Filial CdGQ! - Guarulhos e Zona Norte

Espaço destinado somente para organização de encontros e eventos da filial do CdGQ!-GRUZN Zona Norte Guarulhos/SP. Demais assuntos utilizar areas especificas.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro: GoLeTo
Contato:

Mensagem por Soundmax »

LeOzinhO escreveu:Max para participar do camp. de equipe tem que ter adesivos?? de que tamanho??
Manow, o adesivo pequeno do CdGQ! jah serve, e outra, nos vamos informar ao organizador quem são os carros do CdGQ!, mas pelo menos o adesivo pequeno jah ajuda muito, o organizador ficou de me passar detalhes especiais ao CdGQ! hoje, mais tarde vou ver a caixa de e-mail, ai coloco no topico do evento, em "Eventos 2010", confiram lá sobre o local de encontro dos comboios das filiais, e dali todas as filiais vão sair juntas para o evento. A maior equipe no evento ganha trofeu, e tb cada um pode competir em som ou rebaixados para ganhar trofeus tb.

Topico:
http://www.golquadrado.com.br/forum/25- ... 19323.html
Digo.cunha
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Digo.cunha »

Bom existiram coisas...e dessas coisas comentários infelizes....
E o meu faço questão de deixar bem CLARO aqui!!!
Ninguém precisa de dar desculpinhas pra ninguém, cada um sabe realmente o que dá e o que não dá pra fazer....existiu sim uma lista dos interessados que iriam, inclusive eu iniciei essa lista e o meu NOME estava lá tb.....
Acontecem que imprevistos acontecem com quaquer um, e não foi por falta de aviso...eu pelo menos mandei uma msg para o Max avisando que não seria possivel comparecer, agora "falta de comprometimento" é sacanagem, e MUITO MENOS RAMELÕES....não tire connclusões precipitadas de ninguém dentro desta filial.
Nos conhecemos e nos curtimos.....você chegou agora e não é bem assim que deve acontecer....!
Quando vc conhecer o pessoal, saberá que a galera é firmeza... e não foi só com vc que aconteceu isso velho.....comigo tb, mas o Max e o Fets colaram no Bang!
cada um sabe da sua situação....é chato sim mas fazemos o que tiver em nosso alcance.
Vc deixaria de resolver algum problema familiar devido a algum encontro?Creio que não!
O CLube é algo para ser divertido e intreter a galera, mas na nossa vida pelo menos para mim, o CLUBE fica em segundo plano!
Bom agora sim vamos colocar um .

Agora vamos partir para o próximo encontro!
Rodrigo Cunha - Filial GRUZN!
Imagem
Passoka
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Passoka »

Léo 10 minutos e quem sabe não teria tido essa confusão!!!
Bem tive o prazer de conhecer FETS, WELL, RENATO e VINICIUS e eles não me pareceram ser "RAMELOES", nos conhecemos em um encontro e conseguimos estabelecer uma grande amizade, como o DIGO "que eu ainda não conheço pessoalmente" disse "O CLube é algo para ser divertido e intreter a galera". Só uma idéia pra facilitar segue o meu Tel: 8270-3028 MSN paroka_passoka@hotmail.com

Pessoal quem quiser me ADD ou me ligar estou a disposição dependendo de encontro ou não!!! se quiser colar pra trocar uma idéia e tomar umas é nóis!!! se o carro quebrar e eu puder guinchar é nóis tb!!! ESTOU AQUI PARA ME DIVERTIR !!!!
Passoka!!!
LeOzinhO
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

Mensagem por LeOzinhO »

Pois é mano 10 minutos, mais como o Max falou, as veses não era para nós nos encontramos mesmo...
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Contato:

Mensagem por Soundmax »

LeOzinhO escreveu:Pois é mano 10 minutos, mais como o Max falou, as veses não era para nós nos encontramos mesmo...
Foi muito estranho, eu acho que uma força do além fez com que não conseguissemos fazer esse encontro, talvez por um bom motivo.

Bola pra frente manow, eu acho que os comentários do Cadu foram em um momento de estar chateado com a situação e acabou desabafando o que pensava naquele momento, e pelas fotos o Cadu pode ver q a galera eh unida e que esse acontecimento foi um caso a parte, como eu disse, uma força do além, sei lá...

Queria pedir a vocês, vamos passar uma borracha em tudo isso, receber com boas vindas o cadu e esquecer o que houve, esquecer comentários, se não vamos ficar tocando na ferida toda hora ai a coisa não muda, vamos recebe-lo bem, assim como recebemos todos aqui e mostrar a nossa união, humildade, se a gente ficar ainda discutindo, vai mostrar o inverso.

Cadu, seja bem vindo, o topico tah aberto pra vc aparecer sempre, vamos esquecer o que houve, ok.

Vamo q vamo, q nesse domingo, vamos rezar pra dar tudo certo e nenhuma força do além venha a intervir no evento.

Um abraço!
Cadu One
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Cadu One »

[quote="LeOzinhO"]Cadu, sua goleta fica ali parada perto da av: rio real?
mano sem sim Sr!

bom então o ponto final da situação ta aqui! "."

Opa Positivo Brother, fica sim !
Voce tambem mora por aqui?
Sabe onde fica a loja "GARAGE 83" ?
se sim cola aqui qualquer hora pra trocar ideia !

