Filial CdGQ! - Guarulhos e Zona Norte
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- matozfelipe
- Membro
- Carro:
- Contato:
Embassado 20 mil mesmo...matozfelipe escreveu:vixiiii....
to ligado como é....tbem quero quita logo essa divida....
o meu tem mais ou menos 7 mil e poko tbem entre documento e parcela ainda....
mó ossera pa paga....mais tbem num vendo neim ferrando....kkk
karaka léo!!!!...20 mil mano?.....do que é multa ou parcelas???
mais o meu é só documento pior que nao vejo nenhum lugar pra parcelar essa divida...
estou tenatando fazer emprestimo ou alguma coisa assim...
- LeOzinhO
- Filial CdGQ!
- Carro:
o carro ta quitado, multa tem 17 mil e os 3 mil é IPVA essas coisa!!!matozfelipe escreveu:vixiiii....
to ligado como é....tbem quero quita logo essa divida....
o meu tem mais ou menos 7 mil e poko tbem entre documento e parcela ainda....
mó ossera pa paga....mais tbem num vendo neim ferrando....kkk
karaka léo!!!!...20 mil mano?.....do que é multa ou parcelas???
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"
- matozfelipe
- Membro
- Carro:
- Contato:
estava ate triste com meu carro mais depois que vi o do leo esta estou feliz...matozfelipe escreveu:caraka mano...o léo é piloto de fuga vai tirando....kkkk
17 mil de multa é ossu...tbem mano, com tantos radares aki, num é dificil nao.... cada farol um flash...nao sei pra ke tanto radar...podia gastar dinheiro arrumando as burakaiada que tem purai....
hauhauahauhauh
- LeOzinhO
- Filial CdGQ!
- Carro:
matozfelipe escreveu:caraka mano...o léo é piloto de fuga vai tirando....kkkk
17 mil de multa é ossu...tbem mano, com tantos radares aki, num é dificil nao.... cada farol um flash...nao sei pra ke tanto radar...podia gastar dinheiro arrumando as burakaiada que tem purai....
kkkk, a dutra e a airton senna que diga...
Mais ai o meu quadradinho ta redondo mano, ja a boleta 20 mil kkkk...
- LeOzinhO
- Filial CdGQ!
- Carro:
ocram escreveu:estava ate triste com meu carro mais depois que vi o do leo esta estou feliz...matozfelipe escreveu:caraka mano...o léo é piloto de fuga vai tirando....kkkk
hauhauahauhauh
kkkkk...
mano eu ando com um kit de ferramenta dentro do carro pq quando os homi parar eu ranco o som, os bancos o painel... kkk se eles deixarem né , se não
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
normal isso leo
isso é coisa de gente que tem inveja de nós... outro dia entrei no orkut dum cara com uma parati branca, e uma foto dizendo: interior!
quando cliquei, era a minha gordinha, com o som igual, banco igual, painel igual, tudo igual!
sabe o que isso significa? a prova concreta de que somos superiores meu amigo! nós somos o que outros queriam ser e não conseguem!
isso é coisa de gente que tem inveja de nós... outro dia entrei no orkut dum cara com uma parati branca, e uma foto dizendo: interior!
quando cliquei, era a minha gordinha, com o som igual, banco igual, painel igual, tudo igual!
sabe o que isso significa? a prova concreta de que somos superiores meu amigo! nós somos o que outros queriam ser e não conseguem!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
- Soundmax
- Membro - 1.8
- Carro: GoLeTo
- Contato:
Ae digo, eu tb toh um poko na correria, mas tah td blz, tranquilo, q coisa liga ae, vc tem o number, um abraço manow, num some naum, aparece ai, ai retornamos com uma data mais precisa, vamos tentar fazer um encontro com a zona leste.Digo.cunha escreveu:Salve meus brothers......Firmeza na bagaça..!!
E ae Léo e Max,como tá o andamento da filial, tá PUNK as coisas aqui.....to igual o Cadu one, faz um mês que não lavo o goleta!
Mas tamo levando....
E os encontros, já tem coisa marcada????
Abração a todos meus irmãos Quadrados!!!!
Galera, eu tava lembrando daquele extra do fim da marginal, que fica entre a ZN e ZL, o mesmo que nos encontramos antes do interclubes no parque ecologico, tem um estacionamento legal, o que acham?
- Digo.cunha
- Membro - 1.6
- Carro:
- matozfelipe
- Membro
- Carro:
- Contato:
LeOzinhO escreveu:karaca maluco, fui ver o album de um maluco que entro no meu orkut ele tinha a foto do meu leozinho :uia:
da um ligo na foto..
vixii léo é o clone via orkut....cuidado hein.....kkk
ainda bem que na foto a chapa tava sem identificação....se nao seu carro ia fika rodando purai....mais via on-line....kkkkk
maisé ossu....vários tira cópia e fala que é deles.....
ajunta a grana e pega um, neim que fo os batedera....pois ja é um quadrado....
- matozfelipe
- Membro
- Carro:
- Contato:
- matozfelipe
- Membro
- Carro:
- Contato:
nossa manu estou atraz de grana pra arrumar minha goleta...matozfelipe escreveu:kkkk....ta sim mano...para de se humildão....kkkk....
to querendo lança um parachoque novo no meu....o meu era ciza, ta pintado de preto, e as vezes descasca e tem que fika passandu uma tinta de novo....sera que é caro?....o seu´parachoque ta novo se compro zerado ne nao....
nao vejo a hora de arrumar aquela merda...
depois vc ve no meu album
- LeOzinhO
- Filial CdGQ!
- Carro:
mano eu comprei novo e paralelo, foi se eu não me engano 80conto.matozfelipe escreveu:kkkk....ta sim mano...para de se humildão....kkkk....
to querendo lança um parachoque novo no meu....o meu era ciza, ta pintado de preto, e as vezes descasca e tem que fika passandu uma tinta de novo....sera que é caro?....o seu´parachoque ta novo se compro zerado ne nao....
e je tenho ele uns 3 anos e ta novão ainda!!
- matozfelipe
- Membro
- Carro:
- Contato:
LeOzinhO escreveu:mano eu comprei novo e paralelo, foi se eu não me engano 80conto.matozfelipe escreveu:kkkk....ta sim mano...para de se humildão....kkkk....
e je tenho ele uns 3 anos e ta novão ainda!!
caraka....mais aonde vc compro???
- matozfelipe
- Membro
- Carro:
- Contato:
ocram escreveu:nossa manu estou atraz de grana pra arrumar minha goleta...matozfelipe escreveu:kkkk....ta sim mano...para de se humildão....kkkk....
nao vejo a hora de arrumar aquela merda...
depois vc ve no meu album
a ocram, seu quadrado ja ta loko mano....neim precisa faze nada...só um turbo ja era....kkkk