Melhor pra turbinar ... 2.0 Carburado ou Injeção ?
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Melhor pra turbinar ... 2.0 Carburado ou Injeção ?
Gostaria de saber qual o melhor motor pra turbinar, e se tem como colocar junto Ar e Direção num quadrado (Parati, Saveiro, Voyage, Gol).
Outra coisa, o que tenho que fazer pra turbinar e não me encomodar !
Valeu
Outra coisa, o que tenho que fazer pra turbinar e não me encomodar !
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Quem gosta de motorzinho é dentista ! Viva o GTI !!! Bem que um V8 tb é legal ....
- maycon_finatto
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Ar e Direção na minha parati já tinha, mas é que teve um amigo meu que quando foi turbinar o GTS dele os caras disseram que não dava pra deixar o ar nem a direção ...2Shae escreveu:eu prefiro turbinar no carburador, pq é bem mais facil pra regular, quanto ao ar e direção, nem sabia que gol quadrado tinhas essas coisas hehehe, me interessei no ar, essa eu tb espero resposta...
Ai o cagão vendeu tudo e esqueceu que eu precisava da caixa de ar !
hauahuahau
Me disseram que o turbo com injeção é mais dificil desregular e fundir o motor...
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- _verdinelli
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Alguem tem foto de algum quadrado injetado ai?
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- _verdinelli
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cara eu já vi kit vendendo pra motor ao com a ar e direção, não sei se precisava o seu amigo ter tirado tudo não...
O homem tem 3 fases na vida:
1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
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num é que vai fundir o motor, o problema é que tem umas injeções que não aceitam regulagem ai o cara turbina e a injeção fica toda doida, ai é claro que o motor desgasta mais rapido, mas tb num é assim de uma hora pra outra...Soulbait escreveu:Ar e Direção na minha parati já tinha, mas é que teve um amigo meu que quando foi turbinar o GTS dele os caras disseram que não dava pra deixar o ar nem a direção ...2Shae escreveu:eu prefiro turbinar no carburador, pq é bem mais facil pra regular, quanto ao ar e direção, nem sabia que gol quadrado tinhas essas coisas hehehe, me interessei no ar, essa eu tb espero resposta...
Ai o cagão vendeu tudo e esqueceu que eu precisava da caixa de ar !
hauahuahau
Me disseram que o turbo com injeção é mais dificil desregular e fundir o motor...
- _verdinelli
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vi que postaram q eh mais facil regular um carburador e tal e sai mais barato...
isso é mentira
Injeção Eletronica basta ser regulada uma vez e pronto, o carro ta livre pra andar até q nossa gasolina boua suje os bicos, necessitando uma limpeza...
Já o caburador.. os gicles sao parafusos.. com a trepidação dos nossos carros, a tendencia é ele ir desregulando e sujando bastante tabem com poeira e tal.. necessitando de mais manutençao do q a I.E.
Sem colocar na ponta do lápis a redução nos gastos com combustível, já q a diferença da I.E. para o Carburador é muito alta...
Mas isso acho q já nao faz mais parte do tópico, voltemos ao assunto...
Quanto à AR e DH não há problema algum em se turbinar, unica coisa q vai mudar é seu coletor de scap, que deverá ser para carros com Ar e DH pois ele é deslocado, já q os componentes utilizados pelo ar e/ou dh fican do lado eskerdo do motor ocupando aquele espaço livre onde geralmente colocamos a turbina.
isso é mentira
Injeção Eletronica basta ser regulada uma vez e pronto, o carro ta livre pra andar até q nossa gasolina boua suje os bicos, necessitando uma limpeza...
Já o caburador.. os gicles sao parafusos.. com a trepidação dos nossos carros, a tendencia é ele ir desregulando e sujando bastante tabem com poeira e tal.. necessitando de mais manutençao do q a I.E.
Sem colocar na ponta do lápis a redução nos gastos com combustível, já q a diferença da I.E. para o Carburador é muito alta...
Mas isso acho q já nao faz mais parte do tópico, voltemos ao assunto...
Quanto à AR e DH não há problema algum em se turbinar, unica coisa q vai mudar é seu coletor de scap, que deverá ser para carros com Ar e DH pois ele é deslocado, já q os componentes utilizados pelo ar e/ou dh fican do lado eskerdo do motor ocupando aquele espaço livre onde geralmente colocamos a turbina.
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