: Gol CL CHT 1.6 1992
Não manjo muito de carburador, mas vou relatar o que já aconteceu comigo.
Meu carburador tava dando passagem de gasolina talvez devido à problema de regulagem na bóia, pois não me lembro, mas acho que era algo também relacionado ao vácuo do segundo estágio que tava ruim ou ao estilete...sei lá, já faz tempo. Enfim, depois que parei o carro bem quente, tirei a tampa do carburador e vi gotas caindo direto para dentro da admissão, ou seja, toda a gasolina que era para ficar no "copo" do carburador estava vazando para dentro do motor, portanto toda vez que eu ía tentar ligar o carro 5 minutos depois de desligar, já era o suficiente para estar afogado e eu ainda ajudava a afogar mais, pois como o copo está sem gasolina o carro não pega de primeira e vc fica dando pancada no acelerador pra puxar gasolina, daí afogava ainda mais e subia o cheiro forte de gasosa e só pegava por sorte mesmo pq nossos carrinhos pegam até sem motor.
Abraço.
Meu carburador tava dando passagem de gasolina talvez devido à problema de regulagem na bóia, pois não me lembro, mas acho que era algo também relacionado ao vácuo do segundo estágio que tava ruim ou ao estilete...sei lá, já faz tempo. Enfim, depois que parei o carro bem quente, tirei a tampa do carburador e vi gotas caindo direto para dentro da admissão, ou seja, toda a gasolina que era para ficar no "copo" do carburador estava vazando para dentro do motor, portanto toda vez que eu ía tentar ligar o carro 5 minutos depois de desligar, já era o suficiente para estar afogado e eu ainda ajudava a afogar mais, pois como o copo está sem gasolina o carro não pega de primeira e vc fica dando pancada no acelerador pra puxar gasolina, daí afogava ainda mais e subia o cheiro forte de gasosa e só pegava por sorte mesmo pq nossos carrinhos pegam até sem motor.
Abraço.
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
Viva à graxa!!!