[PREPARAÇÃO] Comando de Valvulas!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- lukinhas.killer
- Membro - 1.6
- Carro:
corte de giro é um negócio que você instala na ignição que não deixa o motor passar de certa RPM...
quanto ao filtro eu acho esse modelo feio, mas mais eficiente que o marmita....
o marmita pode ser menos restritivo, mais com esse você consegue bolar um CAI(cold air intake (google)) e pegar só ar frio pro motor..
o marmita fica ali no cofre pegando ar quente, eu não gosto...
[]s
quanto ao filtro eu acho esse modelo feio, mas mais eficiente que o marmita....
o marmita pode ser menos restritivo, mais com esse você consegue bolar um CAI(cold air intake (google)) e pegar só ar frio pro motor..
o marmita fica ali no cofre pegando ar quente, eu não gosto...
[]s
... TEMPRA 2.0 16v ......

- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Junioor,
Nem pense em alterar relações de marcha do seu carro original ou com pouca perparação, a não ser que vc troque por caixas da própria VW, mas, alterar relação da segunda marcha para chegar a 100 km/h, pára !!!
Vc vai ter um carro capaz de fazer isso, mas dificilmente terá alimentação para encher o motor para fazer isso, entende ??? Mexer em relação de marchas é muito complexo, não é só ir mudando e pronto não ...... muito cuidado com isso, pois se vc trocar só a relção da segunda, por exemplo, terá um motor que enche rápido em primeira, qdo vc trocar para a segunda o motor vi dar aquela esvaziada e demorar meia hora para encher de novo, se encher, e qdo vc colocar a terceira, ja vai estar com o giro lá em cima e joga a quarta logo .......
Pense bem antes de fazer qualquer alteração hein !!!
Recomendo, se esta é a sua meta, trabalhar mais o motor até conseguir chegar lá .....
Abraços

Nem pense em alterar relações de marcha do seu carro original ou com pouca perparação, a não ser que vc troque por caixas da própria VW, mas, alterar relação da segunda marcha para chegar a 100 km/h, pára !!!
Vc vai ter um carro capaz de fazer isso, mas dificilmente terá alimentação para encher o motor para fazer isso, entende ??? Mexer em relação de marchas é muito complexo, não é só ir mudando e pronto não ...... muito cuidado com isso, pois se vc trocar só a relção da segunda, por exemplo, terá um motor que enche rápido em primeira, qdo vc trocar para a segunda o motor vi dar aquela esvaziada e demorar meia hora para encher de novo, se encher, e qdo vc colocar a terceira, ja vai estar com o giro lá em cima e joga a quarta logo .......
Pense bem antes de fazer qualquer alteração hein !!!
Recomendo, se esta é a sua meta, trabalhar mais o motor até conseguir chegar lá .....
Abraços

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
- cavanhasm
- Membro
- Carro:
se vc tiver uma caixa PV nunca vai dar 100 em 2º!!
http://www.golquadrado.com.br/forum/gts ... t9914.html
Gol GTS 92 ASPRO
Cabeçote Feito
Comando 276º Sam Cams
4x1 GIBA
Bobina MI
Velas frias Grau 8
Caixa escalonada com blocante
Barra inferior e superior
Suspenção Recalibrada
Gol GTS 92 ASPRO
Cabeçote Feito
Comando 276º Sam Cams
4x1 GIBA
Bobina MI
Velas frias Grau 8
Caixa escalonada com blocante
Barra inferior e superior
Suspenção Recalibrada
- orlandovga
- Membro
- Carro:
- Contato:
- orlandovga
- Membro
- Carro:
- Contato:
- gol84caxote
- Membro
- Carro:
- drpisani
- Membro - 1.6
- Carro:
Fica com o 49G, vai te dar mais torque em baixa.....consequentemente mais arranque....se vc quer final poe um comando maior...erireis escreveu:galera quem puder e souber me informa rapidao
o comando 53.1 e bom ?
da diferença entre o 49g ?
pq to pra compra um tenho os dois em vista pa compra
49g 100 real
Esse 53.1 150 real
AJuda awe vlws
Preciso rapido hsauhsa
pra arrancada q vai te em janeiro .

http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 4&t=18543l
20/03/2010!!!
- gol84caxote
- Membro
- Carro:
- André Pinheiro
- Membro - 1.8
- Carro:
- gol84caxote
- Membro
- Carro:
- André Pinheiro
- Membro - 1.8
- Carro:
- gol84caxote
- Membro
- Carro:
André Pinheiro escreveu:O meu marronzinho era 1.6 a álcool e veio com o ZBA
Especificações dele:
Tucho mecânico
Permanência - 254/254
Aferição - 212/212
Lift - 9,3/9,3
Cruzamento - 50
LC - 110
é que comprei outro gol 86 Ap 1.6 e vou trocar o camando dele e da um fino trato no bichinho...nada exagerado..no meu cinza 87 coloquei o 272 e dei umas retrabalhadas no carburador + 4x1..coisa basica..ja ta de bom tamanho...nesse pretinho to querendo so colocar um comandinho e mexer no burra original mesmo...ai uma coisa...ja que o original dele é 252 se eu colocar o 49g melhora alhguma coisa?
Atual Gol 1986/1987 1.6 Alcool
- André Pinheiro
- Membro - 1.8
- Carro:
Fala cara ...
Quando o Maronzinho era 1.6, usava um 276º da Samcams com ele um pouca adiantado para não perder muito torque. Cara era o bichinho, girava muito, se der arruma um 2E trabalha o 2º estágio dele e põe uma bobina de MI que vai ficar melhor do que o seu cinzinha ...huahauhahuahuh
O 49G sempre melhora, pois é o melhor comando para tucho mecanico que a VW fez, fica show tb, mas eu ia de 276º.
Abração
Quando o Maronzinho era 1.6, usava um 276º da Samcams com ele um pouca adiantado para não perder muito torque. Cara era o bichinho, girava muito, se der arruma um 2E trabalha o 2º estágio dele e põe uma bobina de MI que vai ficar melhor do que o seu cinzinha ...huahauhahuahuh
O 49G sempre melhora, pois é o melhor comando para tucho mecanico que a VW fez, fica show tb, mas eu ia de 276º.
Abração