Historia de tentaria de roubo do meu carro.. (emocionante)
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Rel
- Membro - 1.6
- Carro: MEU PINTO
Historia de tentaria de roubo do meu carro.. (emocionante)
* Fortes emoções, crianças não leiam.. hehehe
Tentaram roubar meu gol faz pouco tempo, quem tava com ele era meu pai.. meu pai deixou na rua pq tinha dado um problema no motor, mas ele tava atrasado pro trabalho, e tava um pouco perto do trabalho, ai ele deixou la'..
quando ele voltou o carro nao tava mais..
ai meu pai chamou a policia e me ligou, ai enquanto eu nao chegava, meu pai foi andando pela religao.. e adivinha?
achou o carro parado em frente a uma casa..
ai ele nao quiz chegar perto, mesmo pq, levaram pra favela.. e vai saber
nisso, agente esperando a policia chegar, o ladrao volta e tenta levar o carro denovo..
e o carro nao ligava por nada, ai agente olhando de longe, dentro do carro da minha mae, lacrado no g5..
o cara cortou TODOS os fios que ele achava estranho
INCLUSIVE, os do brucutu (esguiche de agua)
e mesmo assim nao conseguia ligar o carro, nisso ele conseguiu ligar
ae eu fiquei puto, pq a policia tinha demorado mais de 30 minutos ja'!
ae o cara começou a sair com o carro, ae tb liguei o q eu tava e falei, aonde esse filho da puta for, eu vou atraz, nao vou deixar ele levar nem a pau..
nisso o cara foi fechar o capo q ainda tava aberto, saiu do carro, fechou e entrou no carro denovo.. ai eu nao me aguentei, puz de lado com o carro, abri meu vidro e gritei, "SE FODE AE MANE', A POLICIA TA' VINDO AI..".
Brother, eu tremia, sai correndo a milhao.. com um PUTA medo, sai' agaixado e tudo, vai q ele me manda uns tiro de presente?
ai chegando no final da rua encontrei uma viatura, dei farol e tudo mais, foi um custo fazer eles pararem... informei oq tinha acontecido, e eles foram a milhao pra onde tava o carro, soh q eles erraram a rua, ai eu mais uma vez parei eles e informei onde era o caminho certo.. depois que ele entendeu, os policiais correram o dobro e chegaram na mor pressão emcima do carro..
CHEGANDO ate' o carro..
A policia que eu achei, chegou na MESMA hora que a que eu solicitei via tel.. deram de frente, eles ate' assustaram.. um peugeot sw correndo atraz da policia seguindo, meio sem nocão ne'? sem contar a eficiencia do sistema de transmicao de chamados hoje..
E O BANDIDO?
Deixou 1 par de chinelos, e tinha vazado.. ME LEVOU O STEP DO CARRO e o Tampao!
PUTA Q PARIU, me deu uma raiva velho..
Se eu nao tivesse falado nada, ele poderia ter sido preso, porque o carro nao ia ligar NUNCA, tava sem gasolina..
Mas quando q eu ia adivinhar ?
Mas eh isso, hoje, todo cara de aba reta que eu vejo na rua eu jah acho suspeito.. nenhum preconceito, mas eu vejo a face do cara q tava dentro do meu carro, na HORA.. nao tem como evitar, ficou o trauma neh..
e nunca mais de cometer essa loucura de bater papo com bandido.. pqp ehuahe
e bora botar alarmes agora.. hehe
valeu pela atençâo, de quem teve o trabalho de ler..
abraaço pra vcs galera!
Tentaram roubar meu gol faz pouco tempo, quem tava com ele era meu pai.. meu pai deixou na rua pq tinha dado um problema no motor, mas ele tava atrasado pro trabalho, e tava um pouco perto do trabalho, ai ele deixou la'..
quando ele voltou o carro nao tava mais..
ai meu pai chamou a policia e me ligou, ai enquanto eu nao chegava, meu pai foi andando pela religao.. e adivinha?
achou o carro parado em frente a uma casa..
ai ele nao quiz chegar perto, mesmo pq, levaram pra favela.. e vai saber
nisso, agente esperando a policia chegar, o ladrao volta e tenta levar o carro denovo..
