[DUVIDA] Quais as vantagens e as desvantagens de um TLDZ?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- dpatroc
- Membro - 1.6
- Carro:
[DUVIDA] Quais as vantagens e as desvantagens de um TLDZ?
Galera gostaria de saber quais os pós e contras sobre o carburador TLDZ o meu é gasolina e não sei se troco ou fico com ele... vou turbinar meu gol!
Gol CL 1.6
Em reforma!
Em reforma!
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
diferença só que dizem por aí ser mais fácil de mecher no 2e...
mas se vc achar alguem bom de carburador, vai saber fazer no tldz também.. mas se vc vai turbinar no álcool precisa trocar o carbura por um álcool tbm...
a minha parati andava com tldz e era uma teta! ligava fácil sem pisar no pedal nem nada, nunca usei o afogador, acelerava fortinha...
mas se vc achar alguem bom de carburador, vai saber fazer no tldz também.. mas se vc vai turbinar no álcool precisa trocar o carbura por um álcool tbm...
a minha parati andava com tldz e era uma teta! ligava fácil sem pisar no pedal nem nada, nunca usei o afogador, acelerava fortinha...
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
- rafael_bbr
- Membro
- Carro:
Eu considero um ótimo carburador, muito econômico e de ótimo desempenho.
No meu gol anterior era 89 ap 1.6 gasolina com tldz, tudo na medida original da webber, nunca ficou na mão, batia e pegava sem afogar (inclusive nem tinha a borboleta de afogador, o antigo dono tinha removido todo o sistema de acionamento do afogador) e nunca precisei dele.
Olha que aqui em guarapuava- pr faz -3 facinho no inverno, mesmo assim sussegado.
Atualmente estou com um92 AE 1.6, com um carburador 460 se não me engano. bem economico. mas o AP com Tldz deixa saudades.
abraços
No meu gol anterior era 89 ap 1.6 gasolina com tldz, tudo na medida original da webber, nunca ficou na mão, batia e pegava sem afogar (inclusive nem tinha a borboleta de afogador, o antigo dono tinha removido todo o sistema de acionamento do afogador) e nunca precisei dele.
Olha que aqui em guarapuava- pr faz -3 facinho no inverno, mesmo assim sussegado.
Atualmente estou com um92 AE 1.6, com um carburador 460 se não me engano. bem economico. mas o AP com Tldz deixa saudades.
abraços
Gol CL 1.6 azul / 1992 AE, reliquia. 3º Dono.
- gringo-tech
- Membro
- Carro:
cara, o meu eh um gol cl 92.
carbura tldz num ap 1.8: show de bola, naum da pau, funfa que eh uma beleza....
turbina nele mesmo que fica show, mas se for passar no alcool... ja sabe nehh :drink:
carbura tldz num ap 1.8: show de bola, naum da pau, funfa que eh uma beleza....
turbina nele mesmo que fica show, mas se for passar no alcool... ja sabe nehh :drink:
Do CPT ao CdGQ!
Quão Grande é o Meu Deus, Eu Cantarei Quão Grande é o Meu Deus, Todos Verão Quão Grande é....... o Meu Deus!!!!
"" TUDO DEUS ""
Comentem: http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 20011.html
Quão Grande é o Meu Deus, Eu Cantarei Quão Grande é o Meu Deus, Todos Verão Quão Grande é....... o Meu Deus!!!!
"" TUDO DEUS ""
Comentem: http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 20011.html
- drpisani
- Membro - 1.6
- Carro:
no meu caso o tldz só me deu dor de cabeça!!! Desrugula muito fácil e vivia travando a boia da cuba!!! :glare:
Aí coloquei uma 2E e aspirei....agora é só alegria :lala:
Aí coloquei uma 2E e aspirei....agora é só alegria :lala:

http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 4&t=18543l
20/03/2010!!!