Espaço destinado somente para organização de encontros e eventos da filial do CdGQ!-GRUZN Zona Norte Guarulhos/SP. Demais assuntos utilizar areas especificas.
Cadu One escreveu:Boa semana ae povo !
Segundona brava!
Sobre o evento qm foi posta ai como foi lah!
Ainda bem que nao choveu !
Abç !
:bleh:
E AII CADU FMZA???
BOS SEMANA AI P VC TBEM E PRO PESSOAL AII.... :amd:
CARA O TEMPO TAVA ÓTIMO ONTEM MANO...
FOI SHOW O EVENTO...
O SOL KI ACABO ENCOMODANDO UM POKO CARA, MAIS DEPOIS SAIU UMAS NUVENS LA KI AJUDO...
PODIA TE IDO IRMAO...
VO MANDA AS FOTOS AI....
Poder..... poder.... eu nao podia!...... tava reformando o quarto da minha futura filha, e o unico tempo que tenho eh pra fazer isso eh de domingo, Janeiro tem ano novo e filho novo pra mim.
Abç !
Saudades........................
AP Turbo 8 Bicos !
Já era
Seguinte galera ZN! estamos vendo o esquema dos adesivos, quero saber quem vai trincar a responsa de querer o adesivo?? falei para o Cadú ver o valor de 10 adesivos, então vamos lá...
LeOzinhO escreveu:Seguinte galera ZN! estamos vendo o esquema dos adesivos, quero saber quem vai trincar a responsa de querer o adesivo?? falei para o Cadú ver o valor de 10 adesivos, então vamos lá...
entao Juninho vai ser no tamanho de 35/4...
por enquanto não temos o valor mano até o presente momento...
mais daqui apouco o cara passa o valor para o Cadu e ele passa aqui...
ai vc que sabe!
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"
Soundmax escreveu:Toh trampando e estudando feito doido, por isso toh sumido, mas toh passando pra mandar um abraço a todos!
CARAAAAACA MALUUCO
Maax...
vc ta vivo maanu...
vc ta bem??
demoro mano, abços
tava vazando muita agua e o mecanico falou q vai ter que plainar o cabeçote, ta com muita pressao no sistema de agua e parece q a agua ta queimando com o combustivel..
ah acho q eh isso.. sei laa... ashuashsau
num entendo muito dessas parada nao
se for, vou ter que ir a pé ou com alguem... :glare:
vcs vao se encontra em algum lugar??
abraçs
iae well.. vi q vc tinha comentado q seu carro tah zuadoo...certo??
se for fazer o cabeçote fala pro mecanico dar um passe de 0.80 a 1.00mm se for ALCOOL.... vai ficar show!!!
Soundmax escreveu:Toh trampando e estudando feito doido, por isso toh sumido, mas toh passando pra mandar um abraço a todos!
CARAAAAACA MALUUCO
Maax...
vc ta vivo maanu...
vc ta bem??
demoro mano, abços
tava vazando muita agua e o mecanico falou q vai ter que plainar o cabeçote, ta com muita pressao no sistema de agua e parece q a agua ta queimando com o combustivel..
ah acho q eh isso.. sei laa... ashuashsau
num entendo muito dessas parada nao
se for, vou ter que ir a pé ou com alguem... :glare:
vcs vao se encontra em algum lugar??
abraçs
iae well.. vi q vc tinha comentado q seu carro tah zuadoo...certo??
se for fazer o cabeçote fala pro mecanico dar um passe de 0.80 a 1.00mm se for ALCOOL.... vai ficar show!!!
iaaa manooo firmaa.. entao... o motor do meu é CHT dizem q motor CHT não aguenta... mas nem sei, afinal não manjo.. e nem é a alcool eh Gasolina...