Bom a tarde espero que algum de vc me ajude com esse pequeno problema meu miolo iriginal do carro quebrou com a chave dentro, ai coloquei um miolo novo esse miolo ja ta me dando muita dor de cabeça quando eu deicho o carro no sol ele trava num da partida e nem gira a cheve de forma nem uma ou as vezes ele gira a chave e não da partida e nem sinal e minha bateria e uma moura 60a com 3 meses de uso
tava pensando em colocar um miolo novo de um gol g3 ou gol bolinha sera que da serto esse sistema
fico na espera
ate mais fuiiiiiiii
[AJUDA] Miolo da chave de iguinição travando
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
flavio vs gudão
- Membro

- Carro:
- Bill
- SUPORTE

- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Flavio,
Beleza ???
O que pode estar acontecendo com o seu carro é que o novo miolo não esta com o segredo certinho, então a chave fica travando, leva num chaveiro e pede par o cara dar uma olhada .....
Agora vc tb diz que as vezes a chave gira e o motor de arranque não gira, né, aí pode ser o comutador de partida, é a parte elétrica que fica por tras do miolo, quem sabe se ele tb não esta gasto e fica travando ???
Abraços !!!
Beleza ???
O que pode estar acontecendo com o seu carro é que o novo miolo não esta com o segredo certinho, então a chave fica travando, leva num chaveiro e pede par o cara dar uma olhada .....
Agora vc tb diz que as vezes a chave gira e o motor de arranque não gira, né, aí pode ser o comutador de partida, é a parte elétrica que fica por tras do miolo, quem sabe se ele tb não esta gasto e fica travando ???
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
- Bill
- SUPORTE

- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
gordao,
Não é muito legal não, mas, tem que se fazer ......
Tira o volante, tira as capas presas ali embaixo, depois solta a barra de direção e chega no danado, nada que umas duas horas de trampo não resolvam ..... rsrsrsr
Abraços !!!
Não é muito legal não, mas, tem que se fazer ......
Tira o volante, tira as capas presas ali embaixo, depois solta a barra de direção e chega no danado, nada que umas duas horas de trampo não resolvam ..... rsrsrsr
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1