Opa, olha apareceu a margarida, seja bem vindo de volta !Soundmax escreveu:Toh trampando e estudando feito doido, por isso toh sumido, mas toh passando pra mandar um abraço a todos!
rsrsrs
Abç !
:bleh:
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
CARAAAAACA MALUUCOSoundmax escreveu:Toh trampando e estudando feito doido, por isso toh sumido, mas toh passando pra mandar um abraço a todos!
caraka irmao serio memu???...Well escreveu:ah manu.. queria ir mas só vou se alguem me der uma carona :fiu:
carro ta parado.. =/
e nem sei onde é..
e nem sei onde é..
se nao consegue i com nenhum camarada seu???
AI QUEm DAKI FO PRO EVENTO E FO PERTO DO WELL DA UMA CARONA AI PRO IRMAO HEIN... :bleh:
ocram escreveu:Manu onde sera esse evento? passa a data o horario e endereço...matozfelipe escreveu:caraka irmao serio memu???...Well escreveu:ah manu.. queria ir mas só vou se alguem me der uma carona :fiu:
carro ta parado.. =/
e nem sei onde é..
se nao consegue i com nenhum camarada seu???
AI QUEm DAKI FO PRO EVENTO E FO PERTO DO WELL DA UMA CARONA AI PRO IRMAO HEIN... :bleh:
Abraços
podis cre cadu.... :fudeu:Cadu One escreveu:Como se nao bastasse os desencontros e obrigacoes de cada um, ainda por cima o tempo nao ajuda, ta uma chuva danada aqui hj, da pra fazer "rafiting", na agua q ta decendo da sarjeta ! :uia:
Tomara q amanha nao chova (pelo menos durante o evento), pq se ficar chovendo assim nao sei se vai rolar.......... :glare:
Abç !
eae Sidney viu com o cara???Sidney Moraes escreveu:LeOzinhO escreveu:Blz Sidney, ai quero fazer um adesivo com o nome da muié no carro, tem e-mail que possa falar com ele???Sidney Moraes escreveu:
fmz leo vo mostrar pra ele depois te retorno blz
mano eu tenho o tel dele
6552-1085 falar com rubens
blz.
Viu o que espcificamente?LeOzinhO escreveu:eae Sidney viu com o cara???Sidney Moraes escreveu:LeOzinhO escreveu: Blz Sidney, ai quero fazer um adesivo com o nome da muié no carro, tem e-mail que possa falar com ele???
mano eu tenho o tel dele
6552-1085 falar com rubens
blz.
e vc CaDU viu com o seu brother ai???
E AII CADU FMZA???Cadu One escreveu:Boa semana ae povo !
Segundona brava!
Sobre o evento qm foi posta ai como foi lah!
Ainda bem que nao choveu !
Abç !