DVD ??????

Espaço destinado para dúvidas, informações e curiosidades sobre som automotivo.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 3721
Registrado em: 30 Mar 2007, 15:33
Carro:
Localização: Franca/SP
Contato:

DVD ??????

Mensagem por oxy »

fala ai galera to co uma duvida q pode parecer besteira mas nao sei a resposta entao espero q me ajudem....
bom quando passamos em buracos estradas com pedras ou terra, o q acontece?
1 - cdplayer = uma desgraça o bixo pula feito o kpeta n consegue ouvi mas o cd
2 - mp3player = excelente nunca para nem a pau pode kpota q o bixo continua tocando
3 - DVD = e ai pula? nao pula? pula pouco?

ha a minha duvida surgiu pq to montando o projeto d sonido da minha goleta....

abraços..
oxy
Imagem
Avatar do usuário
ollemovi
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 893
Registrado em: 18 Jan 2007, 16:12
Carro:

Mensagem por ollemovi »

vamos lá, hj em dia, existem aparelhos que leem, adiantado, o cd e toca ele atrasado, pra caso passe em um buraco de tempo de corrigir na frente pra que aos nossos ouvidos não tenha diferença, os dvds automotivos a maioria vem com essa função, por tanto pula, só que pula menos do que um toca cd comum, só que tudo que é midia, vai pular, é impossivel, mesmo que tenha esse sistema anti choque. Existem uns aparelhos de md, num decolou aqui no brasil, eu acho fantastico, pois não pula, nem se capotar como vc disse, é baratinho, e os toca-md tem um visual bem bonito, o md parece uma mini fita, é muito bom, valeu espero ter ajudado!
Avatar do usuário
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 3721
Registrado em: 30 Mar 2007, 15:33
Carro:
Localização: Franca/SP
Contato:

Mensagem por oxy »

ollemovi escreveu:vamos lá, hj em dia, existem aparelhos que leem, adiantado, o cd e toca ele atrasado, pra caso passe em um buraco de tempo de corrigir na frente pra que aos nossos ouvidos não tenha diferença, os dvds automotivos a maioria vem com essa função, por tanto pula, só que pula menos do que um toca cd comum, só que tudo que é midia, vai pular, é impossivel, mesmo que tenha esse sistema anti choque. Existem uns aparelhos de md, num decolou aqui no brasil, eu acho fantastico, pois não pula, nem se capotar como vc disse, é baratinho, e os toca-md tem um visual bem bonito, o md parece uma mini fita, é muito bom, valeu espero ter ajudado!
sim cnhor...brigaduuu...
Imagem
Marc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 575
Registrado em: 31 Jan 2007, 20:40
Carro:
Localização: São Paulo

Mensagem por Marc »

Cara, até onde eu entendo, depende mto. de sorte... rs....

Um amigo meu comprou um xing ling.... cara, q/ coisa horrível !!!!! Vc sentava no carro e ele pulava !!! Péssimo !!!

Ele vendeu essa tosqueira e encarou um JVC AVX 1 ( acho q/ é isso ).... PERFEITO !! Qualidade de som e imagem mto. boa, além de não pular tt. c/ DVD qto. CD e CD c/ MP3.....

Já um outro conhecido meu, comprou um Pioneer c/ DVD player.... imagem e som mto. bons tb., mas pulava algumas vezes ( ambos os casos, os carros estão originais, c/ suspensão original e pneu balão )....

Eu mesmo sempre gostei de Sony.. eu tinha um q/ só tocava CD.... o bicinho não pulava nem c/ reza brava.... vendi p/ um amigo e comprei um outro Sony, só q/ c/ MP3..... por ser um aparelho mais " evoluído ", achei q/ não ía pular.... pior é q/, de veeeeeeeeeez em qdo., ele pula.... é bem difícil de acontecer, mas acontece.....

Detalhe, ambos os aparelhos foram montados c/ o mesmo pessoal, e os testes foram feitos no mesmo percurso, onde o primeiro Sony nunca pulou, e o novo deu uma ou duas puladas.....

Tb. estou pensando seriamente em comprar um DVD p/ colocar no carro..... mas sei lá se encaro isso... rs..........
Avatar do usuário
Lobinho
Membro - Silver
Membro - Silver
Mensagens: 2335
Registrado em: 06 Fev 2007, 09:09
Carro:
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Mensagem por Lobinho »

meu dvd vc por aranca as mola e ir para um sitio que nao pula nem fudendo..
Gol 92 1.8 Turbo [ Vendido ] http://www.twitpic.com/1gwcm
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
Avatar do usuário
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 3103
Registrado em: 21 Abr 2007, 23:51
Carro:
Localização: São Paulo - Pirituba - Z/O

Mensagem por Anderson Milhouse »

Sei não, acho que DVD num rola..
A fiscalização embassa muito com isso...aff maria..
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 3721
Registrado em: 30 Mar 2007, 15:33
Carro:
Localização: Franca/SP
Contato:

Mensagem por oxy »

Lobinho escreveu:meu dvd vc por aranca as mola e ir para um sitio que nao pula nem fudendo..
q marca q é?????
Imagem
Avatar do usuário
yves
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1271
Registrado em: 09 Fev 2007, 15:33
Carro:
Localização: Botucatu - SP
Contato:

Mensagem por yves »

oxy escreveu:
Lobinho escreveu:meu dvd vc por aranca as mola e ir para um sitio que nao pula nem fudendo..
q marca q é?????
pionner ...
ta la no classificados!!

:D








desculpa lob :D
Imagem
Imagem
evandrojsilva
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Jun 2010, 10:12
Carro:
Localização: franca-sp
Contato:

Mensagem por evandrojsilva »

eu tenho um hbuster 9200 e nao pula nem a pau mais em termos d qualidade d som ele deixa a desejar mais ja to vendo um esquema d ligar ele com o meu pioneer 3050 usb esse cd é show d bola otima qualidade d som
voyage 2.0 injeção
rodas 15
interior todo original
Responder

Voltar para “Som Automotivo - Duvidas e Informações”