[AJUDA] Motor não desenvolve.
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
[AJUDA] Motor não desenvolve.
Socorro pessoal!
Mandei dar uma geral no carbura da minha saveiro, ai tá com o seguinte problema: As ladeiras que antes eu subia de 3ª e 4ª ela não sobe mais, pede 2ª e fica falhando como se fosse falta de combustível.
O pior é que hoje é feriado por isso não posso ir lá e tenho que viajar hoje.
Mandei dar uma geral no carbura da minha saveiro, ai tá com o seguinte problema: As ladeiras que antes eu subia de 3ª e 4ª ela não sobe mais, pede 2ª e fica falhando como se fosse falta de combustível.
O pior é que hoje é feriado por isso não posso ir lá e tenho que viajar hoje.
- drpisani
- Membro - 1.6
- Carro:
é só em subidas? Se for dá uma olhada nas bóias do xcarburador...se for TLDZ elas costumam travar de vez em quando!!!
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 4&t=18543l
20/03/2010!!!
-
- Membro
- Carro:
- drpisani
- Membro - 1.6
- Carro:
ela mesmo...e são duas mesmo...uma ao lado da outra!!!! que na verdade é interlegada por um eixo!!!
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 4&t=18543l
20/03/2010!!!
- Paulinho17
- Membro - 1.6
- Carro:
viu pode ser o 2 estagio q num ta abrindo , ou gicle muito pequeno q colokarum pra vc...
MSN: zvierzikovoski@hotmail.com
Gol AP 1.6, Aro 15.
COMENTA LAH:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=17118
Gol AP 1.6, Aro 15.
COMENTA LAH:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=17118
-
- Membro - 2.0
- Carro:
Titulo Editado conforme as Regras de Postagem do Fórum CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
-
- Membro
- Carro:
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
agiofelipe,
Beleza ???
Vc trocou velas, cabos, etc, etc ???
Eles tb podem atrapalhar sua performance hein ....
No caso do carbura olha se o segundo estágio esta abrindo como o amigo Paulinho falou, ele tb da uma boa diferença, inclusive se o seu carbura tiver o acionamento do segundo estágio a vácuo, tenta trocar umas mangueirinhas de lugar para ver se não é este o problema.
Abraços
Beleza ???
Vc trocou velas, cabos, etc, etc ???
Eles tb podem atrapalhar sua performance hein ....
No caso do carbura olha se o segundo estágio esta abrindo como o amigo Paulinho falou, ele tb da uma boa diferença, inclusive se o seu carbura tiver o acionamento do segundo estágio a vácuo, tenta trocar umas mangueirinhas de lugar para ver se não é este o problema.
Abraços
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
-
- Membro
- Carro:
- Bill
- SUPORTE
Putz,
Com o carro parado é meio f.....
Vc sabe se o acionamento dele é a vácuo ou mecânico ??? Se for mecânico da pra ver fácil, fácil, não precisa nem ligar o motor, agora se for no vácuo fica mais complicado, mas vc pode fazer o seguinte, se for a vácuo, vc pode tentar pegar a mangueirinha de acionamento, retirar da cápsula e sugar para ver se o segundo estágio abre, tambem com o motor deligado hein ....
Tb pode olhar se ele não esta travado púxando com a mão e vê se abre fácil ....
Porque os dois casos podem acontecer, não acionar e tentar acionar e estar travado, ok ??
Abraços
Com o carro parado é meio f.....
Vc sabe se o acionamento dele é a vácuo ou mecânico ??? Se for mecânico da pra ver fácil, fácil, não precisa nem ligar o motor, agora se for no vácuo fica mais complicado, mas vc pode fazer o seguinte, se for a vácuo, vc pode tentar pegar a mangueirinha de acionamento, retirar da cápsula e sugar para ver se o segundo estágio abre, tambem com o motor deligado hein ....
Tb pode olhar se ele não esta travado púxando com a mão e vê se abre fácil ....
Porque os dois casos podem acontecer, não acionar e tentar acionar e estar travado, ok ??
