[Duvida] 1kg de pressão no AP 2.0 sem forjar.

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Pedro00
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[Duvida] 1kg de pressão no AP 2.0 sem forjar.

Mensagem por Pedro00 »

Pessoal é o seguinte.,
Eu estava querendo depois comprar um Gol GTi 2.0 16v e turbinar usando 1,0kg de pressão.
Será que vou precisar usar bielas forjadas ou posso usar essa pressão sem problemas?
Peço ajuda ai dos experientes no assunto para mim tirar essa duvida.
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leandro.gomes
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Mensagem por leandro.gomes »

Teoricamente nao precisa.
Mas isso vai depender do acerto e do seu modo de dirigir um carro turbo...
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Pedro00
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Mensagem por Pedro00 »

Eu pretendo fazer a melhor preparação possível, pra que o carro funcione perfeitamente e que não haja nem um erro inesperado.
O meu jeito de dirigir num carro comum é pisando um pouco, mas nada exagerado, só gosto de sair da imobilidade ate uns 60 ou 80 dependendo da via com rapidez.Imagino que com um turbo eu vá pisar até um pouco menos...
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turbinar???

Mensagem por Bruno Dias Zanotti »

manuh por experiencia propria ...
quando vc tiver um carro turbo, jamais vc vai querer andar na manhaaa..
impossivel isso..kkkkkkm

vc pisa nele ele responde...vc pisa ele expira ..vc pisa vc gruda no banco ..
vc passa todo mundo gança ..qualquer um outro q cola chama vc pra pisa..

sera q vc aguenta andar menos que 60km...????

eu n aguentaria

tah nu estintoo ...

mais ja q vc vai mexe ..mexe direito ..e direito q eu falo é mexe em tudo
turbo nao envolve so motor como muitos pensam ..
tem uma par de coisa..
suspensão
freios
cambio
e outras coisas mais ...
logico q pra ficar top mesmo e n ter dor de cabeça ..

obs: pra turbinar e manter tem q ter $$$$$


falou mlk ...
danilocmc
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Mensagem por danilocmc »

uma dica super valiosa....

o cabeçote 16v do gol gti, usa valvulas ocas.....

a chance de quebrar uma valvula e dar PT no cabecote é grande......


abraços
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MathesCardoso
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Mensagem por MathesCardoso »

BEM SOU NOVO NO FORUM TO PRA PEGAR MEU PRIMEIRO CARRO (NAO TENHO EXPERIENCIA EM CARRO TURBO MAIS GOSTO MUITO :] ) EU VOU DAR MINHA OPINIAO COM CARRO TURBO ANDA A 60?MEU PAI TEM UM POITER 1.8 E NEM É TURBO EU ANDO COM PE PESADO ONDE É 40 VO A 60 65 IMAGINA SI E´TURBO
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Pedro00
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Mensagem por Pedro00 »

Nem no meu AE 1.6 au num ando com menos de 60 hehehe...
Sobre as válvulas muito obrigado mesmo pot ter avisado, pois eu não sabia dessa!
As válvulas do 8v servem nele?
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Re: [Duvida] 1kg de pressão no AP 2.0 sem forjar.

Mensagem por AleGarret »

Tenho um gol gti 92, ´cara é impossivel se controlar, imagina num carro turbo, tem dia que eu falo, vou ficar so na manhã, e o carro deixa??? ele pede pra vc pisar o barulho te emociona e os boys pira, não tem jeito carro turbo ou esportivo tem sempre um bobo querendo mexer com você.......
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Fets
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Mensagem por Fets »

danilocmc escreveu:uma dica super valiosa....

o cabeçote 16v do gol gti, usa valvulas ocas.....

a chance de quebrar uma valvula e dar PT no cabecote é grande......
como assim válvulas ocas? não entendi..
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Mensagem por Pedro00 »

Deve ser por que elas não sao maciças.A parte de dentro delas não tem nada.
Isso deixa elas muito frágeis.
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Mensagem por Fets »

Pedro00 escreveu:Deve ser por que elas não sao maciças.A parte de dentro delas não tem nada.
Isso deixa elas muito frágeis.
a válvula ja é muito fininha.. pelo que eu conheço ela é usinada de um tarugo maçido, não é fundida.. não tem como ser oca por dentro do tubo, se fosse quebraria até tem turbo

bom é até aí o conhecimento que tenho!
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Mensagem por Fets »

AHHHH agora sim

http://www.edivalsa.com/por/productos-v ... _coolmenus

válvula oca enchida com sódio.. aí sim!
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Mensagem por danilocmc »

Fets escreveu:AHHHH agora sim

http://www.edivalsa.com/por/productos-v ... _coolmenus

válvula oca enchida com sódio.. aí sim!
;-)


o cabeçote 16v usa valvulas ocas, que se mante-las, o risco de quebra com pressão positiva é BEMMM grande......parece que ela aguenta temperatura muito bem, mas não suporta muita pressão, parece que ela é mais "mole" que as valvulas maciças......ai entorta e quebra....

mas nao que seja mole a ponto de dobrar com as maos ou algo do genero.........esse mole eu coloquei como linguagem comum.......

abraços
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gringo-tech
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Mensagem por gringo-tech »

elas são menos resistentes à impacto

pense em gastar pelo menos uns 4.000 em preparação básica...

não vá na idéia de uma "" preparador "" e querer gastar 1.000.


estude direito a idéia, vai muita grana, tempo, saco, combustível entaum eu nem comento;.....

não exagere, já que vc naum quer fazer um hiper forjadaum, 0,7 ateh 0,9 de pressão guenta, andando de boinha...

mas fica legal, vc vai gostar do resultado.
Do CPT ao CdGQ!
Quão Grande é o Meu Deus, Eu Cantarei Quão Grande é o Meu Deus, Todos Verão Quão Grande é....... o Meu Deus!!!!



"" TUDO DEUS ""

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lukinhas.killer
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Mensagem por lukinhas.killer »

como diss o fets ela é refrigerada a sódio e no BR nem sei se vai achar dela, apesar de no ebay ela custar menos de 10 dolares..hehe culpa dos impostos !!!

e outra se fosse você usaria apenas 0.8, porque se realmente for bem acertado vai andar quase ou igual um com 1k e garante mais durabilidade!!! e manos chance de dar chabu!!!



[]s
... TEMPRA 2.0 16v ......

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Pedro00
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Mensagem por Pedro00 »

Vou mudar as bielas que vou ter ter menos dor de cabeça.
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