e o carro nao ligava por nada, ai agente olhando de longe, dentro do carro da minha mae, lacrado no g5..
o cara cortou TODOS os fios que ele achava estranho
INCLUSIVE, os do brucutu (esguiche de agua)
e mesmo assim nao conseguia ligar o carro, nisso ele conseguiu ligar
ae eu fiquei puto, pq a policia tinha demorado mais de 30 minutos ja'!
ae o cara começou a sair com o carro, ae tb liguei o q eu tava e falei, aonde esse filho da puta for, eu vou atraz, nao vou deixar ele levar nem a pau..
nisso o cara foi fechar o capo q ainda tava aberto, saiu do carro, fechou e entrou no carro denovo.. ai eu nao me aguentei, puz de lado com o carro, abri meu vidro e gritei, "SE FODE AE MANE', A POLICIA TA' VINDO AI..".
Brother, eu tremia, sai correndo a milhao.. com um PUTA medo, sai' agaixado e tudo, vai q ele me manda uns tiro de presente?
ai chegando no final da rua encontrei uma viatura, dei farol e tudo mais, foi um custo fazer eles pararem... informei oq tinha acontecido, e eles foram a milhao pra onde tava o carro, soh q eles erraram a rua, ai eu mais uma vez parei eles e informei onde era o caminho certo.. depois que ele entendeu, os policiais correram o dobro e chegaram na mor pressão emcima do carro..
CHEGANDO ate' o carro..
A policia que eu achei, chegou na MESMA hora que a que eu solicitei via tel.. deram de frente, eles ate' assustaram.. um peugeot sw correndo atraz da policia seguindo, meio sem nocão ne'? sem contar a eficiencia do sistema de transmicao de chamados hoje..
E O BANDIDO?
Deixou 1 par de chinelos, e tinha vazado.. ME LEVOU O STEP DO CARRO e o Tampao!
PUTA Q PARIU, me deu uma raiva velho..
Se eu nao tivesse falado nada, ele poderia ter sido preso, porque o carro nao ia ligar NUNCA, tava sem gasolina..
Mas quando q eu ia adivinhar ?
Mas eh isso, hoje, todo cara de aba reta que eu vejo na rua eu jah acho suspeito.. nenhum preconceito, mas eu vejo a face do cara q tava dentro do meu carro, na HORA.. nao tem como evitar, ficou o trauma neh..
e nunca mais de cometer essa loucura de bater papo com bandido.. pqp ehuahe
e bora botar alarmes agora.. hehe
valeu pela atençâo, de quem teve o trabalho de ler..
abraaço pra vcs galera!
Outro feliz proprietario de um GOL 1000 CHT 93
Outro feliz proprietario de um Peugeot 206 SW 1.6 16v Aspirado
design ? www.h3design.com.br
hosting ? www.sunwave.com.br
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- DIEGOALISSON
- Moderador - Orkut
- Carro:
Poxa cara, vc foi paciente e teve sorte!, mais uma vez a policia demorando a chegar!!!! e dpois se vc faz Justiça com as próprias mãos! vc ainda é o errado! (Q lei de merda é essa!)
Q Deus me ajude q num aconteça nda disso comigo, pq se acontece num consigo me controlar!!! ai já sabe né!
Q Deus me ajude q num aconteça nda disso comigo, pq se acontece num consigo me controlar!!! ai já sabe né!
"Carro bom é carro mal educado, Vc pisa e ele responde!!!"
Pé de Pano!!!
Pé de Pano!!!
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
Eh bom a galera começar andar com o carro na reserva....esse eh o meu unico meio de segurança que tenho no meu carro..
Espero que até o dia que eu consiga colocar o alarme não aconteca isso..
Assim espero...
Ainda bem que num zuo mais coisa no seu carro né brother...
Tá valendo...
Abraços e boa sorte.. Golzin quadrado não pode vacilar
Espero que até o dia que eu consiga colocar o alarme não aconteca isso..
Assim espero...
Ainda bem que num zuo mais coisa no seu carro né brother...
Tá valendo...
