Aprendiz escreveu:O meu foi na semana retrasada , tirei o carro da oficina ( guarulhos) fiquei 3 semanas sem o carro , vindo pra aricanduva num sol de rachar e transito quebrou o trambulador kkkkkk ! fiquei fritando no sol esperando o guincho pq travou em quarta ! e a oficina onde eu havia levado uma vez pra arrumar, ficava no outro quarteirao pra traz de mim mas na rua de cima kkkkkkk como estava sozinho e nao dava pra empurrar foi o guincho mais facil e o mico mais rapido do mundo
huahauhauhau eu passei esse mico 3x com meu gts so q na radial!!!
So q eu entrei debaixo do gol e amarrei o trambulador com uns arames e fui embora bem na manha heheheh
No dia que fui tirar da loja o carro foi sai e morreu ai eu pensei que era eu num so acustumado com o Gol algo do tipo achava que tinha afogado ele, ai junto todo mundo da loja para ver o que aconteceu com o carro e o bicho num pegava nem com reza brava, foi ai que um dos caras da loja colocou a mão na bobina e ela tava super quente, na hora ele trocoue funcionou sem problemas hehheh
sai com uma garotinha...parei em um lugar escuro e liguei o som..fiquei la umas 2 horas e nada dessa menina solta a coisa...resolvi i embora ja ta va bravo, quando fui da partida nada huahauauhauhaua.....olhei pra ela e falei se vc quize imbora desce e empurra....ela empurro mais tb nunca mais falo comigo.
gol Gl 1.8 93/94 alcool
[x] quadrado
[x] 1.8 ap
[x] aspro
[x] rosca
[x] aro 15
[x] som
[x] Xenon
mico!!!!mico foi esse Sabado agora,contei pra todo mundo que tinha comprado um gol,,coloquei na msn,no orkut,no sonic anuciei que tinha comprado um gol mas nao saia prq estava sem doc (detalhe nao disse que era um 88 E no sabado eu era padrinho de casamento o azar da noiva e que o carro q ia levar ela quebrou ela me ligou e disse se nao tinha como levar ela no meu carro so ate aigreja,eu disse que sim o carro funcionou de boa peguei a noiva que se surpreendeu de ser um gol velho porem bonito.norma agora e o mico .
Eu deci abri a porta pra noiva dece ela deceu eu fechei a porta e fui pro volante quando sai arrastei a noiva pela calda (literalmente)a porta nao abria por fora e eu tranquei o carro com a chave dentro tive que quebrar o vidro.Ela acabou por atrzar um pouco e todos olhavamEsse foi mico meu e do goleta :fudeu:
o meu foi logo q eu comecei namorar eu levei a minha namorada pra dar uma volta na praça e deixei o carro na avenida. Na hora de ir embora ele não pegava e não tinha como dar tranco pq estava em uma rua reta e prensado por dois carros.
-esse dia foi osso, a minha sorte foi meu pai q foi lá e tirou a bateria do carro dele pra mim.
mossa o meu nesse fim de semna foi parecido como teu LEX777. Eu posei no estacionamento da rodoviaria com minha namorada, dai as 8 hs da manha de sabado fui da na partida e nada, dai morreu a bateria :uia: , dai meu pai tinha viajado num dava pra xama elle, meu celular da claro tava sem sinal, tive que pedi pros taxistas ali do ponto da rodoviaria me da uma mão, o cara encosot o prisma delle do lado do goleta fez xupeta e nada de pegar :ahn: , dai o cara pego as ferramentas delle e mexeu no ponto delle do gol que diz elle q tava fora, dai graças a Deus pego o carro. Esse foi meu mico mais rercete com o goleta, espero q ultimo :lala:
Paulinho17 escreveu:mossa o meu nesse fim de semna foi parecido como teu LEX777. Eu posei no estacionamento da rodoviaria com minha namorada, dai as 8 hs da manha de sabado fui da na partida e nada, dai morreu a bateria :uia: , dai meu pai tinha viajado num dava pra xama elle, meu celular da claro tava sem sinal, tive que pedi pros taxistas ali do ponto da rodoviaria me da uma mão, o cara encosot o prisma delle do lado do goleta fez xupeta e nada de pegar :ahn: , dai o cara pego as ferramentas delle e mexeu no ponto delle do gol que diz elle q tava fora, dai graças a Deus pego o carro. Esse foi meu mico mais rercete com o goleta, espero q ultimo :lala:
O minha Prezepada foi logo que eu comprei o meu Gol,
eu ia no despachante pra fazer a transferencia do carro só que antes de eu sair de casa eu arrumei o banco mais pra frente um pouco só que eu nao sabia que tinha que ter a manha pra ele Travar no lugar certo e tipow.. o banco ficou solto no trilho.
