felipelipe escreveu:O MEU JA TAVA COM ESSE ESQEMA..MAIS TAVA COM UM PROBLEMA QUE UMA DAS LUZES TAVA ACESA FORTE (( COMO SE PISACE NO FREIO )) .. FIKACA ASSIM DIRETO.
AI FUI TENTA ARRUMA ...
ENCOSTEI O FIL POSITIVO COM O NEUTRO...RSRS
LOGO DEU CURTO E QUEIMO O FUZIVEL !!
KK
MAS ACONTECE... TROKEI O FUZIVEL E A LAMPADA QUE TAVA ZUADA E FIKO ZERADO !!
ABRACOS
Luz do Freio/Seta igual do GTi [TUTORIAL]{FOTOS}
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Evandro Araldi
- Membro
- Carro:
Re: KKK
Pensei q só eu tinha feito isso ... cheguei logo de primeira descascando tudo ao passar os fios encostei tudo só nessa passada foi dois fusiveis pro saco kkkkkkkk.....
Gol CL / 1993 / Branco / 1.6 CHT - Original
[FOTOS] http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 20#p134520
[FOTOS] http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 20#p134520
eu fiz
eu fiz fou facil graças a bela explicação as fotos ajudam muito
- Felipe Lagares
- Membro
- Carro:
- Digo.cunha
- Membro - 1.6
- Carro:
- Bruno Henrique Vareda
- Membro
- Carro:
Eu só tenhu q sabe onde se vende esses soquetes margarida, q dai o meu baby ja vai pra faca, pq só com uma luizinha de freiu é f..a, e vou acenter as tres de frei pra fika bem no estilo, alguem ai sabe onde vende esse soquete ou da pra compra akela chapinha igual a original q vai ali nakele lugar???
salve salvee quadradeiros.
abraço a todos
salve salvee quadradeiros.
abraço a todos
- rafaeltsunarai
- Membro
- Carro:
- trovao azul
- Membro
- Carro:
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Galera... da um help por favor...
Seguinte, meu carro está assim:
Lanterna -> Duas lâmpadas
Freios -> Duas lâmpadas
Hoje fui fazer o seguinte:
Freios -> Três lâmpadas
Daí fiz a ligação, puxei o positivo pra lâmpada embaixo da ré... só que quando fui fazer a ligação, pisava no freio e a ré acendia... o que será?
O soquete do carro é assim:
A ligação no carro está assim: (da esquerda pra direita)
1º pino e 3º pino tem dois fios ligados (positivo e negativo respectivamente)
4º pino (acredito que é o terra)
Eu liguei o positivo do freio no 2º pino, e depois no 4º e no 5º pino, não funcionou, pisava no freio e acendia a ré, engatava a ré, o freio acendia, as duas fracas...
Será que não da pra fazer com esse soquete? tem que ser os soquetes margarida?

Vlw galera, abraços
Freios -> Duas lâmpadas
Freios -> Três lâmpadas
Daí fiz a ligação, puxei o positivo pra lâmpada embaixo da ré... só que quando fui fazer a ligação, pisava no freio e a ré acendia... o que será?
Eu liguei o positivo do freio no 2º pino, e depois no 4º e no 5º pino, não funcionou, pisava no freio e acendia a ré, engatava a ré, o freio acendia, as duas fracas...

Vlw galera, abraços
-
- Membro
- Carro:
Lanterna traseira
RodrigoSM escreveu:Galera... da um help por favor...
Freios -> Duas lâmpadas
Freios -> Três lâmpadas
Vlw galera, abraços
Amigo, o primeiro conector, é igual ao segundo, siga as trilhas que verá que vão tudo no mesmo lugar, somente o encaixe é diferente, no seu o plástico está quebrado, mas no original o encaixe de um lado é um modelo e do outro é diferente. no meu eu fiz o seguinte:
3 pinos de cada lado, mas na verdade só usamos 1 conector, os outros 3 pinos ficam a toa, usei esse da esquerda que é o conector do meu carro.
1º pino é o positivo da ré, segundo pino o positivo do freio, terceiro pino é o negativo..
No meu conector o pino do meio está sem fio nenhum, esse pino do meio é o positivo do freio, solde um fio nesse do meio até o fio positivo do freio original, que fica bem no canto do carro. Depois tiro umas fotos e explico melhor. Não esqueça de colocar uma lâmpada ai nesse espaço vazio. Segue fotos de como ficou o meu por fora:
Lanterna:

Freio:

Freio + Pisca:

Árvore de natal, freio + pisca+ ré:

-
- Membro - 1.6
- Carro:
Re: Lanterna traseira
:zoiu:Desenho escreveu:Amigo, o primeiro conector, é igual ao segundo, siga as trilhas que verá que vão tudo no mesmo lugar, somente o encaixe é diferente, no seu o plástico está quebrado, mas no original o encaixe de um lado é um modelo e do outro é diferente. no meu eu fiz o seguinte:
3 pinos de cada lado, mas na verdade só usamos 1 conector, os outros 3 pinos ficam a toa, usei esse da esquerda que é o conector do meu carro.
1º pino é o positivo da ré, segundo pino o positivo do freio, terceiro pino é o negativo..
No meu conector o pino do meio está sem fio nenhum, esse pino do meio é o positivo do freio, solde um fio nesse do meio até o fio positivo do freio original, que fica bem no canto do carro. Depois tiro umas fotos e explico melhor. Não esqueça de colocar uma lâmpada ai nesse espaço vazio. Segue fotos de como ficou o meu por fora:
Lanterna:
Freio:
Freio + Pisca:
Árvore de natal, freio + pisca+ ré:
Fala Desenho, blz? Cara, o seu ta muito SHOW! Queria o meu assim tbm... Lindo demais,
Então, eu liguei ele no positivo do freio, exatamente como vc fez no seu, porém quando pisava no freio acendia a ré... kkkk... o que será?
Eu to pensando em fazer o meu ficar com 3 lanternas e 3 freios, será que fica legal? Porém se eu for fazer isso esse soquete já não serve mais neh? Pois é um polo apenas, teria que comprar o de 2 polos
-
- Membro
- Carro:
Lanterna
Oi, 3 lanternas e 3 freios não acho legal não. Confunde muito o motorista de trás, pois vai pensar que você está freando sempre, deixa 2 lanternas e 3 freios que é mais seguro, vou tirar umas fotos das conexões e já coloco aqui.