Melhor pra turbinar ... 2.0 Carburado ou Injeção ?

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Soulbait
Membro
Membro
Mensagens: 225
Registrado em: 06 Ago 2007, 00:17
Carro:
Localização: Florianópolis - SC

Melhor pra turbinar ... 2.0 Carburado ou Injeção ?

Mensagem por Soulbait »

Gostaria de saber qual o melhor motor pra turbinar, e se tem como colocar junto Ar e Direção num quadrado (Parati, Saveiro, Voyage, Gol).
Outra coisa, o que tenho que fazer pra turbinar e não me encomodar !
Valeu
Quem gosta de motorzinho é dentista ! Viva o GTI !!! Bem que um V8 tb é legal ....
Avatar do usuário
maycon_finatto
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 404
Registrado em: 03 Jul 2007, 21:58
Carro:
Localização: Chapecó/SC

Mensagem por maycon_finatto »

Quanto ao ar e direção tem sim como pois tenho no meu! hehehe
E quanto a turbinar vou deixar pro pessoal responder, pois tem kra aqui q manja bem disso, ja ja eles chegam!
---> Gol GTI 2.0 94 <---
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

eu prefiro turbinar no carburador, pq é bem mais facil pra regular, quanto ao ar e direção, nem sabia que gol quadrado tinhas essas coisas hehehe, me interessei no ar, essa eu tb espero resposta...
alphademolidor
Membro
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2007, 15:52
Carro:
Localização: Salvador/BA

Mensagem por alphademolidor »

colocar um ar no gol quadrado é uma facada heheh
Soulbait
Membro
Membro
Mensagens: 225
Registrado em: 06 Ago 2007, 00:17
Carro:
Localização: Florianópolis - SC

Mensagem por Soulbait »

2Shae escreveu:eu prefiro turbinar no carburador, pq é bem mais facil pra regular, quanto ao ar e direção, nem sabia que gol quadrado tinhas essas coisas hehehe, me interessei no ar, essa eu tb espero resposta...
Ar e Direção na minha parati já tinha, mas é que teve um amigo meu que quando foi turbinar o GTS dele os caras disseram que não dava pra deixar o ar nem a direção ...
Ai o cagão vendeu tudo e esqueceu que eu precisava da caixa de ar !
hauahuahau

Me disseram que o turbo com injeção é mais dificil desregular e fundir o motor...
Quem gosta de motorzinho é dentista ! Viva o GTI !!! Bem que um V8 tb é legal ....
Avatar do usuário
_verdinelli
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 827
Registrado em: 26 Abr 2007, 10:54
Carro:
Localização: Jaú - SP
Contato:

Mensagem por _verdinelli »

2.0 Injetado com certeza...... o carro vai ficar lizinho e bem mais economico.....
... no assinatura ...
Avatar do usuário
ollemovi
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 893
Registrado em: 18 Jan 2007, 16:12
Carro:

Mensagem por ollemovi »

injetado, com certeza o acerto é mais facil, o cunsumo é menor como o verdinelli falou , pois não tem tanta perda, vá de injetado, e outra que fica um outro visual, abrir o capo de um quadrado e ver o corpo de injeção e borboleta, heheheheh.
Avatar do usuário
_verdinelli
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 827
Registrado em: 26 Abr 2007, 10:54
Carro:
Localização: Jaú - SP
Contato:

Mensagem por _verdinelli »

ollemovi escreveu:injetado, com certeza o acerto é mais facil, o cunsumo é menor como o verdinelli falou , pois não tem tanta perda, vá de injetado, e outra que fica um outro visual, abrir o capo de um quadrado e ver o corpo de injeção e borboleta, heheheheh.