Abraços e boa sorte.. Golzin quadrado não pode vacilar
Voyage 1.9Ti - BlackBird
- Rel
- Membro - 1.6
ehehe Poize' galera, um sulfoco..
nao fiz o certo 2Shae, mas a raiva agiu por mim velho, soh depois q eu parei pra respirar q eu vi a graande merda..
pq vai q ele tivesse armado? ia ser FODA!
mas tou vivo, e o golzinho ta' bem e sendo bem vigiado tb.. hehe, no more deixar na rua..
coloquei tampao novo, personalizado com 2 6x9 da bomber, comprei novo step.. to deixando ele bonitin!
EU, acredito, que quando e' pra acontecer, acontece , velho.. nao tem jeito.. se fosse pra ter sido roubado, ja' era pra ter ido, mas nao foi, e e' agora q eu vou dar mais carinho ainda, pode ter certeza!
Abracao a todos, e obg por lerem, hehehe
nao fiz o certo 2Shae, mas a raiva agiu por mim velho, soh depois q eu parei pra respirar q eu vi a graande merda..
pq vai q ele tivesse armado? ia ser FODA!
mas tou vivo, e o golzinho ta' bem e sendo bem vigiado tb.. hehe, no more deixar na rua..
coloquei tampao novo, personalizado com 2 6x9 da bomber, comprei novo step.. to deixando ele bonitin!
EU, acredito, que quando e' pra acontecer, acontece , velho.. nao tem jeito.. se fosse pra ter sido roubado, ja' era pra ter ido, mas nao foi, e e' agora q eu vou dar mais carinho ainda, pode ter certeza!
Abracao a todos, e obg por lerem, hehehe
-
- Membro - 1.6
- Carro:
cra falo tudo .. quando tem q ser eh ...Rel escreveu: EU, acredito, que quando e' pra acontecer, acontece , velho.. nao tem jeito.. se fosse pra ter sido roubado, ja' era pra ter ido, mas nao foi, e e' agora q eu vou dar mais carinho ainda, pode ter certeza!
e outra muitas pessoas teriam desistido do carro .. vendido ou perdido o tesão pa mexe nele e tal .. + vc num perdeu ... parabens eheh
eh assim q tem q ser ...
abrç
- Rel
- Membro - 1.6
hehe, valeu Chará!rafanolimits escreveu:cra falo tudo .. quando tem q ser eh ...Rel escreveu: EU, acredito, que quando e' pra acontecer, acontece , velho.. nao tem jeito.. se fosse pra ter sido roubado, ja' era pra ter ido, mas nao foi, e e' agora q eu vou dar mais carinho ainda, pode ter certeza!
e outra muitas pessoas teriam desistido do carro .. vendido ou perdido o tesão pa mexe nele e tal .. + vc num perdeu ... parabens eheh
eh assim q tem q ser ...
abrç
O unico problema é que agora comprei um tampão personalizado, disseram q era pra gol quadrado, comprei ele e +2 falantes 6x9 da bomber
ficou ótimo, só q o tampão tá com uma 'falta' dos lados.. não sei nem por onde começo a procurar alguem q arrume/preencha os lados.. mas de resto tá tudo bão! hehehe
um abraçoooo!!
- Alessandro
- Membro
- Carro:
- Contato:
looooocooo!!kkkk!!!eu não teria essa paciencia nao!!!sei la..pegaria um BLOCO e mesmo kebrando o parabrisa eu rachava o fdp...mas na hora eh f**a...maninhu...soca alarme nesse golzinhu..eu tenho a multi-lock..segredo pra cortar a gasolina mas sensor de presença e alarme nas portas e ainda fico preocupado..KKKK!! num tenho seguro ai é fogo!!!
Uma vez vi um kra levar um golzinho na minha frente, eu tava trabalhando e sai de uma predio ao outro pra levar uns documentos quando passei (por dentro da empresa) pela grade eu vi um alarme tocando e o kra mechendo em baixo do volante, ai pensei é do kra o carro neh, fui para o outro prédio quando voltei o kra no mesmo lugar, ai desoncifei, fui na portaria e perguntei de quem era o Gol.
O porteiro disse que é de um caminhoneiro pois trabalho numa empresa de transportes (GRANERO) ai avisei e voltamos correndo cheguei na grade e gritei.."Oww!! ki ki ta acontecendo????" o kra fikei desesperado e nós pelo lado de dentro da grade, voltamos pra portaria pra ligar.
