TROCA DO TRAMBULADOR
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
TROCA DO TRAMBULADOR
TENHO UM 94 E SEM QUERER O CAMBIO FICOU TOTALMENTE SOLTO,TEM DIVERSAS DICAS DE TRAMBULADOR MAS COMO TROCAR O MESMO. O CARRO TA NO SUBSOLO. CHAMO UM GUINCHO OU É FACIL TROCAR
- Guilherme Roberto
- Membro - 1.6
- Carro:
vai numa auto peças ae e pede o kit de reparos do trabulador do seu carro...vem umas pecinhas d nylon...é soh trocalas e reaperto no resto...provalvelmente vc tenha perdido na rua....normal...isso vai desgastando ate sair msm...
eu fiz na oficina 15.00 do reparo e 15.00 da mao d obra... :glare:
15 min o cara fez... :uia:
o cambio fica justinho d novo :zoiu:
:y: :y:
:amd: :amd:
eu fiz na oficina 15.00 do reparo e 15.00 da mao d obra... :glare:
15 min o cara fez... :uia:
o cambio fica justinho d novo :zoiu:
:y: :y:
:amd: :amd:
[ ] GoL GL II 1.8 1992 - Vendido
[ ] Celta VHC E 2009 Vendido
[X] Parati GL 1.8 1993
SAUDADES
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 12621.html GOL GL 1.8 92
[ ] Celta VHC E 2009 Vendido
[X] Parati GL 1.8 1993

SAUDADES
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 12621.html GOL GL 1.8 92
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Fala gilmar camargo,
Beleza ???
Meu, é como o pessoal falou aí, compra o kit e troca, não tem muito segredo não, vc desmonta ele lá embaixo do carro e tira fora, aí vc vai ver tipo uma cruz com uma das pontas com uma bolacha de ferro soldada, vc vai ver que ela é presa com umas buchinas, aí vc olha na sua mão o kit, tira uma buchinha e coloca outra igual no lugar e assim vai, depois coloca ele de volta e pede para alguém segurar a alavanca no ponto morto e aperta o parafuso de fixação.
Agora se vc não tiver a manha, pode tb entrar lá debaixo do carro e engatar uma marcha com a mão mesmo, empurrando a haste estriada que tem lá, ai vc coloca uma marcha, liga o carro e o leva até um mecânico .....
Abraços

Beleza ???
Meu, é como o pessoal falou aí, compra o kit e troca, não tem muito segredo não, vc desmonta ele lá embaixo do carro e tira fora, aí vc vai ver tipo uma cruz com uma das pontas com uma bolacha de ferro soldada, vc vai ver que ela é presa com umas buchinas, aí vc olha na sua mão o kit, tira uma buchinha e coloca outra igual no lugar e assim vai, depois coloca ele de volta e pede para alguém segurar a alavanca no ponto morto e aperta o parafuso de fixação.
Agora se vc não tiver a manha, pode tb entrar lá debaixo do carro e engatar uma marcha com a mão mesmo, empurrando a haste estriada que tem lá, ai vc coloca uma marcha, liga o carro e o leva até um mecânico .....
Abraços

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
-
- Membro
- Carro:
- Vinícius Barbosa Silva
- Membro
- Carro: Gol GTI 92
---
Olá pessoal!!
Ricardo Hirata, dá pra colocar o trambulador de G3 no quadrado AP????
O meu já mandei trocar esse kit reparo do trambulador pois estava ruin de entrar todas as marchas. Mesmo assim a segunda ainda não entra direito.
Alguma dica do que pode ser?????
Obrigado galera!!!
O meu já mandei trocar esse kit reparo do trambulador pois estava ruin de entrar todas as marchas. Mesmo assim a segunda ainda não entra direito.
Obrigado galera!!!
-
- Membro
- Carro:
Re: ---
E ai Vinícius, blz?Vinícius Barbosa Silva escreveu:Olá pessoal!!
Obrigado galera!!!
Então, é isso mesmo, dá pra colocar o trambulador do GIII no quadrado eu acabei colocando no meu, pois tirei um motor CHT e coloquei o AP, e tive que trocar essa peça.
Agora se não engata as marchas, e já foi trocado as buchas, vc deve pedir para o seu mecanico centralizar o trambulador, para que engate todas as marchas, é simples, debaixo do carro vc solta o trambulador, e por dentro do carro deixa a manopla centralizada, e depois segura firme somente para ele apertar, acredito que isso deve resolver.
Abs
Ricardo Hirata