DIY - Instalado faróis de Neblina (fotos)

Área destina para tutoriais e dicas de como você mesmo fazer alterações em seu carro gastando o minimo possivel.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
grusdovildo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por grusdovildo »

Homer Simpson escreveu:
grusdovildo escreveu:
Homer Simpson escreveu: Ajudou sim amigo, mas na verdade estou instalando os farois de milha redondo do GTS no meu gol, juntamente com os batentes, por isso queria ver as imagens. se puder me ajudar ficaria grato.

Abração.
Correto, mas esse DIY é para a instalação dos faróis de neblina, que o seu ja tem, porém tem esse aqi, q ta instalando os batente e os milha, axo que é o q vc qer, da uma olhada:
http://www.golquadrado.com.br/forum/ins ... t5356.html
vai por xenon nos milha tbm?
Vlw amigo, eu ja tinha visto este topico, ele ajuda muito na instalaçao do batente, mas como o meu gol e 90 o farol vai em cima do batente e ai que estou com duvida, porem esotu enganado quanto a este topico, achei que fosse a instalaçao do farol de milha e nao do farol aux. que vai embaixo do parachoque, pra mim nao vai resolver postar as fotos, mas seria muito bom colocar para os outros que estao com duvidas, quanto ao xenon eu tive que tirar nesta sexta feira eu retirei os dois, fui multado pela policia Rodoviaria Ferederal, e o pior nem foi o visual do carro, foi passar a ficar cego sem o xenon, xenon deveria ser obrigatorio em todos os carros, o que vc enxerga com o xenon os farois comum não iluminam nem 10%, se todos tivessem e fosse bem regulado acho que diminuiria a quantidade de acidentes, mas fazer o que, moramos em um pais em que as leis são feitas para gerar dinheiro para o governo (leia-se como multas), mas vwl pela ajuda amigo, vou tentar me virar aqui sozinho mesmo com a colocação.

Abraçao.
Puts que chato em, eu tbm coloqei nos meus faróis de neblina e o resultado é surpreendente, agora to esperando chegar os dos faróis principais, mas tbm to meio sismado, se vc puder, fala ai como foi, de qto foi a multa, se o carro foi guinchado, eo q vai faze com os kits, abraço.
Homer Simpson
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Homer Simpson »

grusdovildo escreveu:
Homer Simpson escreveu:
grusdovildo escreveu: Correto, mas esse DIY é para a instalação dos faróis de neblina, que o seu ja tem, porém tem esse aqi, q ta instalando os batente e os milha, axo que é o q vc qer, da uma olhada:
http://www.golquadrado.com.br/forum/ins ... t5356.html
vai por xenon nos milha tbm?
Vlw amigo, eu ja tinha visto este topico, ele ajuda muito na instalaçao do batente, mas como o meu gol e 90 o farol vai em cima do batente e ai que estou com duvida, porem esotu enganado quanto a este topico, achei que fosse a instalaçao do farol de milha e nao do farol aux. que vai embaixo do parachoque, pra mim nao vai resolver postar as fotos, mas seria muito bom colocar para os outros que estao com duvidas, quanto ao xenon eu tive que tirar nesta sexta feira eu retirei os dois, fui multado pela policia Rodoviaria Ferederal, e o pior nem foi o visual do carro, foi passar a ficar cego sem o xenon, xenon deveria ser obrigatorio em todos os carros, o que vc enxerga com o xenon os farois comum não iluminam nem 10%, se todos tivessem e fosse bem regulado acho que diminuiria a quantidade de acidentes, mas fazer o que, moramos em um pais em que as leis são feitas para gerar dinheiro para o governo (leia-se como multas), mas vwl pela ajuda amigo, vou tentar me virar aqui sozinho mesmo com a colocação.

Abraçao.
Puts que chato em, eu tbm coloqei nos meus faróis de neblina e o resultado é surpreendente, agora to esperando chegar os dos faróis principais, mas tbm to meio sismado, se vc puder, fala ai como foi, de qto foi a multa, se o carro foi guinchado, eo q vai faze com os kits, abraço.
Entaum a multa não chegou ainda, fui parado na rodovia e o como estava com a minha filha de 2 meses o guarda resolveu não apreender o carro, mas me avisou que o precedimento seria apreensão, sabe como é esses guardinhas são bem prepotentes, o pior é a abordagem, falta educação e respeito por parte dos policiais, a multa pelo que eu estive vendo é de +- R$160, os kits eu ja vendi para um amigo meu aqui, boa sorte com o seus ai, e quando ver :cop: passe longe! :bleh:
Gol GL 90, 2.0 AP, Carburador 2E, Bancos Recaro.
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 16757.html
gutosjc15
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por gutosjc15 »

as fotos estao fora quero tbm :D
Eberson Salin
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Eberson Salin »

arruma as fotos ae e ta completo

abraço!
gutosjc15
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por gutosjc15 »

