[PRÓS/CONTRAS] Peugeot 206

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
will_reichert
Membro
Membro
Carro:

[PRÓS/CONTRAS] Peugeot 206

Mensagem por will_reichert »

Titulo auto explicativo hehe

to pensando em comprar um, queria ver preço de manutenção, se o carro é bom, seguro, etc.

absolutamente tudo hehe

valeu
Imagem
[X] Pioneer
[X] Soundigital 1000 rms
[X] Booster para cornetas
[X] 2 Super tweeter 120 rms cada
[X] 2 Corneta Selenium d-200(+ 4 d-250)
[X] 2 PW5 Selenium de 12' 300 rms cada(breve mais 2)
drpisani
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por drpisani »

1º CONTRA: Não tem um motor AP!!! uhauhauhauh

Brincadeira....nem conheço o carro...quem tem não costuma reclamar de muita coisa não....a não ser o câmbio, que na verdade não é um defeito, é apenas um sistema de engate mais diferente do que estamos acostumados... :D
GOL CL 1.9AP *ASPIRADO*/ 1994 / BRANCO
Imagem
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 4&t=18543l
20/03/2010!!!
will_reichert
Membro
Membro
Carro:

hahaha
é verdade

mas valeu pela dica já!

alguém mais?
Imagem
[X] Pioneer
[X] Soundigital 1000 rms
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Ja andei bastante nele...nada a reclamar...é economico o 1.6 flex....Unica coisa q acho q é todos os Pugs, são que com o tempo vai aparecendo uns barulhos estranhos no interior que não sei da onde sai aquilo...rsrs...parace q as peças por dentro do painel começa a se soltar la dentro..rs.rsr...

Mas como não entendo essa linha melhor lugar para ver isso, é no site abaixo.

http://www.clubepeugeot206.com/forum/

Abraços
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:

Mensagem por Fets »

Justamente o que o fábio falou!

Peugeot é carro fracês, não é carro que vc consegue socar 8 dentro mais porta-malas cheio e ir na bateção, ele quebra tudo por dentro, é tudo uns plásticos muito finos e travas facilmente quebráveis! puxadores, tampão, plásticos do painel, tem que tomar cuidado!

a mãe duma amiga tem o 1.6 16v, e é um canhãozinho disfarçado aquele carro, não digo que é econômico pq é gasolina, mas também não é beberrão, ele consome conforme vc chama no acelerador! como a mulher cuida bem do bichinho, ele sempre ta andando suave e fazendo o serviço mais que bem-feito.

já meu amigo tem um 1.4 8v gasolina, esse ele dirige sem dó e mete a galera dentro, como mora em ouro preto (só buracos, ladeiras e desníveis), já teve problemas com amortecedores e teve que trocar embreagem, aguentam pouco mesmo, e como é carro de farra com a turma, ta todo quebrado dentro, o puxador da porta por dentro quebra muito atoa!

meu tio por outro lado teve um 1.0 16v, e é um carrinho muito gostoso de andar, PORÉM vc tem que ser magro e levar no máximo 1 passageiro, porque ele é sem torque de tudo pra subir uma ladeira, os nacionais 8v (palio, gol) tem mais torque que ele! porém pela aerodinâmica excelente e as 16v, você consegue andar sossegado na estrada com ele em velocidades elevadas, como a 150km/h por exemplo (lembrando que ainda falo do 1.0)

de mecânica, nada absurdo, existem peças por aí, não são baratinhas como as de gol quadrado, mas nada absurdo, o preço em se andar num peugeot né! vc encontra peças sim e encontra quem saiba mecher! só procurar!

conclusão que eu tenho: é um carro bom, gostoso de guiar, apertadinho por dentro, pra mim que tenho 1,86m de altura não rola, se você e seus amigos/mulher forem de estatura média dá pra se virar e caber, porém não é um carro pra vc esguelar de fritar, é um carro de se andar na maciota e chamar motor quando vc precisar ou ver que dá, pois estruturalmente ele não suporta as ruas esburacadas andando no pau! e tem que tomar cuidado com os plásticos internos e acabamentos, como eu disse, baixa resistência!

Por vivência com quem tem é essa a informação que posso lhe oferecer, pela vivência que tive perto desses carros aí.. abraços!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
baiak
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por baiak »

Pelo que eu sei,a unica coisa ruim desse carro são as portas,que vivem dando problemas para abrir e fechar,de resto nada a reclamar :zoiu:
GOL CL 89 AP 1.6
AZUL
will_reichert
Membro
Membro
Carro:

pow, valeu ae gurizada. Era bem isso que eu tava querendo saber, brigadão ae.

Mas eu como ando bem na manha, acho que não vou ter stress. Esses dias fui pagar a prestação do gol, e tinha um 206 com ar, direção, vidro elétrico, 4 portas e ainda air-bag, motor 1.6 de 110 cv (originais), regulagem elétrica do farol, esqueminha é o mesmo de o stilo pra abir o porta malas, show de bola o carro, ano 2001 e tavam pedindo R$ 21.500,00. É o preço ou pode ser furada? pq eu achei barato :s

será que o pessoal das revendas liberam pra levar num mecânico pra ver como tá o carro?

Valeu...
Imagem
[X] Pioneer
[X] Soundigital 1000 rms
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:

Mensagem por Fets »

will_reichert escreveu: será que o pessoal das revendas liberam pra levar num mecânico pra ver como tá o carro?

Valeu...
axo que não, o máximo que vc consegue é levar o mecânico na loja pra ele avaliar o carro, ligar, ouvir o motor, olhar por cima... eles não deixam alisar muito o carro antes da compra não...

maas é melhor que nada né!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro: GoLeTo
Contato:

Mensagem por Soundmax »

will_reichert escreveu:pow, valeu ae gurizada. Era bem isso que eu tava querendo saber, brigadão ae.

