É verdade que os podem multar ou aplicar advertências por causa do uso do tapete do tipo Aluminium, aquele que se parece com o chão de Ônibus? Ou não tem nada haver? :fiu:
Estou em dúvida sobre um tapete desses ou um tapete carpete. Provavelmente eu vá de tapete carpete, mas no caso do tipo Aluminium, os caras podem fazer algo contra isso? Ou não tem fundamento? :lala:
Obrigado antes de mais nada!
[DÚVIDA] Os cops podem multar por causa do tapete aluminium?
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
Então, também acho que não faz sentido.
Mas eu estava pesquisando no Mercado Livre, e a maioria fala que é tudo de acordo com as normas, que os policiais não podem multar....
Acho que esse é mais um daqueles boatos que se espalham por aí. Tipo de que seria proibido dirigir descalço. :glare:
Mas eu estava pesquisando no Mercado Livre, e a maioria fala que é tudo de acordo com as normas, que os policiais não podem multar....
Acho que esse é mais um daqueles boatos que se espalham por aí. Tipo de que seria proibido dirigir descalço. :glare:
"DINO"
Gol 1000/94 CHT - Gasolina
Olha Só o Que Faltava mesmo agente Levar multa Por Usar Tapete de Aliminiun Ai Seria muita sacanagem tipo ...
VAMOS MULTAR TODOS QUE ESTAO USANDO TAPETE DE ALUMINIUM POIS NADA MAIS ESTA ERRADO NO BRASIL NEH .... AI VAMOS SE PREOCUPAR COM ISSO KKKKK
MAS Falando serio agora ....não existe lei prevista nem nada do assunto que impessa o uso do Tapete de Aluminium quanto a isso pode fica TRanquilo e Usar os Seus que NINGUEM VAI QUERER TE DAR MULTA POR ISSO !
VLW !!
VAMOS MULTAR TODOS QUE ESTAO USANDO TAPETE DE ALUMINIUM POIS NADA MAIS ESTA ERRADO NO BRASIL NEH .... AI VAMOS SE PREOCUPAR COM ISSO KKKKK
MAS Falando serio agora ....não existe lei prevista nem nada do assunto que impessa o uso do Tapete de Aluminium quanto a isso pode fica TRanquilo e Usar os Seus que NINGUEM VAI QUERER TE DAR MULTA POR ISSO !
VLW !!
GOL CL 1.8 / TURBO FORJADO 2.0Kg / XENON 10000 K /