Bom galera .. bati o gol hsuahsa
Então neh .. queria saber .. pq ja procurei e nao achei nem na cidade nem aqui na net
Farol lente lisa ;S alguem aqui da comuu tem ou sabe onde eu encontro ?
Nem tbm alguem pra alargar os meus paralamas aqui ja q ta lanternando
Pq eu usava roda 14 de ferro do santana e pegava atraz
Qria sabe se rebatendo os paralamas uma 15 de liga ainda assim ira pegar
De dicas awe galera vlw ;D
[DÚVIDA] Farol lente lisa - Gol 89
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
RodrigoSM
- Membro - 1.6

- Carro:
Os farois eu não sei, acho que não existe...
Agora os paralamas vão pegar sim, não tem como, se seu carro for baixo ele pega... O que vc pode fazer é colocar um perfil mais baixo, trazer o eixo traseiro mais pra frente ou rebater os paralamas...acho que já resolve...
Acho que é isso, não manjo muito, logo alguém que manja mais responde
abraço
Agora os paralamas vão pegar sim, não tem como, se seu carro for baixo ele pega... O que vc pode fazer é colocar um perfil mais baixo, trazer o eixo traseiro mais pra frente ou rebater os paralamas...acho que já resolve...
Acho que é isso, não manjo muito, logo alguém que manja mais responde
abraço
-
Felipe Giulian
- Membro - 2.0

- Carro:
Titulo Editado conforme as Regras de Postagem do Fórum CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
- Ericmar Carvalho
- Membro - 1.6

- Carro:
Amigo Erireis,
ha muito tempo atras, logo no inicio da era Tunning, eu vi um destes numa loja daki do Rio, tinha ate a mascara preta e tals....
Mas isso foi la pelos inicios de 2004... Faz tempo e de la pra ca, eu nunca mais vi por aki......
Abraço!!
ha muito tempo atras, logo no inicio da era Tunning, eu vi um destes numa loja daki do Rio, tinha ate a mascara preta e tals....
Mas isso foi la pelos inicios de 2004... Faz tempo e de la pra ca, eu nunca mais vi por aki......
Abraço!!
Dez anos de Gol, com o mesmo Gol!!!!
Casamento perfeito...
Casamento perfeito...
qual o modelo do seu gol???
CL, GL ou GTS ou GTI??
se for CL, GL, seu farol é do pequeno, igual sa saveiro....
está com farois originais ou foi adaptado o farol do gti ou gts, que sao iguais do voyage e parati.....mais compridos.....
se for do farol grande, gti, gts, voyage e parati.....a RCD faz esses farois que lente lisa.....
agor se for do pequeno, terá que se contetar com o seu de lente facetada......
abraços
CL, GL ou GTS ou GTI??
se for CL, GL, seu farol é do pequeno, igual sa saveiro....
está com farois originais ou foi adaptado o farol do gti ou gts, que sao iguais do voyage e parati.....mais compridos.....
se for do farol grande, gti, gts, voyage e parati.....a RCD faz esses farois que lente lisa.....
agor se for do pequeno, terá que se contetar com o seu de lente facetada......
abraços
Gol Gli 1.8T 1987 Prata Lunar

-
binhodrummer
- Membro - 2.0

- Carro:
- Ericmar Carvalho
- Membro - 1.6

- Carro:
Caros amigos....
Aki no Rio, o pessoal das lojas conhece a RCD como siglas (Ruim Como o Diabo)....
Pelo menos comigo, todos os neblinas Q coloquei da RCD, na primeira chuva Q deu, alagou.... Ate de lavar o carro.... Tb alagou....
Dai me disseram Q Orgus era bom!!!! Coloquei no meu Uno.... Joguei agua e Tb alagou......
Dai, nao sei se sao meus carros Q estao mal acostumados ou se eu Q sou pe frio, mas enquanto eu nao coloco ARTEB ou CIBIE, fico batendo Kbeça..... Doi no bolso, mas ganho em aborrecimento....
Na boa, entre colocar RCD por ser lente lisa e manter os originais de lente estriada, fico disparado com os originais, ainda Q nao sejam tao bonitos como os lisos.....
Abraço!!
Aki no Rio, o pessoal das lojas conhece a RCD como siglas (Ruim Como o Diabo)....
Pelo menos comigo, todos os neblinas Q coloquei da RCD, na primeira chuva Q deu, alagou.... Ate de lavar o carro.... Tb alagou....
Dai me disseram Q Orgus era bom!!!! Coloquei no meu Uno.... Joguei agua e Tb alagou......
Dai, nao sei se sao meus carros Q estao mal acostumados ou se eu Q sou pe frio, mas enquanto eu nao coloco ARTEB ou CIBIE, fico batendo Kbeça..... Doi no bolso, mas ganho em aborrecimento....
Na boa, entre colocar RCD por ser lente lisa e manter os originais de lente estriada, fico disparado com os originais, ainda Q nao sejam tao bonitos como os lisos.....
Abraço!!
Dez anos de Gol, com o mesmo Gol!!!!
Casamento perfeito...
Casamento perfeito...