[AJUDA] Escapamento do 1.8 no 1.6

Manutenções em geral

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
neneKo.
Membro
Membro
Carro:

[AJUDA] Escapamento do 1.8 no 1.6

Mensagem por neneKo. »

Fala galera blz?

Seguinte, uso coletor 4x1 com um cano de 2" direto e um abafador JK no final... e assim o carro não passa na inspeção de jeito nenhum
Um brother meu tem o escape original do 1.8 AP, porem o meu é 1.6 AP... gostaria de saber se ele encaixa normalmente, e se eu vou precisar de um catalisador? meu gol é 93/94.. o coletor original eu tenho guardado

Ah e a suspensão não pega nada ir com ele baixo né?

Abraços galera
Anderson Schuh
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Re: [DUVIDA] Escapamento do 1.8 no 1.6

Mensagem por Anderson Schuh »

neneKo. escreveu:Fala galera blz?

Seguinte, uso coletor 4x1 com um cano de 2" direto e um abafador JK no final... e assim o carro não passa na inspeção de jeito nenhum
Um brother meu tem o escape original do 1.8 AP, porem o meu é 1.6 AP... gostaria de saber se ele encaixa normalmente, e se eu vou precisar de um catalisador? meu gol é 93/94.. o coletor original eu tenho guardado

Ah e a suspensão não pega nada ir com ele baixo né?

Abraços galera
Quer um conselho coloca o escapamento original pra fazer a inspeção e depois volta colocar o q vc tá usando no carro. Dai naum tem problema no passar na inspeção.

Abraço...
Imagem
Ericmar Carvalho
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Ericmar Carvalho »

Amigo Neneko,

A sugestao do amigo Anderson e, ao meu ver, a mais acertada para passar na fiscalização...

Normalmente, o escape do 1.8 e mais largo do Q o do 1.6... Basicamente a diferença e esta, alem do preço, Q costuma ser a do 1.8 tb mais cara...

Acredito Q o maior problema q vc tenha e com relação ao ano do seu carro, Q Mto provavelmente exigira de vc o catalizador...

Abraço!!
Dez anos de Gol, com o mesmo Gol!!!!
Casamento perfeito...
neneKo.
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por neneKo. »

Brigadao pelas respostas amigos.

eu vou fazer isso mesmo... pegar o escape emprestado do meu brother... e quando eu passar na inspecao eu boto o meu novamente... realmente o problema é o catalisador... mas vou ver se arrumo um.

Vlw galera

abraços.
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”