Enquanto o Porteiro ligava pra policia eu voltei correndo pra ver o carro. e pra minha supresa o cara ta saindo com o carro a milhão...ai eu fikei com a rabinho na mão...sério mesmo...e o meu gol tava do outro lado da rua!!! só ki tava com o alarme e a multi-lock!!
Na hora eu pensei....com certeza ele olhou meu carro e viu ki tinha atrava e foi no outro, pq o kra sabia desativar o alarme...fdp!!
No mesmo dia liguei o RH e pedi uma vaga dentro do estacionamento da empresa, perdi o Vale trabsporte mais ki si dane, nunca mais...!!
Pra galera ki nao tem alarme nada, toma cuidado pq Golzinhu é f**a, chama a atenção pra caramba joga uma multi-lock ki vai evitar muito transtornos!!
Abraços!! :sex: :sex:
Uma vez vi um kra levar um golzinho na minha frente, eu tava trabalhando e sai de uma predio ao outro pra levar uns documentos quando passei (por dentro da empresa) pela grade eu vi um alarme tocando e o kra mechendo em baixo do volante, ai pensei é do kra o carro neh, fui para o outro prédio quando voltei o kra no mesmo lugar, ai desoncifei, fui na portaria e perguntei de quem era o Gol.
O porteiro disse que é de um caminhoneiro pois trabalho numa empresa de transportes (GRANERO) ai avisei e voltamos correndo cheguei na grade e gritei.."Oww!! ki ki ta acontecendo????" o kra fikei desesperado e nós pelo lado de dentro da grade, voltamos pra portaria pra ligar.
Enquanto o Porteiro ligava pra policia eu voltei correndo pra ver o carro. e pra minha supresa o cara ta saindo com o carro a milhão...ai eu fikei com a rabinho na mão...sério mesmo...e o meu gol tava do outro lado da rua!!! só ki tava com o alarme e a multi-lock!!
Na hora eu pensei....com certeza ele olhou meu carro e viu ki tinha atrava e foi no outro, pq o kra sabia desativar o alarme...fdp!!
No mesmo dia liguei o RH e pedi uma vaga dentro do estacionamento da empresa, perdi o Vale trabsporte mais ki si dane, nunca mais...!!
Pra galera ki nao tem alarme nada, toma cuidado pq Golzinhu é f**a, chama a atenção pra caramba joga uma multi-lock ki vai evitar muito transtornos!!
Alessandro GUIZI
Gol 93 - 1.8 CL / Orbital 14 - Susp. Rosca!
Cel.: 7876-8255 / Nextel: 9*312303
-
- Membro
- Carro:
kra aconteceu a mesma coisa comigo, soh que foi bicicleta...
eu estava montado na bicicleta, desci pra comprar um salgado numa padaria... no que olho tem um kra sobindo na bike... sai correndo na hora pra cima do cabra, peguei o kra e falei a bike eh minha, dai que dei conta o tamanho do negão ehehe
ams faze o que, eu sou japa baixinho, mas sou faixa preta de judô, azul de jiu-jitsu e facoh muay thai fazia 2 anos...
dai pensei, o kra eh grande, mas ta ai a oportunidade de mandar bala fora do treino... o kra me deu um empurrão pra largar o braço dele, soh sei que na mesma hora, mandei um soco na cara dele, que jah tonteou, dai descia canelada ca cabeça, o kra jah caiu =]]]
dai foi soh imobilizar e a polícia chegou rapidão, do hora que o kra da padaria viu e ligou pra polícia... ela chegou em 3 minutos =]
bom eh isto... saiu até no jonal online aki da minha cidade, vou ver se acho e posto o link pra v6 =]
abração pessoal !!!
