[AJUDA] FAROIS DE ACRILICO

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
ademirrepsol
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

[AJUDA] FAROIS DE ACRILICO

Mensagem por ademirrepsol »

E aee pessoal to qierendo instalar os farois de acrilico na goleta e vou por as lampadas de 100 w super branca , será q aguenta na boa pu pode derreter ?

e ja aproveitando aonde eu acho esses farois na zona leste ou no abc ?

vlw
Editado pela última vez por ademirrepsol em 02 Jun 2010, 13:02, em um total de 2 vezes.
Felipe Giulian
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

Mensagem por Felipe Giulian »

Favor alterar o titulo do tópico para que seja enquadrado nas regras.

Utilize antes do titulo os seguintes exemplos de textos [AJUDA] [DÚVIDA] [DICAS] [PROCEDIMENTO] no caso de anuncios utilize [COMPRO] [VENDO] todos em letra maiuscula.

Não utilize palavras em letra maiuscula após as chaves e tambem frases apelativas como ME AJUDEM POR FAVOR, SOCORRO...
Tudo isso em prol da ordem no forum e para auxiliar na identificação do seu tópico.

Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html

Atenciosamente

Equipe CdGQ!
Imagem
Gol Cl 1.8 1993
Fórum Revista Fullpower!
GustaviN_CL
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por GustaviN_CL »

Opa.. Cara eu uso esses farois, em questão de visual fica muito show ainda mais se o carro for escuro, fica muito bunito. So que no meu caso que usava os originais peguei um rabo danado pra encaixar eles certim por se paralela, ficaram um pouco pra fora mais msm assim ficou muito mais bonito do q os original.
O que eu pensei em fazer depois, é arrumar num ferro velho algum farol original com as lentes quebradas assim coloco so as lentes lisa aí encaixa certim.
Em relação as lampadas nao posso te afirmar mais eu uso super brancas de menor potencia e não esquenta muito, agora a 100W eu ja não sei.
gutosjc15
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por gutosjc15 »

nem abusa man... no farol ja fala q é maximo 60 w .. coloka xenom melhor q arriscar
Bruno Araujo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Bruno Araujo »

manu derrete sim, mas com um uso prolongado,a armacao e de plastico, mas derrete pouco da uma amarelada tal, da tb , as vezes , uma leve ''embassada'' pois entra um poku de aua, mas nada que de pra notar, flw e falando ,,, se conhece a av agua funda? divisa sao bernado /diadema tem varias lojas com esse farol, inclusive outras marcas ja que o que mais se ve é a marca rcb, tem na marca orgus, que tem a lente é parecida com a do corsa,pois tem aquelas linhas de detalhue mais o fundo, é um pokim miorzim, mas o ideal para usar super branca forte com rele ou xenon 10.000 para la é o de vidro original , arteb e derivados .. abraco
Luan_do_black
Membro
Membro
Carro:

Faróis Acrilico RCD

Mensagem por Luan_do_black »

O meu qdo eu usava superbranca, ele ficou redondo na altura da lampada, tipo ele derreteu para dentro, dpois que colokei o Xenon cara, nao derreteu nunca mais....
Viniciuss79
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Viniciuss79 »

é melhor nao arriscar, ou verificar se os farois aguentam!
se forem os acrilicos da RCB nao aguenta,
nos que eu ponhei na minha goleta, diz que no maximo 60w!

eu coloquei luz branca 5000k, ta esquentando bastante tb!
nao sei se nao vai da merda :S

abc
Gol Gl 1.8 - 1994

Comentem : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21578

Quem anda com bolsa é mulher, rosca é na padaria, e dois elos com aro 20 é pra bota na orelha! o Negocio é FIXA!
gutosjc15
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por gutosjc15 »

coloca xenom 1000x melhor e mais bonito
avelinovln
Membro
Membro
Carro:

Re: [AJUDA] FAROIS DE ACRILICO

Mensagem por avelinovln »

Cara os faróis acrilicos eu tenho comprei pela net: https://seguro.dakotaparts.com.br/loja/ ... terna_fume

já na questão das lampadas acredito q fique melhor um xenon...
vinymetal
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Re: [AJUDA] FAROIS DE ACRILICO

Mensagem por vinymetal »

Fala ademir!

Cara se tu não quiser investi num xenon use superbrancar de 55/60w com rele auxiliar que ja da uma boa clareada, as de 100w além de correr o risco de derreter a lente consome muita energia, chegando a cair a rotação do motor devido à carga do alternador... e ja coloquei no meu as de 100w e não vi muita diferença mesmo usando rele auxiliar de 500w, acabei deixando as de 55/60!
Abraços
Gol 1000 93/94 - Vendido
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”