[DÚVIDA]Painel
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
[DÚVIDA]Painel
Olá pessoal,tenho um gol cl,painel simples,sem contagiros e sem relógio digital,consegui um relógio digital e um contagiros do gol gts,gostaria de saber se funciona normal estes intrumentos na mesma placa do gol cl?Se precisa adaptar alguma coisa...Ajuda aew pessoal,vlw.
GOL CL 89 AP 1.6
AZUL
AZUL
O problema é que eu consegui apenas o cotagiros e o relógio digital,aew queria saber se abrindo meu painel e instalando eles funcionariam na mesma placa do cl!No caso eu não tenho mais nada do painel do gts,somente o contagiros e o relógio.sidney0 escreveu:Tira uma foto deles para analizar, mas a fiação original do carro tem sim....
GOL CL 89 AP 1.6
AZUL
AZUL
Mas no caso não vou usar a carcaça do gts,eu abri o peinel do gts e retirei somente os intrumentos,aew queria saber se eu abrir o meu painel e instalar esses instrumentos se eles funcioanriam.DoctorX escreveu:com certeza a base de plastico não dá certo, o do cl é quadrado o do gts é redondo.
A malha eu não sei, pode ser que dê.
GOL CL 89 AP 1.6
AZUL
AZUL
usa a carcaça do gts e a malha do seu mesmo ai da certo....
no meu usei a malha do meu do cl, e usei a carcaça e os instrumentos do gts funciono tudo certinho.... tem q usa a carcaça do gts pois ela é redonda e do cl é quadrada, naum da encaixe...
falow valew
falow valew
Re: usa a carcaça do gts e a malha do seu mesmo ai da certo.
pois é,estive observando aqui com os instrumentos do gts e com o meu painel,não tem jeito mesmo,pois como vc disse um eh quadrado e outro redondo,pior que a carcaça do gts já eras pois o painel satélite que estava estes instrumentos pegou fogo e derreteu a carcaça =/...vrigatto escreveu:no meu usei a malha do meu do cl, e usei a carcaça e os instrumentos do gts funciono tudo certinho.... tem q usa a carcaça do gts pois ela é redonda e do cl é quadrada, naum da encaixe...
falow valew
GOL CL 89 AP 1.6
AZUL
AZUL