[RESOLVIDO] Adaptação disco traseiro gol GTI 92
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- Hermano Otto Kronemberg
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[RESOLVIDO] Adaptação disco traseiro gol GTI 92
Tenho um Gol GTI 92 estou com um problemão alguem poderia me ajudar? Instalei sistema de disco traseiro do golf 95 no meu gol troquei o cilindro mestre por um novo, troquei todos mangotes pastilhas coloquei válvula de retenção etc. resumindo sistema todo 0km, só que não consigo colocar freio, já sangrei várias vezes não tem nenhum ar no sistema, só sai oleo com boa pressão, enquanto o carro está desligado tem freio mas quando liga acaba na hora. Tem que bombar para conseguir algo mesmo assim muito pouco como se o sistema estivesse cheio de ar. Me ajudem por favor.
- Bill
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Hermano Otto Kronemberg,
Beleza ???
Foi vc mesmo que montou o sistema ???
Por acaso não tem nada invertido aí não ??? Tipo a valvula de retenção ??
Vc testou tb a válvula de entrada do hidrovácuo ??
Abraços !!!
Beleza ???
Foi vc mesmo que montou o sistema ???
Por acaso não tem nada invertido aí não ??? Tipo a valvula de retenção ??
Vc testou tb a válvula de entrada do hidrovácuo ??
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
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- Hermano Otto Kronemberg
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- Bill
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Então,
É essa valvula sim, ela tem a função de deixar vácuo no hidrovácuo, se ela estiver ruim o freio fica muuuito duro .....
Tira ela fora e assopra nas duas direções, só pode passar ar em um dos sentidos .......
O cilindro mestre tb esta montado certinho ??? Não esta invertido ??? Sei que pode achar que estou te zuando, mas acontece, né ..... rsrsrs
E geralmente é um coisinha simples que acaba passando ....
Abraços !!!
É essa valvula sim, ela tem a função de deixar vácuo no hidrovácuo, se ela estiver ruim o freio fica muuuito duro .....
Tira ela fora e assopra nas duas direções, só pode passar ar em um dos sentidos .......
O cilindro mestre tb esta montado certinho ??? Não esta invertido ??? Sei que pode achar que estou te zuando, mas acontece, né ..... rsrsrs
E geralmente é um coisinha simples que acaba passando ....
Abraços !!!
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binhodrummer
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- Hermano Otto Kronemberg
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- Hermano Otto Kronemberg
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Bill
Verifiquei em outros vw as linhas que saem do cilindro mestre estão realmente certas são 4 saídas está assim: cilindro frente LE roda traseira carona, cilindro tras. LE roda dianteira carona, cilindro frente LD roda dianteira motorista, cilindro tras. LD roda traseira motorista. Resumindo os tubos ficam cruzados no cilindro mestre a posição que estou te passando é olhando de frente para o cilindro. Agora vou dar uma verificada mas o freio não está ficando duro está indo na "tábua" quando liga o carro.
Grato
Verifiquei em outros vw as linhas que saem do cilindro mestre estão realmente certas são 4 saídas está assim: cilindro frente LE roda traseira carona, cilindro tras. LE roda dianteira carona, cilindro frente LD roda dianteira motorista, cilindro tras. LD roda traseira motorista. Resumindo os tubos ficam cruzados no cilindro mestre a posição que estou te passando é olhando de frente para o cilindro. Agora vou dar uma verificada mas o freio não está ficando duro está indo na "tábua" quando liga o carro.
Grato
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binhodrummer
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ai esta o problema amigo...nunca vai ficar bom!!! as duas sangrias tem que ficar pra cima, por isso vc tem que arrumar de trocar pelo lado que veio errado!! desmonte isso pq assim nunca vai dar certo!Hermano Otto Kronemberg escreveu:binhodrummer, boa noite,
Pode ser, o kit traseiro que comprei veio com duas pinças do mesmo lado só que só fui ver quando coloquei ai acabei colocando assim mesmo para depois mudar. Aconteceu a mesma coisa com vc?
Grato
comigo eu montei errado e nao conseguia deixar o freio bom então verfiquei o erro na montagem inverti, sangrei de novo e o freio ficou show!!
- Hermano Otto Kronemberg
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binhodrummer, boa noite,
Pode ser, o kit traseiro que comprei veio com duas pinças do mesmo lado só que só fui ver quando coloquei ai acabei colocando assim mesmo para depois mudar. Aconteceu a mesma coisa com vc?
