CHURRASCO EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DA FILIAL...
Galera.. fui atras de varios locais para realização desse churrasco, varios não deram permissão...
Entrei em contato com o clube dos Sargentos em Osasco, e para realização do evento( churrasco) teria de ser feito a LOCAÇÃO do espaço, para utilização dos Quiosques e parte internas do Clube.
O Valor da locação é de R$ 450,00... com direito a reserva do quiosque, utilização dos ambientes do clube e estacionamento reservados para os carros ficarem em Exposição.
Para a entrada dos veiculos, será utilizada uma identificação que terá de ser colocado no parabrisa , e entrega de uma lista com nome de todos os integrantes que irá frequentar o churrasco.
Mas para que isso aconteça precisamos fechar uma lista de no minimo 30 pessoas, para que custo locação possa ser entre 15 a 17 reais por pessoa.
Será também arrecadado um valor de 20 reais por pessoa, e 35 reais por casal, sendo que essa verba será destinado a compras de produtos, como: alimentos, bebidas e utensilios necessário.
Sendo que não será feito por minha parte a arrecadação de qualquer valor para compra de bebidas alcoolicas, por isso, quem bebem leva ou ajuntem e façam uma vaquinha .
Pra Finalizar, o valor arrecadado será entre R$ 35,00 por pessoa incluso, locação do clube + valor do churrasco e R$ 50,00 casal, incluso locação + valor do churrasco.
Poderá ser levados amigos, parentes,mas com os critérios acima.. ninguém é obrigado a sustentar ninguém.
Preciso mais rapido possivel de uma lista de quem realmente vai no churrasco... preciso que vcs se comprometam por só será feita a locação se atingirmos um total de pessoas, caso não atingirmos quantidade necessárias de pessoas será Alterada o valor da locação.
Nessa Lista preciso do Nome compeleto, usuario e Nome do acompanhante, placa do carro, modelo, e Rg de ambos acompanhantes. ok?
Precisamos ver isso até quarta feira.. para que possamos fazer corretamente a divisão e a reserva do local...
A data prevista é: 29 de agosto de 2010 ( domingo )
Pensem.. é um local que estamos indo pra curtir, sair um pouco da rotina de só olhar carro, a intenção é confraternização... creio que 30 a 40 reais não pesa no bolso pra um dia de descanso!
Obs: Quem for.. e quiser enviar os dados... favor manda pro MP, que estou criando a lista aki.... o pagamento dos valores terão de ser antecipados, procurem fazer via deposito, ou se preferir, poderá me entregar pessoalmente.
Não será aceito o pagamento no dia da confraternização, por isso vamos se organizar ok?
abs
Editado pela última vez por Carlos Mosca em 04 Ago 2010, 16:17, em um total de 1 vez.
Ninguem perguntou mais um dia desses fui no shopping comer na vivenda do Camarao paguei pra mim e pra minha ex namorada :glare: deu R$51,00 nao q seja ruim o rango mais é só um prato num lugar um tanto chato.
Pra ver os amigos e comemorar um ano de filial !!! to dentro !!! apesar de ser mao de vaca kkkkkkk
Tosto escreveu:Ninguem perguntou mais um dia desses fui no shopping comer na vivenda do Camarao paguei pra mim e pra minha ex namorada :glare: deu R$51,00 nao q seja ruim o rango mais é só um prato num lugar um tanto chato.
Pra ver os amigos e comemorar um ano de filial !!! to dentro !!! apesar de ser mao de vaca kkkkkkk
Podiscre... quem pergunto????? huahuahuhaa huahuahuahha auhuahuhaa
vc e sua ex namorada :glare: conta essa historia direitooo
Carlos Mosca escreveu:Me passaram uma foto aki por e-mail.. dizendo que é o Ribeiro !!!
Ele está numa foto em sua candidatura para Dep Federal. .
.
.
.
.
.
.Desce
.
.
.
.
.
.
.Com certeza farei a campanha de votos prara nosso amigo
.
.
.
.
Carlos Mosca escreveu:Pedi um Espaço la em Brasília bem no gramado, pra gente lota de golzinho la! e fazer o 1º Mega Encontro CdGQ! federations... isso sim é chick!
kkkkk ai sim é vida kkkk
Oiiaaa as ideia !!! kkkk
Att,
Ribeiro
GOL CL 1.8 AP 93/93
[X] Fixa - Aro 15
[X] Turbo
[X] Trio Elétrico
Tosto escreveu:Ninguem perguntou mais um dia desses fui no shopping comer na vivenda do Camarao paguei pra mim e pra minha ex namorada :glare: deu R$51,00 nao q seja ruim o rango mais é só um prato num lugar um tanto chato.
Podiscre... quem pergunto????? huahuahuhaa huahuahuahha auhuahuhaa
vc e sua ex namorada :glare: conta essa historia direitooo
Galera.. até agora eu não recebi nenhuma confirmação de quem vai pro churras, por Mp... Favor... enviar o mais rapido e se possivel ja fazer o deposito....
Galera... Lembrando ai... ja mandei MP acho que pra tdos da Filial...
No dia do 3º Encontro Estarei recolhendo o dinheiro do churrasco.... quem for levar acompanhante... Favor repassar tbm os dados ok?
Crianças até 6 anos nao pagam....
Valores: R$ 35 unitario R$ 50 casal
obs: Caso queiram chamar algum amigo, ou parente está liberado, mas terá que ser incluso na sua lista e mandar dados da pessoa com a quantia citada ácima!
Lembrando que cada usuario é responsável pelo acopanhante, qualquer ato que venha trazer desconforto aos outros membros e ao clube.. o membro será responsábilizado e penalizado por isso! Por isso pensem bem em quem irá levar!!!
Em questão das bebidas.. reforçando.. quem gosta de beber... se responsabilize com a vaquinha.