Ricardo10 escreveu:E aii galera... to fazendo aos poucos....
só criar coragem pra comprar outra latinha de spray pra pintar as outras 2 rodas pois usei o spray que pintei o carro =/.. ai não deu pra pintar tudo... Friends and Brother em ação di novo :amd: Roda ANTES ESCOVA DE AÇO EM AÇÃO :loco: APLICAÇÃO DO PRIMMER EEEEEE.... VUALÁ! :amd: :loco: :bleh: Espero que gostem galera! :y: ...
:love: com ele baixo!!!! puts... vai ficar show.... eu to montando um jogo desse tb...
vitor aproveita q vc ta animado rsrrsrs mas uma montagem ai e coloca o adesivo em baixo pra ver so pra ter uma ideia :fiu:
puts fio.. vc eh foda.. fui lendo e vi q não tinha ia sugerir isso.......gostei muito da 2 q ele fez.. com Q...fica muito loko.. dah destaque....
qm tem como imprimir as fontes?? se alguém puder levar eu agradeço...eu vou levar um caderno e fazer o desenho na folha e vemos o tamanho e a altura como vai ficar realmente....
ninhotamy escreveu:
:love: com ele baixo!!!! puts... vai ficar show.... eu to montando um jogo desse tb...
Ai sim em =P... se vc for pintar ela melhor coisa que se faz... taca furadeira com escova de aço mano... deixa lizi'n! :loco: só preciso descola mais 2 calotinha LISA pq 2 minha ta meio zuadinha... acho que vo espera se por a roda ai eu tomo de você uhaUHAuhaUHUaAUa... zuera :bleh:
vo manda coloca carsystem nas calotinha pra num roba kkkkkkkkkkkk
AndersonFio escreveu:
vitor aproveita q vc ta animado rsrrsrs mas uma montagem ai e coloca o adesivo em baixo pra ver so pra ter uma ideia :fiu:
puts fio.. vc eh foda.. fui lendo e vi q não tinha ia sugerir isso.......gostei muito da 2 q ele fez.. com Q...fica muito loko.. dah destaque....
qm tem como imprimir as fontes?? se alguém puder levar eu agradeço...eu vou levar um caderno e fazer o desenho na folha e vemos o tamanho e a altura como vai ficar realmente....
leandro.gomes escreveu:Fala galera!
Aproveitando a empolgação de todos...
PROXIMO ENCONTRO:
Local: HABBIB'S
Endereço: Av. Interlagos, 3504
Horario: 23:00
Dia: Proxima Sexta- Feira dia 29/10
Lembrando que o HABBIBS tem 2 estacionamentos. Um do lado do outro.
Quem chegar primeiro escolha o que tiver mais espaço.
Marquei na sexta e este horario, pq no sabado e muito cheio e logicamente nao caberá nos.
Sexta feira este horario, tem espaço pra todos.
Lembrando tambem que nao pedi autorizaçao para o habbibs, e nem vou pedir, porem se nos consumirmos la e nao fizermos bagunça, podemos ficar la de boa sem ninguem encher o saco.
Eu ja fiquei la varias vezes com meus amigos, ja ate liguei som alto e naum da nada.
No final do encontro terá um comboio saindo para a raia, pra quem quiser ir.
leandro.gomes escreveu:O Vitor... vc tem como me passar essa imagem vetorizada?
Fui em uma grafica ontem e eles pediram a imagem vetorizada e de preferencia no corel.
Valeu man!
Mas e ai qt vai ficar? os caras vão colocar no carro? e o outro adesivo vc ja vai mandar fazer tbm?
Fui em uma grafica ontem e eles pediram a imagem vetorizada e de preferencia no corel.
Valeu man!
Então Leandro eu trampo numa Gráfica...rsss Como modelei a arte no vidro ainda não qual vai ser o tamanho ideal... Vou medir direitinho o tamanho do parabrisa e vou fazer um molde em papel.. q vc acha?
Valeu man!
Mas e ai qt vai ficar? os caras vão colocar no carro? e o outro adesivo vc ja vai mandar fazer tbm?
Valeu man!
Então Leandro eu trampo numa Gráfica...rsss Como modelei a arte no vidro ainda não qual vai ser o tamanho ideal... Vou medir direitinho o tamanho do parabrisa e vou fazer um molde em papel.. q vc acha?
Valeu man!
Por enquanto to vendo soh o do parabrisa...
Eles nao colocam... e ainda nao sei qnt vai ficar..
Valeu man!
AAAhhhh....
E vcs fazem o adesivo?
Aqui a gente não faz mas temos fornecedores.
Onde vc faz qto eles cobram?
eae galera ,existe a possibilidade de colarmos os adesivos na parte de baixo do parabrisas ,acho q ficaria mais legal e tambem diferente ,so minha opiniao .abraço a todos
Valeu man!
Ae Anderson... Segue modelo...
haha vlw pela intençao vitor mas não era esse tinha um outro adesivo nas paginas anteriors q seria feito tbm...
era este outro aqui de baixo
Editado pela última vez por AndersonFio em 29 Out 2010, 12:45, em um total de 1 vez.
Valeu man!
Por enquanto to vendo soh o do parabrisa...
Eles nao colocam... e ainda nao sei qnt vai ficar..
Entaum se for fazer mesmo o do lado ja faz o orçamento junto pois ai ja fica masenconta e tem q ver pois colocar esses adesivos não é muito facil não