Será que funciona???
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- cavanhasm
- Membro

- Carro:
Será que funciona???
Dae pessoal
Bom eu tenho aki em casa um baquelite q deixa a base do carburador mais alta. Já usei no carro e no momento não estou usando.
Me disseram q dá mais torke no carro e tal...
Mas será que realmente funciona????
Alguém sabe alguma coisa???
Eu particularmente não gosto.
Vi este anuncio http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... irados-_JM o meu não é igual a este mas o principio é o mesmo.
flw galera...
Bom eu tenho aki em casa um baquelite q deixa a base do carburador mais alta. Já usei no carro e no momento não estou usando.
Me disseram q dá mais torke no carro e tal...
Mas será que realmente funciona????
Alguém sabe alguma coisa???
Eu particularmente não gosto.
Vi este anuncio http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... irados-_JM o meu não é igual a este mas o principio é o mesmo.
flw galera...
http://www.golquadrado.com.br/forum/gts ... t9914.html
Gol GTS 92 ASPRO
Cabeçote Feito
Comando 276º Sam Cams
4x1 GIBA
Bobina MI
Velas frias Grau 8
Caixa escalonada com blocante
Barra inferior e superior
Suspenção Recalibrada
Gol GTS 92 ASPRO
Cabeçote Feito
Comando 276º Sam Cams
4x1 GIBA
Bobina MI
Velas frias Grau 8
Suspenção Recalibrada
- cavanhasm
- Membro

- Carro:
:uia:
http://www.golquadrado.com.br/forum/gts ... t9914.html
Gol GTS 92 ASPRO
Cabeçote Feito
Comando 276º Sam Cams
4x1 GIBA
Bobina MI
Velas frias Grau 8
Suspenção Recalibrada
Gol GTS 92 ASPRO
Cabeçote Feito
Comando 276º Sam Cams
4x1 GIBA
Bobina MI
Velas frias Grau 8
Suspenção Recalibrada
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold

- Carro:
É mentira isso.... não vi até hoje um carro que tenho ganhos por estar com carburador mais alto....
Até porque existem cabeçote e sistemas de injeção de combustivel que são instalados dentro da camara de combustão... então se alguem falar que é porque a mistura ar/combustivel fica mais homogenea isso é mentira....
Até porque existem cabeçote e sistemas de injeção de combustivel que são instalados dentro da camara de combustão... então se alguem falar que é porque a mistura ar/combustivel fica mais homogenea isso é mentira....
Voyage 1.9Ti - BlackBird

-
Felipe Giulian
- Membro - 2.0

- Carro:
Em carros carburados, aumentar a altura do carburador funciona sim.
O mito é de que a melhora ocorre pela altura do carburador. A verdade é que há ganho de torque pois está aumentando os dutos do cabeçote.
Haverá um leve ganho de torque aumentando a altura. Pode utilizar dois 'baquelites' dos kits originais de reparos.
No tempo que os carros da ST andavam com carburador, todos tinham os mini-progressivos "erguidos", e o resultado era comprovado no placar.
O mito é de que a melhora ocorre pela altura do carburador. A verdade é que há ganho de torque pois está aumentando os dutos do cabeçote.
Haverá um leve ganho de torque aumentando a altura. Pode utilizar dois 'baquelites' dos kits originais de reparos.
No tempo que os carros da ST andavam com carburador, todos tinham os mini-progressivos "erguidos", e o resultado era comprovado no placar.
- lukinhas.killer
- Membro - 1.6

- Carro:
funciona assim, coletor com dutos compridos e estreitos ajudam no torque, e curtos e largos ajudam em alta...
por isso carros 16v usam coletores compridos, pra melhorar o torque em baixa, e alguns carros tem coletor variavel por isso, em baixa faz o caminho longo e em alta muda o caminho fica curto!
[]s
por isso carros 16v usam coletores compridos, pra melhorar o torque em baixa, e alguns carros tem coletor variavel por isso, em baixa faz o caminho longo e em alta muda o caminho fica curto!
[]s
... TEMPRA 2.0 16v ......