[AJUDA] Pintar parachoque

Manutenções em geral

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

Sidão escreveu:
Fujiwara escreveu:
Sidão escreveu:Na minha Humilde opinião fica RIDICULO, gol quadrado com parachoque inteiro pintado ou até mesmo aquela pintura que deixa uma faixa.
Só pintaria da cintura para baixo como saiu nos esportivos mais novos.

Capô preto kkkk........ O Kara ficou bravo kkkk....... Comprou o carro assim e acha feio porque não tirou?
Essa sua assinatura é típica de quem tem motorzinho rsrs.......

Branco Pérola não tem nada haver com o Branco comum, pelo amor né? Nem se compara.

Mas gosto é gosto né?
ué, meu capô tá te encomodando? me dá dinheiro pra pintar o capô então, pq eu tenho coisa mais importante pra gastar o meu...

e de que adianta ter motorzão e não saber dirigir? ai quem tem motorzão e não sabe dirigir vai pra arrancada...
Olha só, em momento algum eu falei que era feio ou que me incomodava, eu apenas comentei sobre vc ficar irritado e se não gostava porque já não resolveu, só isso!!!

Uns preferem correr arrancada outros preferem acelerar em curvas, está aí nosso diferença eu sou Piloto e ando no devido lugar para tal, vc MLK irresponsável que pega o carro do Pai para ficar correndo por aí fazendo merda.
Mas cada um cada um eu realmente prefiro ser um bração vivo que um motorista irreponsável morto ou assassino!!!
muleque? eu? posso ser um monte de coisas, mas muleque eu não sou... quem está se comportanto como um muleque é vc, caçando briga por motivos fúteis além de me ofender gratuitamente...

quem disse que eu corro na rua? e mesmo se eu quisesse correr na rua nem iria conseguir pelas ruas e estradas que geralmente estão em péssimas condições

e quem te falou eu ando no carro do meu pai? meu pai nem tem carro, o único carro que ele tinha que era esse gol, ele me vendeu, pois ele sai pouco de casa e não gosta de dirigir

não é pq eu tenho 21 anos que eu sou idiota como a maioria das pessoas da minha idade, se vc me conhecesse saberia que desde sempre fui muito maduro pra minha idade, e a julgar por esse tópico, mais do que vc tb...

agora, segue sua vida que eu sigo a minha, e chega de poluir o tópico do rapaz aí, vamos mostrar um pouco de respeito com ele tb...
romarps
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por romarps »

Caso encerrado.....

Continuem o tópico
Flávio Dutra
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Flávio Dutra »

Continuando o tópico...
Amigo, pinta de preto mesmo, acho muito loko quadrado branco com os para choques pretos, apesar de gostar mais deles cinza, mas no caso do Gol branco o preto fica top demais.
ramongrous
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por ramongrous »

Eae galera, sou novo aqui, e comprei meu gol a pouco tempo...ele veio com o parachoque desbotado ai eu dei um trato nele

Vejam ae se vcs curtem !

Imagem
Antes

Imagem
Depois ( a imagem ta meio ruim)

Valeu![/img]
gordao
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por gordao »

meu pai comprou um gol 1000 94 branco
veio com o parachoque na parte de cima preto e em baixo branco
achei legal. mas como estava todo arranhado e esse gol seria (foi) um taxi pintei os parachoques de preto fosco
obs ficou legal pois tinha lanterna tras fume e o aplique da placa preto do GTS
se nao tivesse arranhado ia ficar show
ledertheil
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por ledertheil »

O meu pintei na cor só a parte de baixo e lancei um verniz...particularmente e suspeito para falar achei bom! dá uma olhada no meu avatar.
Blue GL 91
AP 1.8
[x] Banco gol bolinha
[x] Rodas de ferro 15"
[x] Suspensão fixa preparada
[x] Modúlo de som
[x] Film
Em breve mais modificações....
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”