Tela auto falante traseiro gol quadrado
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
Tela auto falante traseiro gol quadrado
Opa, seguinte, to precisando daquela telinha que esconde o auto falante traseiro que fica ao lado do tampão no gol quadrado, ta dificil de achar aqui na minha cidade, alguem ae sabe onde possa encontrar ou tenha algum contato.
No aguardo.
No aguardo.
- Juliano_ZT
- Membro
- Carro:
- Juliano_ZT
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
Opa tudo Juliano? então não sei te diser não qual a medida do falante, ja vi alguns colocarem twiters, porem ja vi alguns falantes bem bonitos que nem precisara colocar essa tampinha em cima, voce por acauso conhece algum lugar pra vender essas tampas?Juliano_ZT escreveu:Desculpa atrapalhar seu tópico, Avelino.
Mas também estou precisando dessa peça. E gostaria de saber qual o tamanho de alto-falante(medida) que dá certo ali, na furação original?
abraço
Até
-
- Membro
- Carro:
- Juliano_ZT
- Membro
- Carro:
Ok, se eu achar te aviso.Avelino Rosa Junior escreveu:ou melhor se souber algum outro lugar pra vender me avisa xD
até
A medida original dos alto-falantes que vão ali, pelo que pesquisei, é 4x6".
Queria deixar o meu o mais original possível. Ele não veio de fábrica com a preparação para som, mas quero que seja tudo original...
abraço
Juliano Z.T.
Gol 1.6 1990
Gol 1.6 1990
- Renato-4100
- Membro
- Carro:
Olá amigos, estava precisando das telinhas traseiras tbm, na realidade apenas 1, hoje fui em um ferro velho e encontrei algumas, porem o cara está pedindo R$25,00 em cada telinha, se algum dos amigos tiver interesse...
Encontrei apenas 7 telinhas, eu já peguei 1 para mim e 2 para meu amigo, sobraram 4 por lá, segundo o rapaz são peças que saem rápido, caso tenha interesse posso pedir para ele reservar e vou buscar para os amigos, aí envio por sedex a cobrar ou deposita o valor e eu despacho sem problemas.
Abraços.
Encontrei apenas 7 telinhas, eu já peguei 1 para mim e 2 para meu amigo, sobraram 4 por lá, segundo o rapaz são peças que saem rápido, caso tenha interesse posso pedir para ele reservar e vou buscar para os amigos, aí envio por sedex a cobrar ou deposita o valor e eu despacho sem problemas.
Abraços.
- Renato-4100
- Membro
- Carro:
- Renato-4100
- Membro
- Carro:
Pense bem sério nisso! Eu queria, mas não tenho mais tempo para isso... trabalho com peças de Opala, ou melhor, trabalhava, hoje nem quero mais mexer, só vender o que tenho encostado aqui mas te digo, dá dinheiro demora mas dá rstent gts escreveu:to pensando em começar a trabalhar com auto peças de de gols quadrado viu...kkkkk
Mas precisa vender peças de qualidade, pq na qualidade das peças do anúncio só doido para pagar rs
Abraço!
- japoneis
- Membro
- Carro:
- Contato:
Juliano_ZT escreveu:Desculpa atrapalhar seu tópico, Avelino.
Mas também estou precisando dessa peça. E gostaria de saber qual o tamanho de alto-falante(medida) que dá certo ali, na furação original?
abraço
fala juliano, blz?
essesfalante traseiros o tamanho é 4x6"
esses dia achei um par aki na minha cidade da bravox por 100 pila....
nao é forte mas ja da uma aparencia original.....
abraço!
Pois é ja pensei nisso tbem , to precisando da gradinha de saida de ar do Quebra vento, e a unica loja que achei em campinas o cara teve a cara de pau de querer me vender por 520,00 CADA UMA...o cara tava louco só pode ser.....tent gts escreveu:to pensando em começar a trabalhar com auto peças de de gols quadrado viu...kkkkk
- Fabinho 1.8
- Membro
- Carro:
Re: Tela auto falante traseiro gol quadrado
Ó galera, tem um amigo meu que tem o par destas telinhas traseiras originais do Gol.
Ele tá pedindo 50 reais o par, e pode enviar para qualquer lugar via Sedex ou PAC.
se alguém tiver interesse pode me procurar...
Ele tá pedindo 50 reais o par, e pode enviar para qualquer lugar via Sedex ou PAC.
se alguém tiver interesse pode me procurar...
Fabinho
Membro nº:18827
Gol GL 1.8 93
[x]Alarme/interface
[x]Volante 4 bolas/rodas
[x]Vidro/trava/espelho elétrico
[x]Ar qte/farol neblina
[x]Film G5/som USB
[X]maçanetas santana
[X]=> FOTOS: http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=23177
Membro nº:18827
Gol GL 1.8 93
[x]Alarme/interface
[x]Volante 4 bolas/rodas
[x]Vidro/trava/espelho elétrico
[x]Ar qte/farol neblina
[x]Film G5/som USB
[X]maçanetas santana
[X]=> FOTOS: http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=23177
Eu tenho um par em quase excelente estado. Troco por um porta fitas.
- bertagnaaa
- Membro
- Carro:
Amigo, tenho os alto falantes originais do Gol anunciados no ML. Os dianteiros que vão no painel e os traseiros que vão ao lado do tampão, naquele suporte de ferro.
Retirei de um GOL CL 1992 todo original onde o dono preferiu realizar "metamorfoses" com ele, se é que me entendem! Podem ver no anúncio que eles possuem até o carimbo da AutoLatina. Estão funcionando perfeitamente, o que tocou foi o que testei: o carro nunca teve rádio!
kkkkkk
Se houver interesse, acesse o link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... latina-_JM
Sou de Limeira - SP e envio para todo o Brasil.
Trabalho com restauração de carros antigos. Podem ter certeza que não vou sujar minha reputação com equipamentos falsos ou duvidosos.
Qualquer dúvida, me avise.
Obrigado.
Retirei de um GOL CL 1992 todo original onde o dono preferiu realizar "metamorfoses" com ele, se é que me entendem! Podem ver no anúncio que eles possuem até o carimbo da AutoLatina. Estão funcionando perfeitamente, o que tocou foi o que testei: o carro nunca teve rádio!
kkkkkk
Se houver interesse, acesse o link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... latina-_JM
Sou de Limeira - SP e envio para todo o Brasil.
Trabalho com restauração de carros antigos. Podem ter certeza que não vou sujar minha reputação com equipamentos falsos ou duvidosos.
Qualquer dúvida, me avise.
Obrigado.
_________________________________________________________________________________
"Quão Grande é o meu Deus, Eu Cantarei Quão Grande é o meu Deus,
Todos verão Quão Grande é o meu Deus!!!!" Tudo Deus
"Quão Grande é o meu Deus, Eu Cantarei Quão Grande é o meu Deus,
Todos verão Quão Grande é o meu Deus!!!!" Tudo Deus
- Mateus de Assis
- Membro - 1.6
- Carro: Gol 1000 96
- Contato:
Eu botei as telinhas no meu 1000...mesmo original sem nada lá atrás, tinha os furos...agora tou atrás de uns falantes bons pra botar ali e de um tampão novo [o meu tinha uns 6x9, eu recobri mais já tá bem usado çaporra...] ...
As minhas telinhas comprei junto com mais uns acabamentos do painel da minha saveiro, tudo a 30 pila, no FV
As minhas telinhas comprei junto com mais uns acabamentos do painel da minha saveiro, tudo a 30 pila, no FV
Gol 1000 96 - Ajeitando em Detalhes - Original é o melhor caminho!
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=25139
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=25139