[AJUDA] qual roda "15" por?

Modelos, perfil, desempenho.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Yuri Ravele
Membro
Membro
Carro:

[AJUDA] qual roda "15" por?

Mensagem por Yuri Ravele »

Primeiramente Boa noite a todos.

Então galera seguinte, eu to querendo comprar uma roda "15" para meu golzin, mais eu não sei qual por, gosto muito da orbital, mais não sei se aro 15 ela vai ficar muito bacana, qual vcs sugerem pra mim por? e qual tamanho do pneu?

OBS: tenho em mente os modelos de rodas da volkswagen, caso seguerirem outra, não tem problema, e mais uma coisa, q não passe de uns 1100-1300 eusaheuwahu, Vlw galera, aquele abraço! agradeço deis de já !
Gol 94 1.6 CHT - minha paixão :D

Imagem
Marcos135
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Marcos135 »

amigo...
na sua goleta eu colocava as rodas do gol g5 power 2011 ai ficam top...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ata-pp-_JM

sai um pouco + que os 1300 que você está querendo gastar mais compensa pois fica top no quadrado branco, pois ja vi numa saveiro branca e curti...

mas gosto é gosto né, em goleta tem muita opções e a grande maioria são de bom gosto...
flw...
Marcos

Gol 90 1.8 AP Cinza [ok]
Rodas aro 15 Audi A3 [ok]
Susp. Rosca [ok]
Volante G3 [ok]
Banco G4 [ok]
Lucas Vilela
Membro
Membro
Carro: Gol quadrado 89

Mensagem por Lucas Vilela »

amigo coloca a do golf gti, fik show,ou tmb a do gol rallye, as orbitais eu acho mto lindas tmb mais tipo ja ouvi falar que elas não ventilam mto bem e o carro esquenta facilmente o freio se vc for andar no pau na cidade e uzar mt o freio, porem eu acho elas mt lindas, e sou mt afim de colocar elas no meu golzin, agora no momento o meu esta com as 15 do gol rallye (que na verdade nos primeiros gols rallye era a mesma da parati crossover) mto linda elas cara! xau xau
Gol Quadrado 89 1.6 , bege metalico
erick lipari
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por erick lipari »

E ai Yuri beleza?

Cara pra mim orbital + quadrados = combinação perfeita hehe, mas tem outras rodas tem a Vr6 muito bonita
Responder

Voltar para “Rodas/Pneus”