Dai eu tava indo de boa, parei no Semáfaro e nisso parou um conhecido meu do lado e troquei uma idéia com ele feliz que tava de carro novo heuaie.. derrepente o Sinal Abriu e Arranquei com o carro dando tipow um "Xauzinho" pro meu brother, só que como o banco tava solto, ele escorregou tudo para tras heuhaiu e o carro parou porque eu nao tava alcançando nos pedais.. quase que o cara de tràs bateu no meu carro porque parei derrepente ehuahiue passei uma puta vergonha heuhae foi foda esse dia.
eu ia no despachante pra fazer a transferencia do carro só que antes de eu sair de casa eu arrumei o banco mais pra frente um pouco só que eu nao sabia que tinha que ter a manha pra ele Travar no lugar certo e tipow.. o banco ficou solto no trilho.
Dai eu tava indo de boa, parei no Semáfaro e nisso parou um conhecido meu do lado e troquei uma idéia com ele feliz que tava de carro novo heuaie.. derrepente o Sinal Abriu e Arranquei com o carro dando tipow um "Xauzinho" pro meu brother, só que como o banco tava solto, ele escorregou tudo para tras heuhaiu e o carro parou porque eu nao tava alcançando nos pedais.. quase que o cara de tràs bateu no meu carro porque parei derrepente ehuahiue passei uma puta vergonha heuhae foi foda esse dia.
Moro no Rio com minha mulher e filho, mas os pais dela moram em Goiânia. Os pais dela vieram passar as férias aqui, daí fiz mó propaganda do golzin, ainda mais que eu tinha acabado de colocar ar condicionado no carro. A única coisa ruim na época é que o marcador de temperatura tinha parado de marcar, pois o regulador de tensão do painel tava ruim, mas como o trampo é chato de fazer e eu não queria que o pais dela soubessem que tava com esse "defeitinho", acabei deixando pra lá, pois a ventoinha tava armando normal e não iria ter problema em ficar mais uns dias sem o marcador. Marcamos de ir para a Serra de Teresópolis, daí meu carro lotado, sogro e sogra atrás, meu pai foi no carro dele (Meriva 1.8 2008) levando minha mãe. Fui indo tranquilo com o ar condicionado ligado e falando: "tá vendo que carrinho bom, é véio mas é bom". Quando começamos a subir a serra meu pai tava na frente e foi de quarta marcha subindo vuado. Como eu não queria fazer feio, joguei a terceira marcha e fui junto com ar ligado e tudo. De repente, pimba, começo a ver fumaça saindo do capô e não tinha uma porcaria de estacionamento para parar. Quando consegui parar o carro já não tinha uma gota de água para contar a história. Coloco a única pet de 2 litros com água que tinha na mala e esperei o carro esfriar. Fiquei no meio da serra caçando o defeito junto com meu pai (ambos mecânicos). Achei o defeito: era uma das perninhas de fio que liga no cebolão que tava solta, daí a ventoinha não armou e como eu tava com o ar ligado e conversando nem percebi. Pensei: agora tá tranquilo basta ligar a cebola e descer a serra normal (nada é tão simples nessas goletas)...
No descer da serra lá estava a fumaça de novo, dessa vez não foi falta de ventoinha, é que na subida mesmo o Óleo já tinha fervido e virado lama. Parei no posto de gasolina cheio de fumaça, tudo fedendo, coloquei 3 litros de óleo e falei "vamo que vamo" pra casa. Começei a andar, desesperado claro, e não deu outra, tava a 80km/h e começo a ouvir a escola de samba e falei pra galera, agora vamo assim mesmo que se eu parar o carro num liga mais. Toma-lhe forçar o motor (CHT 1.6) e começei a não enxergar um palmo na minha frente de tanta fumaça que envolvia o carro, mas como sou teimoso fui assim mesmo. Cheguei perto de onde morava e pensei em nem guardar o carro, levei direto na oficina. Foi só parar o carro em frente à oficina que ele morreu. Fumaça pra tudo que é lado e resumo da história: motor fundido (ou seria fudido?). R$ 1.200,00 de prejuízo para fazer o motor. Mico com os pais da minha mulher=não tem preço.