Abraços
-
- Membro
- Carro:
- Bill
- SUPORTE
agiofelipe,
Pode fazer sim, vc fica olhando e pede para alguém acelerar, sóq eu acho que o giro vai subir um pouco demais hein, .....
Porque vc não tira a mangueirinha fora e chupa para ver se aciona, nem precisa ligar o motor .....
De repente vc pode até trocar ela de lugar, colocando em algum outro ponto de vácuo que seja mais forte para ela abrir antes e tal ....
Abraços
Pode fazer sim, vc fica olhando e pede para alguém acelerar, sóq eu acho que o giro vai subir um pouco demais hein, .....
Porque vc não tira a mangueirinha fora e chupa para ver se aciona, nem precisa ligar o motor .....
De repente vc pode até trocar ela de lugar, colocando em algum outro ponto de vácuo que seja mais forte para ela abrir antes e tal ....
Abraços
-
- Membro
- Carro:
Pronto, suguei na mangueira e acho que encontrei o defeito, tomara que seja. Veja só:
Assim está sem sugar:
Repare onde tá circulado que o plástico preto de cima tá junto do metalzinho de baixo.
Agora quando sugo na mangueira:
Só o plástico preto sobe e a haste que aciona a borboleta fica lá no mesmo lugar.
Essa peça tá com defeito mesmo né?
Assim está sem sugar:
Repare onde tá circulado que o plástico preto de cima tá junto do metalzinho de baixo.
Agora quando sugo na mangueira:
Só o plástico preto sobe e a haste que aciona a borboleta fica lá no mesmo lugar.
Essa peça tá com defeito mesmo né?
-
- Membro
- Carro:
- Bill
- SUPORTE
agiofelipe,
Se vc puxar a haste não abre o segundo estágio ?? será que o vácuo não esta sendo pouco não ??? Não tem como regular a haste, deixando-a um pouco mais curta e fazendo assim o acionamento ???
Abraços
Se vc puxar a haste não abre o segundo estágio ?? será que o vácuo não esta sendo pouco não ??? Não tem como regular a haste, deixando-a um pouco mais curta e fazendo assim o acionamento ???
Abraços
-
- Membro
- Carro:
- Bill
- SUPORTE
agiofelipe,
Ta f*** hein ...... rsrsrsr
Qdo vc suga a parte de baixo sobe ou não ??? Ela teria força para abrir o segundo estágio ????
E, um outra coisa que eu estava pensando, porque vc não coloca o acionamento do segundo estágio mecânico hein ???
O meu eu mudei há muito tempo e por isso não me lembro direito como essa bombinha funciona, meu problema era parecido com o seu aí passei para mecânico e já era esse problema ......
Abraços
Ta f*** hein ...... rsrsrsr
Qdo vc suga a parte de baixo sobe ou não ??? Ela teria força para abrir o segundo estágio ????
E, um outra coisa que eu estava pensando, porque vc não coloca o acionamento do segundo estágio mecânico hein ???
O meu eu mudei há muito tempo e por isso não me lembro direito como essa bombinha funciona, meu problema era parecido com o seu aí passei para mecânico e já era esse problema ......
Abraços
-
- Membro
- Carro:
Quando eu sugo na mangueira, aquela peça preta (que parece um disco voador) é acionada mas a borboleta do 2º estagio não se mexe.
Pelo que eu vi lá, o mecanismo funciona assim, essa peça preta não aciona realmente o 2º estagio, ela libera ele para ser acionado, deve ter alguma mola ou coisa do tipo que fica empurrando a borboleta para abrir e a peça preta só permite que ela abra quando tiver vácuo suficiente.
De qualquer forma, se eu sugar na mangueira, a borboleta não tá abrindo, era pra abrir?
Pelo que eu vi lá, o mecanismo funciona assim, essa peça preta não aciona realmente o 2º estagio, ela libera ele para ser acionado, deve ter alguma mola ou coisa do tipo que fica empurrando a borboleta para abrir e a peça preta só permite que ela abra quando tiver vácuo suficiente.
De qualquer forma, se eu sugar na mangueira, a borboleta não tá abrindo, era pra abrir?