Filial CdGQ! - Zona Sul
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
- Carro:
Eai galera!
Foi muito loko o encontro ontem hein galera!!!
Apesar de nos nao termos conseguido achar um posto descente.... o role pelo menos foi loko!
Varios quadrados...
E nos chegando no posto via brasil da marginal...uhahuuaha du nada aparece aquela gange de quadrados kkkkkkk Foi LOKOOOO!
E aquele posto da marginal que nos entramos e demos de cara com uma viatura e saimos forar na hora! kkkkk
Imagina a cena que eu presenciei no retrovisor aquele fila de quadrados entrando e saindo do posto.. auhhuauah
OBS. Imaginem se estivessemos todos adesivados....
Roma,
Ja vai se acostumando velho... andar de carro socado nao é facil nao!kkkkkkk
Ja perdi 2 escapes.. ahahaa
Valeu zona sul!!
...era disso que eu estava falando! :doido:
Apesar de nos nao termos conseguido achar um posto descente.... o role pelo menos foi loko!
Varios quadrados...
E nos chegando no posto via brasil da marginal...uhahuuaha du nada aparece aquela gange de quadrados kkkkkkk Foi LOKOOOO!
E aquele posto da marginal que nos entramos e demos de cara com uma viatura e saimos forar na hora! kkkkk
Imagina a cena que eu presenciei no retrovisor aquele fila de quadrados entrando e saindo do posto.. auhhuauah
Roma,
Valeu zona sul!!
- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
Desmontar é fod. heim! rsrsrs!!! Mas ai, catou onde as presilhas? zuou alguma coisa?AndersonFio escreveu:haha o espacape nao caiu mas as presilhas pegou no meu carro puta merda hem rsrs pensei q o seu carro ia desmontar hahahhahahhharomarps escreveu:Alguem achou um scap no meio da marginal ai?????
:bleh: :bleh: :bleh: :bleh:
Zueira, só arrancou o ferro que segura as borrachas, Ainda bem que num caiu o scap, se não ia bem no meio do carro do fio!
- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
Fala ai Anderson, Pagou pro show pirotécnico que eu fiz em plena a marginal né?? Mó show de luzes! huauehaeuheauhea!!!andersoncars escreveu:mano eu dei moh sorte!!! eu tava do lado do caro do Fio qno seu carro bateu no chão soh vi as faiscas e o barunho de ferro quicando no chão!!! kkkk...romarps escreveu:Alguem achou um scap no meio da marginal ai?????
Zueira, só arrancou o ferro que segura as borrachas, Ainda bem que num caiu o scap, se não ia bem no meio do carro do fio!
deu sorte mesmo q nao caiu heim! e outra q soh quebro o q sigura o scap e ao o escap!!!
flw abraço
- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
Nossa, foi loko mesmo, 2 coisas que ficou marcado,leandro.gomes escreveu:Eai galera!
Varios quadrados...
Roma,
Valeu zona sul!!
Chegando no 1º posto, os caras tudo pagando mó pau, bem que o fio disse, imagina todos chegando com os adesivos.
E outra, foi qund a policia virou as costas, parecia Velozes e Furiosos! todo mundo vazando!!!
Mano, num vou abaixar o carro mais assim não, é dahora, mas num Posso tomar mais prejuizo não! perder um scape tô na roça!
- Ricardo10
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Bom... 500$ pra desmontar do carro... + 500$ pra faze o trampo... + 500$ pra por de novo no carro auhaUHAaHUAhua...andersoncars escreveu: mano fico lokoo...:doido:
oh qntu vc cobra pra fazer issso no meu??? :zoiu: :doido:
heim???
flw mlk abraço
Só me diga uma coisa!.
o seu é com o fundo redondo e com contagiro né?
Falo mlk!
- ricardo aldo
- Membro - 1.6
- Carro:
- ricardo aldo
- Membro - 1.6
- Carro:
- Well
- Membro
- Carro:
- Contato:
demoroo Leandroo..leandro.gomes escreveu:Well escreveu:demoro demoroo... :doido: vlw maan..AndersonFio escreveu: demoro manu so olha o local do encontro q esta nas paginas anteriores pra vc se localizar
ve se eu too certo.. eh num Shell depois do SP MArket só que do lado contrario perto do Assai às 6:30 ceerto?
abÇ
Demoro mano! Qnt mais quadrados melhor!!
Soh pra confirmar eh no posto ESSO!
Ate la abraço!
valeu maan..
qqr coisa eu te ligo.. peguei seu numero aki no tpc..
abçS e ateee amanhaa
vamu q vamu

