[AJUDA] Diminuindo o nível da água do radiador(RESOLVIDO)
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
[AJUDA] Diminuindo o nível da água do radiador(RESOLVIDO)
E aew bróders
Intao, eeu esvaziei o radiador do meu gol cht 92 pq tive que mexer ein algumas coisas. ai depois que eu enchi começo a baixar bastante a agua, i nao tem nenhum local que estegee vazando agua, e sempre quando o carro fica parado muito tempo quando eu volto a sair com ele a temperatura sobe, ai eu tenho que desliga espera um poco ai volta ao normal e nao sobe mais,
alguem sabe si tinha alguma manha pra inxe o radiador, ou sera ki deu pau meu radiador,
valeo desdee já !!
Intao, eeu esvaziei o radiador do meu gol cht 92 pq tive que mexer ein algumas coisas. ai depois que eu enchi começo a baixar bastante a agua, i nao tem nenhum local que estegee vazando agua, e sempre quando o carro fica parado muito tempo quando eu volto a sair com ele a temperatura sobe, ai eu tenho que desliga espera um poco ai volta ao normal e nao sobe mais,
alguem sabe si tinha alguma manha pra inxe o radiador, ou sera ki deu pau meu radiador,
valeo desdee já !!
Editado pela última vez por rick em 17 Set 2010, 12:22, em um total de 1 vez.
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Fala Rick,
Beleza ??
No seu caso é meio dificil, mas pode acontecer de ter ficado ar no sistema .....
Existem carros onde temos até uma "torneirinha" para escoar o ar do sistema.
Vá colocando água com o motor ligado e apertando a mangueira superior, vc verá no reservatório se saem bolhas de ar, aí fica apertando a mangueira até ligar a ventoinha algumas vezes e parar de borbulhar, acho que aí seu problema estará resolvido, a não ser qu eesta água esta indo pra algum lugar, tipo rachadura no cabeçote e coisas piores .....
Abraços !!!
Beleza ??
No seu caso é meio dificil, mas pode acontecer de ter ficado ar no sistema .....
Existem carros onde temos até uma "torneirinha" para escoar o ar do sistema.
Vá colocando água com o motor ligado e apertando a mangueira superior, vc verá no reservatório se saem bolhas de ar, aí fica apertando a mangueira até ligar a ventoinha algumas vezes e parar de borbulhar, acho que aí seu problema estará resolvido, a não ser qu eesta água esta indo pra algum lugar, tipo rachadura no cabeçote e coisas piores .....
Abraços !!!

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
- Bill
- SUPORTE
KKkkkk,
Não sou mecânico não, mas gosto muito da arte
rsrsrsr
Já trabalhei em uma oficina, mas não como mecânico, eu era tipo um faz tudo, testava os carros e mandava os mecânicos arrumarem tal coisa, depois revisava par ver se era só aquilo mesmo e boa ....
E, mas horas vagas dava um talento no meu carro tb .....
Abraços mano véio

Não sou mecânico não, mas gosto muito da arte

Já trabalhei em uma oficina, mas não como mecânico, eu era tipo um faz tudo, testava os carros e mandava os mecânicos arrumarem tal coisa, depois revisava par ver se era só aquilo mesmo e boa ....
E, mas horas vagas dava um talento no meu carro tb .....
Abraços mano véio

-
- Membro - 2.0
- Carro:
Titulo Editado conforme as Regras de Postagem do Fórum CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
- Ericmar Carvalho
- Membro - 1.6
- Carro:
- Bill
- SUPORTE
Rick,
Beleza mano ??
A pagua esta muito suja ?? Com muita ferrugem ??? Se tiver a base do cebolão deve estar "isolada", ou seja, como encheu de sujeira ela não recebe o calor de forma satisfatória e acaba não logando a ventoinha, eu primeiro tiraria o cebolão fora e lixava com uma lixa fina, tipo 400, deixava ele com a base bem bonita e colocava de volta pra ver se resolveu, senão troca ele e seu problema deve se resolver ....
Abraços !!!
Beleza mano ??
A pagua esta muito suja ?? Com muita ferrugem ??? Se tiver a base do cebolão deve estar "isolada", ou seja, como encheu de sujeira ela não recebe o calor de forma satisfatória e acaba não logando a ventoinha, eu primeiro tiraria o cebolão fora e lixava com uma lixa fina, tipo 400, deixava ele com a base bem bonita e colocava de volta pra ver se resolveu, senão troca ele e seu problema deve se resolver ....
Abraços !!!

RESOLVIDOO !!
O manoo, eráa o cebolao msmo, o meu tava zuado, comprei logo um novo 15 reais eu msmo troquei i fico ZERO. só ta com um pouco di vazamento, ai oje vou dá mais uma apertada i passa uma cola pra isolaa
valeo mesmo em manoo,. =D sempre ajudandoo..
valeo mesmo em manoo,. =D sempre ajudandoo..