Grato
ai esta o problema amigo...nunca vai ficar bom!!! as duas sangrias tem que ficar pra cima, por isso vc tem que arrumar de trocar pelo lado que veio errado!! desmonte isso pq assim nunca vai dar certo!
comigo eu montei errado e nao conseguia deixar o freio bom então verfiquei o erro na montagem inverti, sangrei de novo e o freio ficou show!!
_________________
Binho
Valew pela dica, vou fazer isso então no fds e aviso se vai ficar bom
Obrigado.
Pode ser, o kit traseiro que comprei veio com duas pinças do mesmo lado só que só fui ver quando coloquei ai acabei colocando assim mesmo para depois mudar. Aconteceu a mesma coisa com vc?
Grato
ai esta o problema amigo...nunca vai ficar bom!!! as duas sangrias tem que ficar pra cima, por isso vc tem que arrumar de trocar pelo lado que veio errado!! desmonte isso pq assim nunca vai dar certo!
comigo eu montei errado e nao conseguia deixar o freio bom então verfiquei o erro na montagem inverti, sangrei de novo e o freio ficou show!!
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Binho
Valew pela dica, vou fazer isso então no fds e aviso se vai ficar bom
Obrigado.
- Hermano Otto Kronemberg
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binhodrummer, boa noite,
Pode ser, o kit traseiro que comprei veio com duas pinças do mesmo lado só que só fui ver quando coloquei ai acabei colocando assim mesmo para depois mudar. Aconteceu a mesma coisa com vc?
Grato
ai esta o problema amigo...nunca vai ficar bom!!! as duas sangrias tem que ficar pra cima, por isso vc tem que arrumar de trocar pelo lado que veio errado!! desmonte isso pq assim nunca vai dar certo!
comigo eu montei errado e nao conseguia deixar o freio bom então verfiquei o erro na montagem inverti, sangrei de novo e o freio ficou show!!
_________________
Binho valew pela dica fds estarei resolvendo esse problema e aviso o resultado!
Obrigado
Pode ser, o kit traseiro que comprei veio com duas pinças do mesmo lado só que só fui ver quando coloquei ai acabei colocando assim mesmo para depois mudar. Aconteceu a mesma coisa com vc?
Grato
ai esta o problema amigo...nunca vai ficar bom!!! as duas sangrias tem que ficar pra cima, por isso vc tem que arrumar de trocar pelo lado que veio errado!! desmonte isso pq assim nunca vai dar certo!
comigo eu montei errado e nao conseguia deixar o freio bom então verfiquei o erro na montagem inverti, sangrei de novo e o freio ficou show!!
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Binho valew pela dica fds estarei resolvendo esse problema e aviso o resultado!
Obrigado
- Bill
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Pessoal,
Até acho que pode ser o lado errado das pinças, mas o que mais esta intrigando é que qdo liga o carro o freio "some" ......
Esta estranho isso hein ..... parece que o hidrovácuo esta funcionando ao contrário .....
Abraços !!!
Até acho que pode ser o lado errado das pinças, mas o que mais esta intrigando é que qdo liga o carro o freio "some" ......
Esta estranho isso hein ..... parece que o hidrovácuo esta funcionando ao contrário .....
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
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- Hermano Otto Kronemberg
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Agradecimento
Agradeço ao forum e especialmente ao Binho e Bill que me ajudaram a solucionar meu problema.
Realmente era o problema da pinça estar trocada.
Estou usando duas pinças traseira do lado do motorista, tive que soltar a que estava errada, do lado carona, posiciona-la no modo correto de trabalho e sangrar novamente, pegou freio na hora foi um recurso provisório até arrumar uma do lado carona para ficar ok. Mas tem freio normalmente só na hora de sangrar tem que fazer esse procedimento novamente.
Muito Obrigado
Obs: Mais um aprendizado.
Realmente era o problema da pinça estar trocada.
Estou usando duas pinças traseira do lado do motorista, tive que soltar a que estava errada, do lado carona, posiciona-la no modo correto de trabalho e sangrar novamente, pegou freio na hora foi um recurso provisório até arrumar uma do lado carona para ficar ok. Mas tem freio normalmente só na hora de sangrar tem que fazer esse procedimento novamente.
Muito Obrigado
Obs: Mais um aprendizado.
- Anderson Milhouse
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