[AJUDA] chave de seta e limpador de parabrisa

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Adailson Mascarenhas Barr
Membro
Membro
Carro:

[AJUDA] chave de seta e limpador de parabrisa

Mensagem por Adailson Mascarenhas Barr »

Olá pessoal estou com uma duvida a chave de seta do meu gol 85 esta com problema e estou querendo colocar outra tem como colocar de outro gol g2,g3 mim tire esta duvida e se caso sim, como faço para fazer a parte eletrica e a instalação desde ja agradeço e peço mil e uma desculpa se eu estiver postando no lugar errado e se ja tiver um tutorial mim informe muito obrigado.
Editado pela última vez por Adailson Mascarenhas Barr em 07 Jul 2010, 20:44, em um total de 1 vez.
Gol ano 85
Motor ap 1.8
Alcool
Cambio 5 machas
Vidro Eletrico
Trava Eletrica
Arlarme
baiak
Membro
Membro
Carro:

Re: (duvida)chave de seta e limpador de parabrisa

Mensagem por baiak »

Adailson Mascarenhas Barr escreveu:Olá pessoal estou com uma duvida a chave de seta do meu gol 85 esta com problema e estou querendo colocar outra tem como colocar de outro gol g2,g3 mim tire esta duvida e se caso sim tem como faço para fazer a parte eletrica e a instalação desde ja agradeço e echo mil e uma desculpa se eu estiver postando no lugar errado e se ja tiver um tutoril mim informe muito obrigado.

Estou com essa mesma dúvida :uia: ...Pessoal se alguém souber da uma luz aew :y:
GOL CL 89 AP 1.6
AZUL
Adailson Mascarenhas Barr
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Adailson Mascarenhas Barr »

Olá pessoal eu creio que alquem ja tenha feito isso aqui no clube,ja vi adapitar painel completo do g3 e varias outras coisas e uma chave de seta e limpador de parabrisa, peço ajuda de vocês para resolver este problema fico muito grato quem mim ajudar pois é um grande problema pra mim aqui onde eu morro no interior da bahia o pessoal é leigo neste asunto, pra vocês ter uma ideia fui compra um painel do g3 pra adapitar no meu caro e o vendedor não vendeu porque falou que não dava certo e não recebia de volta o painel e nem devolvia o dinheiro.
Gol ano 85
Motor ap 1.8
Alcool
Cambio 5 machas
Vidro Eletrico
Trava Eletrica
Arlarme
paulo henrique aparecido
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por paulo henrique aparecido »

to precisando disto tambem .... alguem pode ajudar ?
gol lindo ....
motor forte , vidros e travas eletrica
pra que eu quero carro novo ?
matheusnov
Membro
Membro
Carro: Gol Quadrado

Re: [AJUDA] chave de seta e limpador de parabrisa

Mensagem por matheusnov »

Tbm estou com a mesma duvida, tenho um gol 86 e estou adaptando o painel satelite do gts nele, gostaria de saber se da para adaptar a chave de seta do bola tbm.
Obrigado.
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”