Ae galera com mt custos instalei o meu rs ...

utilizei o seguinte :

2 farois de neblina RCD
1 rele auxiliar 12v 15A
4 m de fios Verm/preto
2 lampadas h3 super blancas 55 w
1 bastao de cola quente pra selar o milha
2m de conduite
o botao ja tinha sobrando no painel utilizei o msm

instalei usei conduite residencial pra passar osfios .. cortei os para choque com estilete e serrinha amarela e acabamento com lixa ... na minha opniao fiko mt bom(so suspeito de falar kkk) em breve vo posta fotos !!
diego10
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por diego10 »

aew galera to querendo colocar no meu comprei tudo so que nao da pra ver as magens alguem ajuda aii ? abrçs
gutosjc15
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por gutosjc15 »

kra faz na raça ... e pega os esquema eletrico na internet .... procura por rele auxiliar. .. meu deu certo :d
grusdovildo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

diego10 escreveu:aew galera to querendo colocar no meu comprei tudo so que nao da pra ver as magens alguem ajuda aii ? abrçs
Amigo aqi tem tudo q vc precisa p/ fazer um trampo certinho:
http://www.golquadrado.com.br/instalaca ... -rele.html
Se não quiser colocar lampadas de 100w, é só trocar os fios de 4mm por mais fino, o resto é tudo igual, abraço.
bruzzo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por bruzzo »

algem tem as fotos desse dy ai?

vlws
Felipe Ribeiro Dias
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Felipe Ribeiro Dias »

Brother, o esquema parece ser muito show, ate gostei potanto to pedindo q vc recoloque as fotos do esquema , pq elas nao abriram aki pra mim nao. agradeço a colaboração...
grusdovildo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

grusdovildo escreveu:
diego10 escreveu:aew galera to querendo colocar no meu comprei tudo so que nao da pra ver as magens alguem ajuda aii ? abrçs
Amigo aqi tem tudo q vc precisa p/ fazer um trampo certinho:
http://www.golquadrado.com.br/instalaca ... -rele.html
Se não quiser colocar lampadas de 100w, é só trocar os fios de 4mm por mais fino, o resto é tudo igual, abraço.
Juliano_ZT
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Juliano_ZT »

leandrofviana escreveu:Eu enviei um MP para o dono do post ele ficou de colocar as fotos novamente em breve.. agora resta aguardar.
Será que as fotos serão mesmo recolocadas?
Juliano Z.T.
Gol 1.6 1990
bruzzo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por bruzzo »

sei la tava so por essa fotos
Cabrito
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Cabrito »

aproveitando o topico.. gostaria de pedir se alguem pode repostar como instalar os farois de milha so que no caso com kit xenon, como seria a ligação, pois estou afim de colocar milhas mas com xenon, tenho nos farois lampadas h4 de 100W + rele
grato!
Fonorap
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por Fonorap »

será que daria pra alguem re-postar as fotos?? tao todas off... :(
CL 1.6 1991

Imagem
049g
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por 049g »

nao consigo ver as imagens...tenho um par de farois de neblina aki e preciso instalar!!!!
Piardi
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por Piardi »

Posta as fotos ai galera :fudeu:
GOL 91 CL 1.6 CHT Branco
Imagem
gutosjc15
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por gutosjc15 »

vo tenta ajuda !

galera o mais dificil e fazer a parte eletrica!

esse é o esquema q usei !

http://www.google.com.br/imgres?imgurl= ... =125&ty=54

comece por partes q fika muito mais facil !

o 85 vc coloka junto com o terra das lampadas! o 30 e o positivo por onde vai passar a corrent pra ligar as lampadas;;; ai vcs vao pegar 1 positivo e coloka no interruptor! esse fio vai servir pra energizar o rele para q a corrente passe do 30 pras lampadas! ai vc colokam o fusivel entre a bateria e 30 ! qualquer coisa so falar a duvida q tento ajuda!
049g
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por 049g »

postem as fotosssss
Cabrito
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Cabrito »

é no site que o cara mando ali explica muito.. agora a outra duvida, como puxar os fios pro painel pra ligar o botao???
Responder

Voltar para “DIY - Faça vc mesmo.”