[DUVIDA] Dá pra adaptar motor do novo astra no gol quadrado?

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Sidão
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Mensagem por Sidão »

MathesCardoso escreveu:so uma coisa que o fets falo um ap flex num é AT nao?
Não - AT é o motor de 1000cc

Se quer inventar e tem dinheiro para gastar, coloca logo o motor do Golf GtI 20v e seja feliz aí sim vc terá um motor moderno.

AP é AP, de moderno não tem nada porém é muito confiável, isso eu posso dizer tenho AP 2.0 última geração e não é nada diferente, apenas algumas frescuras que o tornam mais caro para arrumar do contrário continua sendo um motor aspero e barulhento, lembrando que gosto D+ dos AP.
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Gol Furgão 2100 Turbo ? cv metamorphosis

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bruneko
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Mensagem por bruneko »

uaheuahe iso vai longe.....

dá dá.. fica a seu critério...
.

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thiagoxd
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Mensagem por thiagoxd »

A unica adaptação que eu faria eh coloca um ap 2.0 com cabeçote 20v ou 16v e injeção ou colocava logo um motor completo do audi 1.8t pra acaba com tudo logo.
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Mensagem por xevablack89 »

pow eu tenho um chevette e tava montando um kit com ap pra colocar...
mas fiquei na pista [perdi o emprego] e coloquei na pista pra negócio.

faz o seguinte: pega o do astra e troca comigo :zoiu:

te dou o ap 1.8 std de fixo e bielas com cabeçote original
cabeçote do golf mexicano X-FLOW
admição m.i preparada para o X-FLOW
injeção eletronica FIC do LOgus/Santana EFI com chicote completo
Coletor m.i com tbi sensores e chicote dos bicos
carburador weber450 mini alcool
distribuidor hall 3pinos
bomba d'água
motor de arranque
suporte e compressor do arcond
polia dupla para alternador e arcond
alternador de 95A do santana

se bah ainda leva de brinde uma susp de rosca zero bala dos quadradinhos que um amigo ta negociando comigo.

http://www.golquadrado.com.br/forum/mot ... 20635.html

ah!: o motor tem nota fiscal de leilão do HSBC [retomado de finan]
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madson
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Mensagem por madson »

O pessoal falou pra caramba, mas ninguém mandou a real:

NÃO DÁ E NÃO VALE A PENA BOTAR UM GM NO QUADRADO!!!

Resumindo: vai jogar dinheiro fora...

Só como curiosidade, não basta somente colocar um motor embaixo do capô, o cara tb tá te dando o kit de suspensão que aguente este motor?
O cara tb tá te dando os calços e cardans? O cara tb tá te dando a caixa de brinde ou vc acha que pode deixar a mesma caixa que vc tem aí?

Tô sendo meio grosso, mas é para teu bem, pois não quero ver seu dindin voando por aí.

Abraço.
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
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xevablack89
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Mensagem por xevablack89 »

madson escreveu:O pessoal falou pra caramba, mas ninguém mandou a real:

NÃO DÁ E NÃO VALE A PENA BOTAR UM GM NO QUADRADO!!!

Resumindo: vai jogar dinheiro fora...

Só como curiosidade, não basta somente colocar um motor embaixo do capô, o cara tb tá te dando o kit de suspensão que aguente este motor?
O cara tb tá te dando os calços e cardans? O cara tb tá te dando a caixa de brinde ou vc acha que pode deixar a mesma caixa que vc tem aí?

Tô sendo meio grosso, mas é para teu bem, pois não quero ver seu dindin voando por aí.

Abraço.
amigo não tenho um gol² sim um chevette. mas como curto mecânica eu participo de alguns foruns além do gm.

seguinte:

no meu caso, o diferencial 3,90 aguenta até 200cv sem quebras.
claro que se vc sair dirigindo igual um animal irracional vai quebrar tudo.
caixa de marcha: uma chamada clark.
suspensão: a original do meu carro aguenta pois o ap é mais leve. pouca coisa mas é.
não sei se sabe mas o que mais tem por aí é chevette ap e muita gente satisfeita, pois o ap é adaptação mais rápida e mais fácil, e ainda se encontra peças do ap em farmacias açougues e qq porta por aí. num é a toa que é um dos mais preparados no Brasil.

e a configuração que estava montando nada muito :amd: no mais ia lançar um jogo de pistão forjado para 1.9 com o cabeçote x-flow polias graduadas taxa pra cima de 13:1 junta de aço bomba de óleo do 2.0 algumas coisinhas que levariam o motor a uns 150cv e se me desse na telha depois colocaria um turbinho nada acima de 0,8kg de pressão mais umas pinças de freio de vectra pra 256mm de disco salvo engano e no diferencial um par de pinças de marea só pra equilibrar e segurar o bicho... nada de mais não mano. não sou o cara, mas tb não sou O Leigo.
vlw! :bye:
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Mensagem por LORDMILTON »

kra o que o gol tem de melhor eh o motor...rsrsr

e outra o motor do astra soh vai dar certoo se vc usar o cambio do astra tbm...e eh transversal, vai tem muita adaptação..rsrs

se for trocar voloca um vr6 logo do passat alemão..
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sidney0
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Mensagem por sidney0 »

Olha só o preço desse motor NOVO, 0KM:

http://www.dragsterbrasil.com/classific ... rvalho.htm
binhodrummer
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Mensagem por binhodrummer »

foi dada a dica! fuja do mico!!! corre que é cilada Bino!!!
troca o motor pelo AP do camarada ai e seja feliz ou vende seu carro e compra outro...
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Mensagem por xevablack89 »

sidney0 escreveu:Olha só o preço desse motor NOVO, 0KM:

http://www.dragsterbrasil.com/classific ... rvalho.htm
esses motores beberam agua da chuva e foram vendidos pela ford por menos de mil reais, completos de tudo conforme anuncio. muitos compraram pra revender e tão assim... a quase 3k. comprado por menos de 1k, aberto, limpo, revisado, e vendendo a 3k... só tem malandro nesse Brasil :drink:
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Mensagem por Haro »

Compra um astra rsrsrsrs!!

Parceiro o motor cht e bom e economico ate acho legau no gol
O AP e o mais escolhido e tem até clubes legioes disiplos dele e fica muito bom mechido e reconhecido pela sua complexa gama de acessorios e especies de preparações que o mesmo se abilita a receber

Mais cada um é cada um acho que ate ficariua legau em um chevette ou em um astra antigo mais em um gol acho meio q brega..

Mais vai de vc boa sorte ..

Abrass
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Mensagem por Fets »

pega o dinheiro, abre o seu motor pra 1.9 (é mais fácil e prático do que pra 2.0)

faz um escape 4x1 com cano grosso, manda 1000 pra retrabalhar o cabeçote, e coloca uma injeção programável

se fizer em oficina boa te garanto que chega nesses 150 cv
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Mensagem por sidney0 »

Fet's... passa de 150 dependendo do comando+injeção
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