Mas eu como ando bem na manha, acho que não vou ter stress. Esses dias fui pagar a prestação do gol, e tinha um 206 com ar, direção, vidro elétrico, 4 portas e ainda air-bag, motor 1.6 de 110 cv (originais), regulagem elétrica do farol, esqueminha é o mesmo de o stilo pra abir o porta malas, show de bola o carro, ano 2001 e tavam pedindo R$ 21.500,00. É o preço ou pode ser furada? pq eu achei barato :s

será que o pessoal das revendas liberam pra levar num mecânico pra ver como tá o carro?

Valeu...
Como diz o ditado, As vezes o barato sai caro.... muitas lojas agem de má fé, pegam carros batidos, de enchente, recuperam e vendem com o preço bem abaixo para atrair as pesssoas, manos, opnião minha pra vc, faça a compra com calma, pesquisa bem, pergunte opniões de mecânicos e leve-os para verem os carros, naum compre carro no desespero não, na pressa, se não vc pega gato por lebre, quer um carro bom nesse preço cata um desse então(opnião minha):
Imagem
Pegeout eh pra andar na frança, que num tem buracos, só tapete, pega um PG desse ai já compra um protetor auricular junto então.
Um VW vc acha peças em qlqr esquina, baratas, agora pesquisa peças de PG pra vc ver....num quer um VW pega Corsa, Palio então, facil manutenção, facil revenda depois, num desvaloriza tanto.
Abraço!
sidney0
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:
Contato:

Mensagem por sidney0 »

Faz igual meu amigo de Lorena..

Foi na loja compra um carro na faixa de uns 10mil... mas o detalhe: Foi com o tio dele q é policial, a paisana, com a arma na cintura..

Ele foi ver um corsa wind, e o tio do lado, aí o vendedor viu a arma e falo q o wind num estava legal, para ele levar um uno... rsrsrs

Imaginem como devia estar o corsa... Ah o uno está zero à 2 anos...
will_reichert
Membro
Membro
Carro:

Soundmax escreveu:
will_reichert escreveu:pow, valeu ae gurizada. Era bem isso que eu tava querendo saber, brigadão ae.

Valeu...
Como diz o ditado, As vezes o barato sai caro.... muitas lojas agem de má fé, pegam carros batidos, de enchente, recuperam e vendem com o preço bem abaixo para atrair as pesssoas, manos, opnião minha pra vc, faça a compra com calma, pesquisa bem, pergunte opniões de mecânicos e leve-os para verem os carros, naum compre carro no desespero não, na pressa, se não vc pega gato por lebre, quer um carro bom nesse preço cata um desse então(opnião minha):
Imagem
Pegeout eh pra andar na frança, que num tem buracos, só tapete, pega um PG desse ai já compra um protetor auricular junto então.
Um VW vc acha peças em qlqr esquina, baratas, agora pesquisa peças de PG pra vc ver....num quer um VW pega Corsa, Palio então, facil manutenção, facil revenda depois, num desvaloriza tanto.
Abraço!
com certeza, tem isso tudo de peças e tal, mas é um estilo a mais o cara andar de peugeot do que de golzinho, palio, etc.

afude esse gol ae hehe

valeu meu
Imagem
[X] Pioneer
[X] Soundigital 1000 rms
will_reichert
Membro
Membro
Carro:

sidney0 escreveu:Faz igual meu amigo de Lorena..

Foi na loja compra um carro na faixa de uns 10mil... mas o detalhe: Foi com o tio dele q é policial, a paisana, com a arma na cintura..

Ele foi ver um corsa wind, e o tio do lado, aí o vendedor viu a arma e falo q o wind num estava legal, para ele levar um uno... rsrsrs

Imaginem como devia estar o corsa... Ah o uno está zero à 2 anos...

ehuaheaheuhauehuahe afude, até tenho um parceiro policial, vo ver com ele haha
Imagem
[X] Pioneer
[X] Soundigital 1000 rms
ednei.souza
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro: Voyage 1.9T/Audi A3

Mensagem por ednei.souza »

Tenho um desde Abril...

É o que a rapaziada falou... o cambio tem um sistema de engate diferente que nao chamo de defeito... é questão de costume...

Barulhos internos possui alguns sim, mas nada que desmereça o carro... afinal tenho um gol que faz muito mais barulho do que ele...

É um carro muito confortavel rapido e economico... é só manter a manutenção preventiva em dia e ser feliz...

Ele é um carro frances, mas fabricado no Brasil... com certeza alterações no projeto original foram feitas (assim como no New Civic, que precisou ser "erguido" pq no projeto original ele era mais baixo por no Japão nao ter buracos como aqui).

Não me arrependo de ter comprado e recomendo a todos...
Voyage GL 1.9Ti
will_reichert
Membro
Membro
Carro:

ednei.souza escreveu:Tenho um desde Abril...

É o que a rapaziada falou... o cambio tem um sistema de engate diferente que nao chamo de defeito... é questão de costume...

Barulhos internos possui alguns sim, mas nada que desmereça o carro... afinal tenho um gol que faz muito mais barulho do que ele...

É um carro muito confortavel rapido e economico... é só manter a manutenção preventiva em dia e ser feliz...

Ele é um carro frances, mas fabricado no Brasil... com certeza alterações no projeto original foram feitas (assim como no New Civic, que precisou ser "erguido" pq no projeto original ele era mais baixo por no Japão nao ter buracos como aqui).

Não me arrependo de ter comprado e recomendo a todos...

Valeu pelas dicas cara!
Imagem
[X] Pioneer
[X] Soundigital 1000 rms
Responder

Voltar para “Principal”