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
o meu foi hoje, fui levar o meu pai pra votar né. aí, na hora de sair da minha casa pra encontrar com ele enquanto manobrava a goleta ela morreu do nada, aí foi uma custa pegar mas acabou pegando, imaginei que era pq tava quente, pq eu tinha rodado uns 40KM com ele antes de chegar em casa, e já vi uns caras falando que qundo o motor tava qente era dificil de pegar e tals. aí blz, cheguei na escola meu pai votou e pronto. na hora de ir embora, quem disse que o caro pegava? dessa vez n pegou nem por reza brava!! e quando pisava no acelerador, o hallmeter ia lá pro vermelho. aí eu pensei "o meu pretim, faz isso cmg não :mestre: ", e nada. aí eu pensei "pronto agora fudeu :bleh: ". minha sorte é que meu pai conhece um mecanico que mora lá perto, aí ele olhou, e tá achando que é bomba de gasolina. dexei o carro com o cara e vou ver essa semana oq pode ser, e pior q eu n tinha graa nem pra voltar pra casa, meu pai tá com problema na coluna e ele q teve q pagar o taxi, pq eu só tom com 4 reais na carteira heauehauehauheauheuhea
A 3 semanas eu comprei um limpador de parabrisa duplo.
Mico foi esse Fim de Semana que passou... Eu na BR, fazendo ultrapassagem, a tal da palheta do limpador começou a subir no vidro, deu uma rajada de vento, o limpador voou longe....... desencaixou.... perdi R$ 23,00 contos.
HAHAHAAHAHAahahahahahah!!!!!!!!
To rachando só de imaginar!
kkkk
Abs!
HAuhauhauhuauhauhauhua.... Rachei o bico depois dessa hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Caracas.... kkkkkkkkkkkkkk
É foda pra achar o lugar de encaixe mesmo kkkkkkkkkk.. Nossa que cena... AHhhhh
Olha só o que a gente vai lembrando:
Uma vez eu tava de boa acelerando né, fui colocar a 3ª e perdi o acelerador cara.... eu procurando fundo o pedal não achava... Nisso o carro parando né, bem numa curva pra variar.... fui ver o pedal tinha desenroscado da garrinha do cabo do acelerador....
Putz, só apareceu eu lá de joelhos no meio da rua, tentando achar a garrinha pra colocar no lugar kkkkkkkkkk.... :bleh:
semana passada , passando pela rua XV onde eh lotado tem varias baladas deixei o gol morrer, e quem disse q pegava ? n sei pq a bateria arreio na hora, moh vergonha, minha sorte q apareceu varios amigos du nada e empurramo pra calçada, deu 2 minutos dei na partido pego, axo q a partida tava meia cansada sei la :fiu: depois n perdi a pose, aumentei o som e fui
vc ve né casa de ferreiro espeto é de madeira :uia:
trabalho em uma auto pecas :fiu: e quando comprei mei gol a porta do passageiro alem de estragar a maçaneta externa quebrei a interna tambem. E como estava duro deixei p combrar as peças no começo do mes seguinte... viche dai..... toh dentro do meu quadradinho vou abrir a porta do motorista e.... me quebra a fechadura... haahahahahah fiquei preso dentro do meu gol..... tive que sair pela janela hahahahaah :bleh: :bleh:
e depois pra arrumar... quebra as coisa vc naum arruma depois voce se fo@@ :sex: :sex:
ah lebrei de outro mas foi com um gol bola
acabei de fechar negocio na agencia (essa agencia fica numa ladeira)
e fui buscar meu gol... e o dono da agencia deixou ele na caucada
quando eu chego na agencia...
um tipo desgovernado atingiu em cheio meu gol e prensou ele no muro do
visinho a porrada foi tamanha que o muro caiu :bleh: :bleh: