[Dúvida] Amortecedor estorado!

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
darkekd
Membro
Membro
Carro:
Contato:

[Dúvida] Amortecedor estorado!

Mensagem por darkekd »

Fala galera, seguinte estou com o amortecedor dianteiro direito estorado.
falei com alguns colegas e vou trocar ele agora no mês de novembro, só que falaram para mim que o ideal sempre é trocar os 2, porque se não vai estorar novamente! fiz 1 orçamento e vai sair por R$180,00 os 2 amortecedores dianteiros instalados.

só que também fiz um outro orçamento, numa loja que trabalha suspensões e fiz um orçamento para por suspensão toda a rosca, com amortecedores trabalhados, e o orçamento ficou em R$520,00 com as minhas torres e em R$700,00 com torres encurtadas, o dono da loja falou que não tem diferença nas tores, ele soh faz assim pois tem alguns que ficam com as originais.

agora fiquei em dúvida sera que eu coloco só os armortecedores originais na frente? pois a idéia seria ano que vem botar a susp a rosca :D mas pelo preço de R$520,00 bem q eu poderia por a rosca logo ´xD

Obs :(meu gol está com as molas cortadas 2 voltas na frente e 1,5 atraz)

o que vocês acham?
Hermano Otto Kronemberg
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Hermano Otto Kronemberg »

Se fosse eu colocaria as roscas de uma vez, se vc tem condições coloca logo para não gastar duas vezes. Além de colocar os amortecedores originais e correr o risco de estourar com as molas cortadas.
Agora apesar do preço de uma pesquisada qual marca de rosca colocar.
Abração
darkekd
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por darkekd »

já sei o que vou fazer e vai sair mais enconta, vou por os amortecedores curtos :D dai ano que vem posso por a rosca em cima, pq dai não vai estourar mais :D
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”