Filial CdGQ! - Zona Sul
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- ninhotamy
- Membro - 1.8
- Carro:
Re: .
a minha quebra de vez em qndo.. compra do gol mesmo e desmonta só o puxador e põe na do santana..guilhermescheide escreveu:- QUEBROU MINHA MAÇANETA DE SANTANAA![]()
![]()
Alguém me dá uma luz ai se tem como arruma soldar, ou oque eu tenho que faze, pois a maçaneta eh pintada da cor específica do me carro, quebrou aonde prende o parafudo na parte da porta do lado de dentro, o ferro perdo do gatilho...
preciso de uma solução pois estou para vender meu carro...
- AndersonFio
- Membro - 2.0
- Carro:
- AndersonFio
- Membro - 2.0
- Carro:
hahahaha blzvou compra uma de tv digital ai sim rsrrsrsrs e vamos ligar uma tv de 42 no porta mala hahahahahhaa ai paramos no posto abre a mala e coloca os banquinhos e ficamos assistindo rsrsrsrsrsninhotamy escreveu:
pensa no cara noveleiro...... adooooroo.. ee fio.... a parabólica eh :sex: q qndo chove fica ruim e a globo é do rio....kkkkk
- B e t i n h o
- Membro - 1.6
- Carro:
Ricardo mandei por e-mail ! ! !Ricardo10 escreveu:QUEM NÃO MANDOU A FOTO PRA COLOCAR NA ASSINATURA ME MANDA POR E-MAIL!!
RIC_MANO@HOTMAIL.COM
Olha lah
abraço
:lala:
- Ricardo10
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Demoro Betinho... vou fazer o seu aqui tbm! vlwsB e t i n h o escreveu:Ricardo mandei por e-mail ! ! !Ricardo10 escreveu:QUEM NÃO MANDOU A FOTO PRA COLOCAR NA ASSINATURA ME MANDA POR E-MAIL!!
RIC_MANO@HOTMAIL.COM
Olha lah
abraço
:lala:
- andersoncars
- Membro - 1.6
- Carro: