romarps escreveu:Sexta pode contar comigo (com carro alto rssr)
talves não poderei ficar muito, pois tem balada pra ir, mas ainda não sei se será sexta ou sabado!
... não esquece de revisar seu carro mano...uns revisam quando vai viajar.. vc tem que fazer isso todo dia auhauhaua...
já se previne... leva porcas, parafusos reservas uAHUahuaHAuhaUa...
pra não cair di novo =)
IGG_Vitor escreveu:Então, só pra somar com a galera ae. Sou Desginer Gráfico e posso desenvolver arte para camiseta, adesivos, etc.....
Qqr coisa é só falar...
o legal isso ai mas um pra ajudar a fazer algo mas até q nao é dificil criar o problema aqui é so sair do papel hahhhaha.
Vc poderia fazer uns outros modelos de adesivos para ter mas opçoes quem sabe um dia eles vão do papel para o vidro rsrsrs abraço man
talves não poderei ficar muito, pois tem balada pra ir, mas ainda não sei se será sexta ou sabado!
... não esquece de revisar seu carro mano...uns revisam quando vai viajar.. vc tem que fazer isso todo dia auhauhaua...
pra não cair di novo =)
hahaa ou anda com uma redinha atras do carro tudo q caiir ja fica nela rsrsrsrsrs
KKKK mano não vi o a cena do carro do Roma... Mas acabei d ir na padoca do lado do trampo e vi um gol branco arrastando no chão em uma reportagem de racha.....lembrei do assunto na hora... :fiu:
IGG_Vitor escreveu:KKKK mano não vi o a cena do carro do Roma... Mas acabei d ir na padoca do lado do trampo e vi um gol branco arrastando no chão em uma reportagem de racha.....lembrei do assunto na hora... :fiu:
Vish... eu sair na TV :uia: :uia: :uia: :uia: :uia:
Quem tava perto nem vem rindo que pegaram vocês tambem!!! :loco: :loco: :loco: :bleh: :bleh: :bleh: :bleh: :bleh:
ae glera tava aqui em casa hj, tava passando uma materia sobre racha na grande sp na record ,so tinha gol ,voyage e opala ,se eu nao tiver louco o leandro passou na tv .sei la parecia o carro dele .rsrsrsr
orrra roma os ate te batizou mano ,dick vigarista ou roma vigarista kkkkkkkkk.esses cara nao presta .nao deixa acontecer mais isso ai nao mano se naum ,os cara vao te encher o saco .rsrsrsrsr.abraço
ricardo aldo escreveu:orrra roma os ate te batizou mano ,dick vigarista ou roma vigarista kkkkkkkkk.esses cara nao presta .nao deixa acontecer mais isso ai nao mano se naum ,os cara vao te encher o saco .rsrsrsrsr.abraço
Esses caras num tem jeito mesmo heim!
Ainda bem que tá chegando outro encontro, outra semana, tomara que o assunto seja outro!!!
O pior que nos comboios ninguem mais vai querer ficar atraz, vou ter que ser o ultimo em todos! rsrsr!
pra não cair di novo =)
IGG_Vitor escreveu:KKKK mano não vi o a cena do carro do Roma... Mas acabei d ir na padoca do lado do trampo e vi um gol branco arrastando no chão em uma reportagem de racha.....lembrei do assunto na hora... :fiu:
Vish... eu sair na TV :uia: :uia: :uia: :uia: :uia:
Quem tava perto nem vem rindo que pegaram vocês tambem!!! :loco: :loco: :loco: :bleh: :bleh: :bleh: :bleh: :bleh:
eu passei rápido...então acho q nem deu pra pegar.... eu tenho bobina do mi e anda mais...
pra não cair di novo =)
hahaa ou anda com uma redinha atras do carro tudo q caiir ja fica nela rsrsrsrsrs
Zuera mano :bronha:
Eu tenho uma tarafa Zerada aki! kkkkkkkkkkkkkkk...
ricardo aldo escreveu:orrra roma os ate te batizou mano ,dick vigarista ou roma vigarista kkkkkkkkk.esses cara nao presta .nao deixa acontecer mais isso ai nao mano se naum ,os cara vao te encher o saco .rsrsrsrsr.abraço
Ainda bem que tá chegando outro encontro, outra semana, tomara que o assunto seja outro!!!
O pior que nos comboios ninguem mais vai querer ficar atraz, vou ter que ser o ultimo em todos! rsrsr!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.." ainda bem " q aconteceu isso com vc Roma! se nao iam ficar falando do meu "Trabulagato"!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.." ainda bem " q aconteceu isso com vc Roma! se nao iam ficar falando do meu "Trabulagato"!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk