Como turbinei meu carro, logico que tenho que preparar ele para nao ter quebras e nem trincas....aushaushasu
Procurei dessas barras de anti torção dianteira para comprar e poxa vida, tudo carooo..... intão resolvi fazerrrrr....
To de férias dinheiro no bolso já eraa..
vão acompanhando passo a passo como fazer..
vlw
Material gasto:
2 tampas torre da suspenção = 10 reais
1,50 m tubo achatado de inox = 10 reais
Solda = 10 reais..
Isso aew, trintão apenas que gastei..
Primeiro passo, determinar o comprimento e aonde cortar..( a minha ficou com 100 de comprimento X 40 diametro. comprem maior claro)
isso é mole mole.....rsrsss

Segundo passo, num comprimento de mais ou menos 2 cm( no meu caso), determinei aonde vou ter que começar a achatar(4 passo)..

Terceiro passo, esquentei com um maçarico caseiro para ficar mais fácil de modelar o inox, tem que usar os Epis, óculos, luva couro e muito cuidado...aushaushasu

Quarto passo, achatei a barra com um martelo e um pedaço de madeira para que ela apoie bem encima da tampinha como podem ver nas imagens....
molee..

Quinto passo, levei para soldar, coisa que não ficou tão perfeita em meu caso más ta bão(uashaushausaush),com as tampinhas fixa no carro, o cara encostou o barra nelas e bateu um pingo de solda, ai eu tirei ela( as tampas com a barra já fixa) do carro e o cara terminou de soldar...

"cuidado"muito cuidado para quando for tirar a barra com os pingos fixando a tampa na barra do carro não amassar a tampa, para não tirar do angulo certo...
Sexto passo, dei uma boa lixada nela e vou ver se pinto ela de preto ou passo uma lixa mais fina pra ficar filé..

vlw
Moçada, axo que pelo preço que gastei valeu muito a pena, não da trabalho, más o cara tem que ter animo....rsrss
só isso, flw moçada.
a barra INFERIOR preferi comprar, pois não estava com tanto animo..uhuhu[/b]