Mas uma dica é não reagir, porém eu nunca faço o que falo heehe o sangue ferveu na hora e soh keria descer o porrete no kra =-]
fuiz !!
eu estava montado na bicicleta, desci pra comprar um salgado numa padaria... no que olho tem um kra sobindo na bike... sai correndo na hora pra cima do cabra, peguei o kra e falei a bike eh minha, dai que dei conta o tamanho do negão ehehe
ams faze o que, eu sou japa baixinho, mas sou faixa preta de judô, azul de jiu-jitsu e facoh muay thai fazia 2 anos...
dai pensei, o kra eh grande, mas ta ai a oportunidade de mandar bala fora do treino... o kra me deu um empurrão pra largar o braço dele, soh sei que na mesma hora, mandei um soco na cara dele, que jah tonteou, dai descia canelada ca cabeça, o kra jah caiu =]]]
dai foi soh imobilizar e a polícia chegou rapidão, do hora que o kra da padaria viu e ligou pra polícia... ela chegou em 3 minutos =]
bom eh isto... saiu até no jonal online aki da minha cidade, vou ver se acho e posto o link pra v6 =]
abração pessoal !!!
Mas uma dica é não reagir, porém eu nunca faço o que falo heehe o sangue ferveu na hora e soh keria descer o porrete no kra =-]
fuiz !!
- ednei.souza
- Membro - Silver
- Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
- Rogeriocps
- Membro
- Carro:
-
- Membro - 1.8
- Carro:
é foda isso, ainda bem que não conseguiram. o jeito é colocar alarmes, e nunca deixar na rua, isso ajuda muito, meu carro tem positron(¬¬ coisa fácil pra eles) mas onde quer que eu pare, se eu não for ficar encostado no carro, ou é garagem ou estacionamento, pra você ter ideia as vezes quando eu to perto de casa eu vo em casa só pra cagar e só nesse "tempinho" eu coloco o carro na garagem.
Falow
Falow
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
- ednei.souza
- Membro - Silver
- Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
isso nao é exagero nao cara... no inicio do mes roubaram o Golzinho de um colega meu. Roubaram no tempo em que ele estacionou o carro na rua para entrar em casa para pegar a chave e sair denovo... coisa de 2 minutos....Thiago Turci escreveu:é foda isso, ainda bem que não conseguiram. o jeito é colocar alarmes, e nunca deixar na rua, isso ajuda muito, meu carro tem positron(¬¬ coisa fácil pra eles) mas onde quer que eu pare, se eu não for ficar encostado no carro, ou é garagem ou estacionamento, pra você ter ideia as vezes quando eu to perto de casa eu vo em casa só pra cagar e só nesse "tempinho" eu coloco o carro na garagem.
Falow
Voyage GL 1.9Ti
- Rel
- Membro - 1.6
Alessandro escreveu:looooocooo!!kkkk!!!eu não teria essa paciencia nao!!!sei la..pegaria um BLOCO e mesmo kebrando o parabrisa eu rachava o fdp...mas na hora eh f**a...maninhu...soca alarme nesse golzinhu..eu tenho a multi-lock..segredo pra cortar a gasolina mas sensor de presença e alarme nas portas e ainda fico preocupado..KKKK!! num tenho seguro ai é fogo!!!
Caramba manoooooooo, q raiva!!
Eu queria por multi-lock, será que funciona sem ERRO?
não tem como burlar? To tão desapontado com os alarmes, tão muito faceis de serem desativados.. ainda mais os mais novos, q eh oq os ladrões mais preferem, por isso q queria colocar um antigão ..
- Rel
- Membro - 1.6
bem q eu gostaria de ter uma arminha, mas não ia prestar, não to pronto pra virar 'o herói de são paulo'Rogeriocps escreveu:è manu esses fdp tem que morre, ja que policia num faz nada tem que anda trepado, se rouba meu carro e eu ver o fdp, sento o dedo nele sem dó, ainda mais se for numa quabrada.
Mas é foda aí ce pega uns anos de cana por causa monte de bosta (ladrão).
AHUEHUHUEHAE
- Rel
- Membro - 1.6
Tá certissimo.. o foda de positron é que os bandidos tão sempre por dentro dos alarmes mais novos.. ia colocar um positron cyber px, mas desisti, to pra colocar um K-9 ! dizem q eh muito bom.. mas vamos ver nehThiago Turci escreveu:é foda isso, ainda bem que não conseguiram. o jeito é colocar alarmes, e nunca deixar na rua, isso ajuda muito, meu carro tem positron(¬¬ coisa fácil pra eles) mas onde quer que eu pare, se eu não for ficar encostado no carro, ou é garagem ou estacionamento, pra você ter ideia as vezes quando eu to perto de casa eu vo em casa só pra cagar e só nesse "tempinho" eu coloco o carro na garagem.
