fala ai galerinha...
bom alguem ai ja viu um cabo femea usb/ p2 tava afim de compra ou fazer um, alguem da alguma dica de lugar ou construção?
a ideia é conectar o aparelho atraves do cabo de trasmissão de dados dados.
vou utuliza-lo para ligar meu celular no player, ja tem cabo original com rcas e serial do aparelho porem ta 80 mangos mo caro pqp....
abrass.
oxy
cabo femea usb/p2
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
Fujiwara
oxy, vai dar no mesmo, vc ta pensando em pega o "usb/rca" e liga um adapdador de RCA/P2 nele, pensa só, vai dar no mesmo né
não tem como ligar um cabo de audio(que é analógico, não interessa o tipo do plugue, pode ser RCA ou P2 ou XLR... tanto faz, o sinal é o mesmo) em um cabo USB (que é digital, binario)
no caso do seu celular, ele tem um plugue embaxo dele que é específico dele,onde vc liga o cabo USB o fone e o carregador, ai no caso a pinagem é diferente, vamos supor que o conector no celular tenha 10 pinos, se vc ligar o fone de ouvido, vc vai usar só os pinos de 1 a 5, que são só pro som analógico, e no cabo USB vc usa os pinos 6 a 10, que são só pros dados, se vc usar o cabo USB e ligar no cabo que vc falou (USB femea com P2 ou RCA) não vai sair som nenhum, pelo motivo que eu ja falei...
não tem como ligar um cabo de audio(que é analógico, não interessa o tipo do plugue, pode ser RCA ou P2 ou XLR... tanto faz, o sinal é o mesmo) em um cabo USB (que é digital, binario)
no caso do seu celular, ele tem um plugue embaxo dele que é específico dele,onde vc liga o cabo USB o fone e o carregador, ai no caso a pinagem é diferente, vamos supor que o conector no celular tenha 10 pinos, se vc ligar o fone de ouvido, vc vai usar só os pinos de 1 a 5, que são só pro som analógico, e no cabo USB vc usa os pinos 6 a 10, que são só pros dados, se vc usar o cabo USB e ligar no cabo que vc falou (USB femea com P2 ou RCA) não vai sair som nenhum, pelo motivo que eu ja falei...
- Karlos Iglezias
- Membro

- Carro:
Oxy ele esta certo, a não ser q vc tenha um toca cd com entrada usb e seu celular tenha saida usb, ai pode ser q de certo.2Shae escreveu:não vai não, pelo motivo que eu expliquei no segundo post
Eu acho!!!!
Gol 1.6 AP - 89
Freios do GIII
Pionner 2180
2 selenium 10" PW3
2 cornetas
2 super tuitas
modulo corzus 1002
Freios do GIII
Pionner 2180
2 selenium 10" PW3
2 cornetas