muleque? eu? posso ser um monte de coisas, mas muleque eu não sou... quem está se comportanto como um muleque é vc, caçando briga por motivos fúteis além de me ofender gratuitamente...Sidão escreveu:Olha só, em momento algum eu falei que era feio ou que me incomodava, eu apenas comentei sobre vc ficar irritado e se não gostava porque já não resolveu, só isso!!!Fujiwara escreveu:ué, meu capô tá te encomodando? me dá dinheiro pra pintar o capô então, pq eu tenho coisa mais importante pra gastar o meu...Sidão escreveu:Na minha Humilde opinião fica RIDICULO, gol quadrado com parachoque inteiro pintado ou até mesmo aquela pintura que deixa uma faixa.
Só pintaria da cintura para baixo como saiu nos esportivos mais novos.
Capô preto kkkk........ O Kara ficou bravo kkkk....... Comprou o carro assim e acha feio porque não tirou?
Essa sua assinatura é típica de quem tem motorzinho rsrs.......
Branco Pérola não tem nada haver com o Branco comum, pelo amor né? Nem se compara.
Mas gosto é gosto né?
e de que adianta ter motorzão e não saber dirigir? ai quem tem motorzão e não sabe dirigir vai pra arrancada...
Uns preferem correr arrancada outros preferem acelerar em curvas, está aí nosso diferença eu sou Piloto e ando no devido lugar para tal, vc MLK irresponsável que pega o carro do Pai para ficar correndo por aí fazendo merda.
Mas cada um cada um eu realmente prefiro ser um bração vivo que um motorista irreponsável morto ou assassino!!!
quem disse que eu corro na rua? e mesmo se eu quisesse correr na rua nem iria conseguir pelas ruas e estradas que geralmente estão em péssimas condições
e quem te falou eu ando no carro do meu pai? meu pai nem tem carro, o único carro que ele tinha que era esse gol, ele me vendeu, pois ele sai pouco de casa e não gosta de dirigir
não é pq eu tenho 21 anos que eu sou idiota como a maioria das pessoas da minha idade, se vc me conhecesse saberia que desde sempre fui muito maduro pra minha idade, e a julgar por esse tópico, mais do que vc tb...
agora, segue sua vida que eu sigo a minha, e chega de poluir o tópico do rapaz aí, vamos mostrar um pouco de respeito com ele tb...