Mais um membro dessa família que só cresce a cada dia mais. Não vejo a hora de colocar no meu Goleta o adesivo "QUADRADOSDASUL"
Filial CdGQ! - Zona Sul
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Dborges90
- Membro
- Carro:
- Contato:
Novo na Filial Z/S
Nome: Daniel Borges
Mais um membro dessa família que só cresce a cada dia mais. Não vejo a hora de colocar no meu Goleta o adesivo "QUADRADOSDASUL"
[/img]
Gol 93 1.8 AP, Modificações (Direção H., Orbitais 15 e Susp. Preparada).
O mundo é Redondo mais eu vivo dentro do meu Quadrado (H)
O mundo é Redondo mais eu vivo dentro do meu Quadrado (H)
- Ricardo10
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
ninhotamy escreveu:ow... posso dar uma sugestão?? sem xingar derci??
não sei se jah foi pensado...mas fazer esse esquema q o ricardo10 fez na assinatura dele.. de 3 fotos e a filial...so q uma das fotos ser os carro da filial...
OOORRAAAA!! DERCI?? Derci é o caralh...... AUHauhaUAhua...VTNC!! rsrsrs
Então Bruno.. tipo.. sabe qual é o esquema... é que eu vacileii... tipo.. eu fiz a animação junto com a foto... então se eu mandar pra todos.. vai de brinde a foto do meu carro.. uahuhahauaua

Aii tipo... qualquer coisa eu vejo de fazer a animação só da filial z/s... ai na hora de postar na assinatura... vc coloca o link da filial.. e em baixo as 3 fotos do carro de cada membro saka... não precisa coloca foto de 3 carros da filial pra todos... na sua ass vc coloca a animação da filial igual o meu e coloca 3 fotos que mais curti do seu quadrado tendeu? :doido:
Se alguem concordar eu posso fazer outro só que com a mesma letra que ia fazer os AVEDISIO :drink: rsrsrs... abraço
- Well
- Membro
- Carro:
- Contato:
aaahhh mas a trilha que mandaram a gente fazer com os gols, impossivel que eles ficassem limpos... ahsuhsushaslkumagai escreveu:esse papo de camera que limpa o carro é papo de quem não da um trato no quadrado hein!
brincadeiraaaaaaaa!
dexaos caras fazer pique nique no seu carro véi... é a unica paratosa...AndersonFio escreveu:andersoncars escreveu:Demoro, ja sei ateh onde a gnt vai comer !!! no capo da Parati do fio! kkkkkkkkkk .........andersoncars escreveu:mas eh isso ae da Proxima vez Eu voo,. pra gnt comer farofa no porta mala da Paratih do Fio!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
eu achu q vc ta marcação cmg :fiu: hahahhahahhahahahhahhahahaha
e vc acha q o porta malas da parati virou o q haahha tava lotado de coisa hahahhaha e o tampao virou mesa rsrsrs
tipo -todos contra um
kkkkkkkkkk

- AndersonFio
- Membro - 2.0
- Carro:
hahhahahaWell escreveu:aaahhh mas a trilha que mandaram a gente fazer com os gols, impossivel que eles ficassem limpos... ahsuhsushaslkumagai escreveu:esse papo de camera que limpa o carro é papo de quem não da um trato no quadrado hein!
brincadeiraaaaaaaa!
dexaos caras fazer pique nique no seu carro véi... é a unica paratosa...AndersonFio escreveu:andersoncars escreveu:Demoro, ja sei ateh onde a gnt vai comer !!! no capo da Parati do fio! kkkkkkkkkk .........andersoncars escreveu:mas eh isso ae da Proxima vez Eu voo,. pra gnt comer farofa no porta mala da Paratih do Fio!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
e vc acha q o porta malas da parati virou o q haahha tava lotado de coisa hahahhaha e o tampao virou mesa rsrsrs
tipo -todos contra um
kkkkkkkkkk
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
- Carro:
Re: Novo na Filial Z/S
Eai daniel blz !Dborges90 escreveu:Nome: Daniel Borges
Mais um membro dessa família que só cresce a cada dia mais. Não vejo a hora de colocar no meu Goleta o adesivo "QUADRADOSDASUL"[/img]
Bem vindo ai na filial zona sul!
De que parte da sul vc eh?
Volta na pagina 139 que eu marquei um encontro essa sexta!
Aparece la !
abraço! :y:
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
- Carro:
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
- Carro:
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
- Carro:
leandro.gomes escreveu:Fala galera!
Aproveitando a empolgação de todos...
PROXIMO ENCONTRO:
Local: HABBIB'S
Endereço: Av. Interlagos, 3504
Horario: 23:00
Dia: Proxima Sexta- Feira dia 29/10
Lembrando que o HABBIBS tem 2 estacionamentos. Um do lado do outro.
Quem chegar primeiro escolha o que tiver mais espaço.
Marquei na sexta e este horario, pq no sabado e muito cheio e logicamente nao caberá nos.
Sexta feira este horario, tem espaço pra todos.
Lembrando tambem que nao pedi autorizaçao para o habbibs, e nem vou pedir, porem se nos consumirmos la e nao fizermos bagunça, podemos ficar la de boa sem ninguem encher o saco.
Eu ja fiquei la varias vezes com meus amigos, ja ate liguei som alto e naum da nada.
No final do encontro terá um comboio saindo para a raia, pra quem quiser ir.
Valeu galera!
:loco:
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
- Carro:
- lkumagai
- Membro
- Carro:
eu vou no salão do automóvel, mas vou no meio da semana com uns clientes da oficina.
Leandro, vou chegar no habibs la pela meia noite, no maximo 00:15, se não tiver problema, segura um pouco pra gente ir junto pra raia, por favor!
PS: queria dar uma olhada nos pneus, tem como a gente marcar isso ai pra essa semana? abraços.
Leandro, vou chegar no habibs la pela meia noite, no maximo 00:15, se não tiver problema, segura um pouco pra gente ir junto pra raia, por favor!
PS: queria dar uma olhada nos pneus, tem como a gente marcar isso ai pra essa semana? abraços.
Gol PLUS 1986 - 1.6 / 4 marchas ORIGINAL!
- dpatroc
- Membro - 1.6
- Carro:
Bom para vocês que quiserem ir pro salão e se encontrar com agente segue o link do lugar.
Caso alguem saiba ver no view street é melhor!
http://maps.google.com.br/maps?f=q&sour ... 9&t=h&z=18
Caso alguem saiba ver no view street é melhor!
http://maps.google.com.br/maps?f=q&sour ... 9&t=h&z=18
Gol CL 1.6
Em reforma!
Em reforma!
- andersoncars
- Membro - 1.6
- Carro:
kkkkkkkkkkkkkkk...ninhotamy escreveu:AndersonFio escreveu:HahaHAhaHaHaHahAHaHAhahAhahaHah :loco2: :loco2: :loco2: :loco2: :loco2:Ricardo10 escreveu:AE... TÃO FALANDO QUE ESSE VIDEO É DO ROMA E DO FIO KKKKKKKKKKKKKKKKK!
http://www.youtube.com/watch?v=3UeqSHTLCds
assisti os dois videos ao vivo....so q um eu estava na pista!!!![]()
![]()
![]()
X2 :uia:

- andersoncars
- Membro - 1.6
- Carro:
Pq eu vo encosta pra fazer funilaria!!!ninhotamy escreveu:andersoncars escreveu:manos... ontem eu tava do lado de onde vcs tavam !!!
por motivo de familia eu tive q desser pra Praia ( Guaruja ) as presas!!! desci no domingo 10,30 +/-! ainda pensei heim encontrar vcs lah mais neim virava
devido ao motivo de eu ter ido!
mas eh isso ae da Proxima vez Eu voo,. pra gnt comer farofa no porta mala da Paratih do Fio!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
ai fio eh zuera man , nda contra! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Flws mlks !!! abraço e postem as ftos!
ahhhh vo ficar com o carro ateh dia 8, dia 6 tenhu compromisso com-o!
flw abraço
vamo mesmo... e q ideia eh essa de ficar com o carro ateh dia 8???
kkkkkkkk... vender? jamas...

- andersoncars
- Membro - 1.6
- Carro:
ninguem mando ele ir de camburão!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk levo geladeira tbm?AndersonFio escreveu:hahhahahaWell escreveu:aaahhh mas a trilha que mandaram a gente fazer com os gols, impossivel que eles ficassem limpos... ahsuhsushaslkumagai escreveu:esse papo de camera que limpa o carro é papo de quem não da um trato no quadrado hein!
brincadeiraaaaaaaa!
dexaos caras fazer pique nique no seu carro véi... é a unica paratosa...AndersonFio escreveu:
tipo -todos contra um
kkkkkkkkkk

- andersoncars
- Membro - 1.6
- Carro:
- AndersonFio
- Membro - 2.0
- Carro:
faltou poucoandersoncars escreveu:ninguem mando ele ir de camburão!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk levo geladeira tbm?AndersonFio escreveu:hahhahahaWell escreveu: aaahhh mas a trilha que mandaram a gente fazer com os gols, impossivel que eles ficassem limpos... ahsuhsushas
dexaos caras fazer pique nique no seu carro véi... é a unica paratosa...
tipo -todos contra um
kkkkkkkkkk