uns 15/20 conto cadajoabnm escreveu:Galera... uma duvida URGENTE!!!!
Voces que estao correndo com o adesivo... quanto é mais ou menos pra fazer um adesivo desse grandao pra por no parabrisa?
Se alguem tiver pelo menos uma noçao... por favor...
Abraço...
Filial CdGQ! - Zona Sul
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- andersoncars
- Membro - 1.6

- Carro:
-
Gabriel Alves Silva
- Membro

- Carro:
encontro
Ae galera quadradeira,blzinha?
tão desanimando pohha?
cade os encontros do posto de gaasolina na kennedy?
vamo voltar poow,confesso ki num so o membro mais influente,mas vamo anima awe,um churras num domingo,tem uns sitio da hora aki perto galera,uns clube,vamo reunir a galera de novo ai,agora só aki no bairro tamos em 4 golzinhos caxa!
espero respostas!!!
tão desanimando pohha?
cade os encontros do posto de gaasolina na kennedy?
vamo voltar poow,confesso ki num so o membro mais influente,mas vamo anima awe,um churras num domingo,tem uns sitio da hora aki perto galera,uns clube,vamo reunir a galera de novo ai,agora só aki no bairro tamos em 4 golzinhos caxa!
espero respostas!!!
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
.gif)
- Carro:
- romarps
- Membro - 1.8

- Carro:
As 9hrs, pode ser??? Num quero voltar tarde!leandro.gomes escreveu:Entao roma... parece que vai soh nois mesmo...
Eu passei a lista e mais ninguem pois o nome...
Te encontro no posto esso da marginal as 9:30 blz?
Pode ser este horario?
O Ricardo Aldo vai tambem!!!
Meu carro tá fazendo o motor... quero ver vc sumir agora! :ninja: :ninja: :ninja:
- joabnm
- Membro - 1.6

- Carro:
To ligado mano... é só pra atiçar o leandro.. o muleque nao consegue andar devagar... rsrsrsromarps escreveu:Que isso cara... num tô não!!!joabnm escreveu:NOOOOOSSA.... chamando pro racha!!! huahuahauhromarps escreveu:Meu carro tá fazendo o motor... quero ver vc sumir agora! :ninja: :ninja: :ninja:
Te espero lá no encontro heim Leandro! Rsrsrsrsrsrs
:asgh: :asgh: :asgh: :asgh:
- romarps
- Membro - 1.8

- Carro:
Te espero lá no encontro heim Leandro! Rsrsrsrsrsrsjoabnm escreveu:To ligado mano... é só pra atiçar o leandro.. o muleque nao consegue andar devagar... rsrsrsromarps escreveu:Que isso cara... num tô não!!!joabnm escreveu: NOOOOOSSA.... chamando pro racha!!! huahuahauh
Te espero lá no encontro heim Leandro! Rsrsrsrsrsrs
:asgh: :asgh: :asgh: :asgh:
Entendeu??? ahueahueahue
- romarps
- Membro - 1.8

- Carro:
Nada..... tem uma cara que vez isso mas não deu muito certo!joabnm escreveu:Agora sim.. entendi...kkkkkkk
Desculpa ae... vai colocar o que? um motorzinho de boing 747? uauhauhauha
Olha só o link...
http://noticias.uol.com.br/album/090326 ... brefoto=12
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
.gif)
- Carro:
- ninhotamy
- Membro - 1.8

- Carro:
então leandro.. talvez eu vá.. meu sogro me chamou pra ir na feira com ele.. tah querendo vender o carro.. eu jah tinha marcado com ele no mes passado...se não rolar eu to lá no posto as 9......leandro.gomes escreveu:Entao roma... parece que vai soh nois mesmo...
Eu passei a lista e mais ninguem pois o nome...
Te encontro no posto esso da marginal as 9:30 blz?
Pode ser este horario?
- ricardo aldo
- Membro - 1.6

- Carro:
q por** e essa nao era as sete agora e as nove ve direito ai nao quero chega no po0sto e fica q nem um tonto esperando ,essa equipe ta morta marca os encontro ,chega na hora vai so uns dois tres carro ,quem ta disanimando sou eu agora ,nunca vi depois ainda tem uns cara q fica (a num tem encontro hoije naum ) quando tem q naum e sempre nimguem vai ,os adesivo so to vendo nego pondo defeito e ai acaba num fazendo o de nimguem , um encontro bem loko varios carros da hora ,tem lugar pra espor nossos carros ,e ninguem vai nao entendo isso ,eu vo q se foda ,ae fio pode fazer meu adesivo ,nem q eu cole so meu carro ,mas vo representa a sul sozinho ,nauum to incluind9o todos ,porque tem um pessoal ai que participa ,mas nao sao todos ... ifelizmente funciona assim ....... isso so foi um dessabafo ,desculpe mas paciencia tem limite .fui
- ricardo aldo
- Membro - 1.6

- Carro: