[AJUDA] Parachoques cinza x preto
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
[AJUDA] Parachoques cinza x preto
Bom dia galera, mais uma vez gostaria da opniao de voces....
Tenho um goleta prata 94 cht e os parachoques dele são cinzas mais ja estao todos zuados...dai queria a opinao de voces.... vcs acham que fica melhor parachoque preto ou o cinza orginal mesmo? pq vou mandar restaurar....pq comprar original sai a faixa de 250,00 e paralelo nao fica ajustadinho....abraços a todos
Tenho um goleta prata 94 cht e os parachoques dele são cinzas mais ja estao todos zuados...dai queria a opinao de voces.... vcs acham que fica melhor parachoque preto ou o cinza orginal mesmo? pq vou mandar restaurar....pq comprar original sai a faixa de 250,00 e paralelo nao fica ajustadinho....abraços a todos
@lf
-
- Membro - 2.0
- Carro:
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
- Carro:
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Ericmar Carvalho
- Membro - 1.6
- Carro:
Amigo T.Alf,
Tb opto pela cor original mesmo.....
Sobre os encaixes quebrados, veja se na sua regiao exiete alguem especializado em reforma de para choques..... mesmo assim, eu aconselho a dar uma olhada no serviço antes, ver como o cara trabalha na recuperação e depois de colocado se fica alinhado....
Espero ter ajudado!!
Abraço!!!
Tb opto pela cor original mesmo.....
Sobre os encaixes quebrados, veja se na sua regiao exiete alguem especializado em reforma de para choques..... mesmo assim, eu aconselho a dar uma olhada no serviço antes, ver como o cara trabalha na recuperação e depois de colocado se fica alinhado....
Espero ter ajudado!!
Abraço!!!
Dez anos de Gol, com o mesmo Gol!!!!
Casamento perfeito...
Casamento perfeito...
Galera.... o meu é original cinza, porém estão pretos!!
mas meu gol é bege!
to querendo repintar os para-choques, já que os mesmos estão em excelente estado....
será que volto para o cinza original ou deixo preto mesmo??
da uma dica ai...
abraços
mas meu gol é bege!
to querendo repintar os para-choques, já que os mesmos estão em excelente estado....
será que volto para o cinza original ou deixo preto mesmo??
da uma dica ai...
abraços

Gol CL 1.6 94
[*] Tsw Venon Aro 15
[*] Xenon Nos Milhas
[*] Sonzinho Pra Curtir
[*] Bancos em Couro
Sem próximos passos por enquanto!! ;)
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
:y:sam_diboa escreveu:Na minha opiniao.... Prefiro Fikar sem parachoque se tiver q compra paralelo..t.alf escreveu:GALERA ALGUEM JA FEZ A EXPERIENCIA DE COMPRAR PARALELO? A DIFERENÇA DE PREÇO E GRITANTE, MAIS OUVIR DIZER POR AI QUE NÃO FICAM BONS..OS ENCAIXES NÃO DAO MTO CERTO..O QUE VCS ACHAM? ABRAÇOS
COLOCA AS FOTOS PRO PESSOAL VER..ABRAÇOSMarc escreveu:Já q/ vai reformar/pintar, pq. não "brinca" c/ a cor do parachoque ???
No meu caso, pedí uma cor mais clara q/ o cinza original, e mais escura q/ o cinza claro ( quase prata ) do GTI..... ficou diferente, s/ ficar bizarro ( pelo menos na minha opinião... rs... )....
@lf
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Ontem um caminhão me acertou a dianteira e destruiu meu para choque dianteiro. Preciso comprar outro. Qual a marca vcs me indicam? O meu não era original, mas era perfeito e muito bom. Ao contrário do que falam, tem para choques não originais muito bons por aí. Tem uma marca (que eu não lembro o nome) fabrica para a VW, mas vende com a sua marca também a um preço muito abaixo do original.
Gol 94 AP 1.8 - Ãlcool/GNV - Carburado (TLDE)
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Hi, já tá no carro. Mas pela foto não dá pra ver muita coisa, pois o ponto principal são os encaixes que estão por dentro. Tem uma outra marca também chamada DTS. Dizem os vendedores que é semelhante à Plastiron. Mas quando puder tiro uma foto e posto aqui.
Gol 94 AP 1.8 - Ãlcool/GNV - Carburado (TLDE)