[ AJUDA ] para-choques
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Daniel Santos Somenk
- Membro
- Carro:
[ AJUDA ] para-choques
e ai galera, eu comprei os 2 para-choques do meu carro, mais queria saber quais "macetes" eu tenho q usar para retirar e para colocar eles...
obrigado!!!
obrigado!!!
- jmazzu_ijui
- Membro
- Carro:
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Daniel,
Os traseiros são praticamente a mesma coisa, existem dois suportes que são presos com dois parafusos tb, vc retira esses parafusos por dentro do porta-malas.
Qdo vc for retirar o velho vai precisar arrancar as cunhazinhas que o prendem na lâmina de ferro e vai soltando, na hora de colocar os novos, vc tem que colocar alguma proteção para não riscar a capa nova, vai ter que marretar a alma e depois que ancaixar, coloca as cunhas para acabar a fixação.
Abraços !!!
Os traseiros são praticamente a mesma coisa, existem dois suportes que são presos com dois parafusos tb, vc retira esses parafusos por dentro do porta-malas.
Qdo vc for retirar o velho vai precisar arrancar as cunhazinhas que o prendem na lâmina de ferro e vai soltando, na hora de colocar os novos, vc tem que colocar alguma proteção para não riscar a capa nova, vai ter que marretar a alma e depois que ancaixar, coloca as cunhas para acabar a fixação.
Abraços !!!

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
- danielsa
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Somente corrigindo, tirei o meu para-choque traseiro hoje, e os parafusos ficam na parte de baixo do carro, é muito simples de achar, só você deitar debaixo do carro por tras dele e olhar nos cantos... vai achar os dois parafusos de cada lado.Bill escreveu:Daniel,
Abraços !!!
Meu GOL: http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#235111

[x] Supensão de rosca.
[x] Alarme.
[x] Trava Elétrica.

[x] Supensão de rosca.
[x] Alarme.
[x] Trava Elétrica.
- AndersonFio
- Membro - 2.0
- Carro:
Só ir olhando pela longarina do carro pela parte de dentro do cofre do motor,tem 2 parafusos 17mm de cada lado próximos ao painel frontal do carro,os da esquerda eh moleza,já os da direita é osso de tirar e colocar os parafusos...mas com jeito vc faz este serviço...ninhotamy escreveu:eu vou trocar o farol de milha do meu... e eu não entendii o dianteiro... os parafusos ficam ond na frente?.. por q na lateral não achei...
GOL CL 89 AP 1.6
AZUL
AZUL