- andersoncars
- Membro - 1.6
- Carro:
orra foi muito loko! parecia akelas aberturas de show!!!romarps escreveu:Fala ai Anderson, Pagou pro show pirotécnico que eu fiz em plena a marginal né?? Mó show de luzes! huauehaeuheauhea!!!andersoncars escreveu:mano eu dei moh sorte!!! eu tava do lado do caro do Fio qno seu carro bateu no chão soh vi as faiscas e o barunho de ferro quicando no chão!!! kkkk...romarps escreveu:Alguem achou um scap no meio da marginal ai?????
deu sorte mesmo q nao caiu heim! e outra q soh quebro o q sigura o scap e ao o escap!!!
flw abraço
mas ai neim viramanu vcandar tao baixooo, vai suar seu carro!!! ou vc corre ou, anda baixo! osdois num derao muito certo!!! kkkkkk
mais foi legal...
mano pensei q vc ia encher atraseira do meu carro akela hra no radar! eu freiei e rezei!!!! kkkkkkkkkkkk
flw mlk

- andersoncars
- Membro - 1.6
- Carro:
manu o mais dahr foi qndo a gnt tava saindo do posto q encosto a policia, o Luciano siguro uma faixa pra gnt sair foi loko, ele atravesso o carro e u carona grito VAAI...vaairomarps escreveu:Nossa, foi loko mesmo, 2 coisas que ficou marcado,leandro.gomes escreveu:Eai galera!
Varios quadrados...
Roma,
Valeu zona sul!!
Chegando no 1º posto, os caras tudo pagando mó pau, bem que o fio disse, imagina todos chegando com os adesivos.
E outra, foi qund a policia virou as costas, parecia Velozes e Furiosos! todo mundo vazando!!!
Mano, num vou abaixar o carro mais assim não, é dahora, mas num Posso tomar mais prejuizo não! perder um scape tô na roça!

- andersoncars
- Membro - 1.6
- Carro:
eh sim!!!!Ricardo10 escreveu:Bom... 500$ pra desmontar do carro... + 500$ pra faze o trampo... + 500$ pra por de novo no carro auhaUHAaHUAhua...andersoncars escreveu: mano fico lokoo...:doido:
oh qntu vc cobra pra fazer issso no meu??? :zoiu: :doido:
heim???
flw mlk abraço
Só me diga uma coisa!.
o seu é com o fundo redondo e com contagiro né?
Falo mlk!
:loco:

- andersoncars
- Membro - 1.6
- Carro:
era msmo um role desses tda sexta ia ser chick!!!ricardo aldo escreveu:foi muito loko esse role ,era UM role assim q tava faltando varios quadrados ,uma pa de paga pau ,se tivesse todos adesivados igual ai sim fazia uma preza ,a gente podia marcar toda sexta um role assim ai a gente ia erguer esse clube ,q num ta la essas coisas

- andersoncars
- Membro - 1.6
- Carro:
- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
Vai bricando... geladeira tb tem freio!!!!andersoncars escreveu:orra foi muito loko! parecia akelas aberturas de show!!!romarps escreveu:Fala ai Anderson, Pagou pro show pirotécnico que eu fiz em plena a marginal né?? Mó show de luzes! huauehaeuheauhea!!!andersoncars escreveu: mano eu dei moh sorte!!! eu tava do lado do caro do Fio qno seu carro bateu no chão soh vi as faiscas e o barunho de ferro quicando no chão!!! kkkk...
flw abraço
mas ai neim viramanu vcandar tao baixooo, vai suar seu carro!!! ou vc corre ou, anda baixo! osdois num derao muito certo!!! kkkkkk
mais foi legal...
mano pensei q vc ia encher atraseira do meu carro akela hra no radar! eu freiei e rezei!!!! kkkkkkkkkkkk
flw mlk
:loco: :loco: :loco:
- ricardo aldo
- Membro - 1.6
- Carro:
- Ricardo10
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
AE... TÃO FALANDO QUE ESSE VIDEO É DO ROMA E DO FIO KKKKKKKKKKKKKKKKK!
http://www.youtube.com/watch?v=3UeqSHTLCds
http://www.youtube.com/watch?v=3UeqSHTLCds