Falow
-
- Membro - 1.6
- Carro:
isso graças a booosta da VW q fez as chaves tudo igual ...ednei.souza escreveu:isso nao é exagero nao cara... no inicio do mes roubaram o Golzinho de um colega meu. Roubaram no tempo em que ele estacionou o carro na rua para entrar em casa para pegar a chave e sair denovo... coisa de 2 minutos....Thiago Turci escreveu:é foda isso, ainda bem que não conseguiram. o jeito é colocar alarmes, e nunca deixar na rua, isso ajuda muito, meu carro tem positron(¬¬ coisa fácil pra eles) mas onde quer que eu pare, se eu não for ficar encostado no carro, ou é garagem ou estacionamento, pra você ter ideia as vezes quando eu to perto de casa eu vo em casa só pra cagar e só nesse "tempinho" eu coloco o carro na garagem.
Falow
o dia q eu fiquei mais puto foi quando um camarada q tbm tem um gol ligou meu carro ...... quase q fui joga uma bomba na vw ahuahuahuahuaha
eh fooda isso ....
- Rel
- Membro - 1.6
cara, sem noção, e eh verdade issorafanolimits escreveu: isso graças a booosta da VW q fez as chaves tudo igual ...
o dia q eu fiquei mais puto foi quando um camarada q tbm tem um gol ligou meu carro ...... quase q fui joga uma bomba na vw ahuahuahuahuaha
eh fooda isso ....
minha mãe tinha um gol geração 2, agora tem uma peugeot sw
Na epoca, q ela tinha o gol, ela sem querer abriu 2 carros igual o dela, achando q era o dela.. mas abriu na BOA.. sem problema.. só nao ligou, mas conseguiu abrir..
por isso quero trocar tudo as chaves, oq eu quero mesmo eh colocar shaved em tudo!
outro dia tava com a chave reserva, e fui no posto de gasolina colocar combustivel.. aí sem querer esqueci q pra abrir o tanque precisa daquela chavinha.. o cara do posto não me aparece com uma chavinha qualquer e abre meu tanque?
AHEUAHUE
tenso!
pqp
- Alessandro
- Membro
- Carro:
- Contato:
KKKKKKK!!! Esse esquema de chave é f**a, a chave da porta de casa abre meu carro melhor ki a chave original, quando eu tava no segundo ano da Facu, parei o carro na rua, entrei pra facu e sai na segunda aula, ja estava escuro, ai fui descendo a rua e vi o carro, abri a porta tal entrei e quando percebi era outro carro!!!aHAHaHahhahah!!Rel escreveu:cara, sem noção, e eh verdade issorafanolimits escreveu: isso graças a booosta da VW q fez as chaves tudo igual ...
eh fooda isso ....
minha mãe tinha um gol geração 2, agora tem uma peugeot sw
Na epoca, q ela tinha o gol, ela sem querer abriu 2 carros igual o dela, achando q era o dela.. mas abriu na BOA.. sem problema.. só nao ligou, mas conseguiu abrir..
por isso quero trocar tudo as chaves, oq eu quero mesmo eh colocar shaved em tudo!
outro dia tava com a chave reserva, e fui no posto de gasolina colocar combustivel.. aí sem querer esqueci q pra abrir o tanque precisa daquela chavinha.. o cara do posto não me aparece com uma chavinha qualquer e abre meu tanque?
AHEUAHUE
tenso!
pqp
O Tiozinho veio pedir dinheiro "pq tava cuidando" rsrs ai eu falei, esse nao eh meu carro nao kra, ele ficou todo sem entender, olhei uns tres carros pra baixo tava o meu la!!!
A minha sorte foi que esse gol ki abri nao tem alarme, já o meu tinha normal!!!
Muito ruim isso!!! o eskema é ter pelo menos um alarme!!!qualquer chave abre esses gols!!
:sex:
Alessandro GUIZI