:loco:
... no assinatura ...
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Alguem tem foto de algum quadrado injetado ai?
Avatar do usuário
_verdinelli
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 827
Registrado em: 26 Abr 2007, 10:54
Carro:
Localização: Jaú - SP
Contato:

Mensagem por _verdinelli »

opaaaaa com ctza devo ter.. ja coloco

não to achando alguem pod me ajuda? -.-' :mad:
... no assinatura ...
Avatar do usuário
Luiz GTS
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 867
Registrado em: 13 Jul 2007, 13:59
Carro:
Localização: Santo André - SP CdGQ! Filial ABC

Mensagem por Luiz GTS »

cara eu já vi kit vendendo pra motor ao com a ar e direção, não sei se precisava o seu amigo ter tirado tudo não...
O homem tem 3 fases na vida:

1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
Avatar do usuário
Lobinho
Membro - Silver
Membro - Silver
Mensagens: 2335
Registrado em: 06 Fev 2007, 09:09
Carro:
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Mensagem por Lobinho »

Imagem
Gol 92 1.8 Turbo [ Vendido ] http://www.twitpic.com/1gwcm
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
Avatar do usuário
ricardo-ce
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 810
Registrado em: 26 Jul 2007, 23:13
Carro:
Localização: Fortaleza/CE

Mensagem por ricardo-ce »

:loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco:

injetado é louco em!

Se fosse pra escolhe ar ou direção eu preferiria Direção, conforto louco!

O ar é bom pra quem tem um g5 lacrado e quer dar uns pega por ai
Voyage GL 91 Turbo
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
Silas de Souza Tiburcio
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 305
Registrado em: 31 Mai 2007, 16:13
Carro:
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Silas de Souza Tiburcio »

DEFENDO O MEU PEIXE!!!!
rsrsrs....
SO MAIS CARBURADO POIS E MAIS BARATO DE FAZER E REGULAR

agora colocar AC E DH nunca vi !!!
so em original: GTI, GTS, GLS esse vem com DH e alguns AC.
BLZ!!
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Imagem
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

Soulbait escreveu:
2Shae escreveu:eu prefiro turbinar no carburador, pq é bem mais facil pra regular, quanto ao ar e direção, nem sabia que gol quadrado tinhas essas coisas hehehe, me interessei no ar, essa eu tb espero resposta...
Ar e Direção na minha parati já tinha, mas é que teve um amigo meu que quando foi turbinar o GTS dele os caras disseram que não dava pra deixar o ar nem a direção ...
Ai o cagão vendeu tudo e esqueceu que eu precisava da caixa de ar !
hauahuahau

Me disseram que o turbo com injeção é mais dificil desregular e fundir o motor...
num é que vai fundir o motor, o problema é que tem umas injeções que não aceitam regulagem ai o cara turbina e a injeção fica toda doida, ai é claro que o motor desgasta mais rapido, mas tb num é assim de uma hora pra outra...
Avatar do usuário
_verdinelli
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 827
Registrado em: 26 Abr 2007, 10:54
Carro:
Localização: Jaú - SP
Contato:

Mensagem por _verdinelli »

vi que postaram q eh mais facil regular um carburador e tal e sai mais barato...

isso é mentira

Injeção Eletronica basta ser regulada uma vez e pronto, o carro ta livre pra andar até q nossa gasolina boua suje os bicos, necessitando uma limpeza...

Já o caburador.. os gicles sao parafusos.. com a trepidação dos nossos carros, a tendencia é ele ir desregulando e sujando bastante tabem com poeira e tal.. necessitando de mais manutençao do q a I.E.

Sem colocar na ponta do lápis a redução nos gastos com combustível, já q a diferença da I.E. para o Carburador é muito alta...

Mas isso acho q já nao faz mais parte do tópico, voltemos ao assunto...

Quanto à AR e DH não há problema algum em se turbinar, unica coisa q vai mudar é seu coletor de scap, que deverá ser para carros com Ar e DH pois ele é deslocado, já q os componentes utilizados pelo ar e/ou dh fican do lado eskerdo do motor ocupando aquele espaço livre onde geralmente colocamos a turbina.
... no assinatura ...
Responder

Voltar para “Principal”