Sobre a discussao ja tinha morrido no primeiro post, depois do desabafo, soh continuei, pra justificar certos "mau-entendidos".
Mas de boa bola pra frente, e um beijo pra gente!
Abç ! :bleh:
Saudades........................
AP Turbo 8 Bicos !
Já era
Digo.cunha
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Digo.cunha »

Blz Cadu....então tamo junto irmão, vamos todos nos organizar pro próximo as coisas fluirem bem!

Bom então agora sim .....SEJA BEM VINDO BROTHER!!
Rodrigo Cunha - Filial GRUZN!
Imagem
LeOzinhO
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

Mensagem por LeOzinhO »

puts pode cre mano, ta socadão com umas orbital né?

esse bang ai da loja é aonde tem um predio com varias lojas? em frente a uma loja de material de construção, acho que é "formiga" ...

não mano sou da av: guarulhos, perto da vigorito, conheços essas quebradas, jd.P.Dutra, Pimentas, Bonsucesso, Vl.Isabel, São João, Lavras, Serodio, Praça 8, Taboão (...) e por ai vai só os punk loco...

Bom então Seja bem Vindo a nossa filal, a filial do BanG, acho que vou fazer um adesivo desse BanG...

GruZN! do BanG!
Well
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por Well »

kkkkkkkkkkkkkk....

boa Leo

PORQUENÃO!!?
Imagem
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Contato:

Mensagem por Soundmax »

Bom galera, atualizei o topico do evento, e com videos, o evento é na nossa área, avenida do atacadão e vai vim gente do CdGQ! de fora daqui pra ver e competir, quem daki da filial vai???

Acessem o topico ai e vejam as atualizações e os videos:
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#230719

Postem lá quem for no evento, pra mim add a lista.

Vamos representar forte a nossa área!!!

E ae, alguém daqui vai competir e pegar troféu?

Vamo q Vamo!!!
Leo, organiza ai pra gente representar forte.

Abraço!!!
Cadu One
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Cadu One »

LeOzinhO escreveu:puts pode cre mano, ta socadão com umas orbital né?

esse bang ai da loja é aonde tem um predio com varias lojas? em frente a uma loja de material de construção, acho que é "formiga" ...

não mano sou da av: guarulhos, perto da vigorito, conheços essas quebradas, jd.P.Dutra, Pimentas, Bonsucesso, Vl.Isabel, São João, Lavras, Serodio, Praça 8, Taboão (...) e por ai vai só os punk loco...

Bom então Seja bem Vindo a nossa filal, a filial do BanG, acho que vou fazer um adesivo desse BanG...

GruZN! do BanG!
Acho que vc nao conhece todo o presidente dutra,kkk fico paralelo a rua rio real, conheço esse gol que vc falou, mas nao eh meu nao !
Abç !
:bleh:
AP Turbo 8 Bicos !
Já era
bonfim
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por bonfim »

Essa região ai de Guarulhos tem uma pancada de quadrado, morava perto da padoka no JPD.
LeOzinhO
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

Mensagem por LeOzinhO »

Cadu One escreveu:
LeOzinhO escreveu:puts pode cre mano, ta socadão com umas orbital né?

GruZN! do BanG!
Acho que vc nao conhece todo o presidente dutra,kkk fico paralelo a rua rio real, conheço esse gol que vc falou, mas nao eh meu nao !
Abç !
conheçer todo é embaçado né! mais se me solta a lá eu saiu, pode cre então é para cima do mercado da rio real?
LeOzinhO
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

Mensagem por LeOzinhO »

bonfim escreveu:Essa região ai de Guarulhos tem uma pancada de quadrado, morava perto da padoka no JPD.

ae tem uma pancada de quadrado e uma pancada de otario de quadrado!
bonfim
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por bonfim »

KKKKK

FATO!!
Cadu One
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Cadu One »

Otario tem em todo lugar, eh igual esquina cada rua tem 4 pelo menos !

Abç !
AP Turbo 8 Bicos !
Já era
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:

Mensagem por Fets »

Situação atual da paratoca:

Imagem

Abraço a todos!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Contato:

Mensagem por Soundmax »

Fets escreveu:Situação atual da paratoca:

Imagem

Abraço a todos!
kkk... qnd vejo vc´s dois juntos, lembro-me do rolê que fizeram a gente dar depois do 10º Oficial, pra achar o tal Burger King na Barra Funda... no final, todos nos, ateh o fabio, bysnaga, comemos no Sam´s de lá, ainda vimos uma raridade de parati GTi bola no estacionamento... Fets, vc deixo ateh o gps doido, lembra-se.....kkkk depois disso foi eu, vc e o digo procurar o espetinho que o leo falo, num achamos, e acabamos indo comer esfiha...kkkk foi bacana ambos rolês... mano, cade o motor reserva??? vc quer um cht 1000 pra por ai, meu vizinho tah com um pra vender, um abraço, boa sorte ai, pelo menos aparece de safetycar no domingão.

Olha o "GRUZN" aparecendo no parabrisa ae gente!!!!

Evento domingo:
Acessem o topico ai e vejam as atualizações e os videos:
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#230719
Cadu One
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Cadu One »

AFFFFF !
conheço muito bem essa cena.
afinal Fets, o que aconteceu com o motor?
qualquer coisa que possamos ajudar posta ai !
Boa Sorte !
Abç !
AP Turbo 8 Bicos !
Já era
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:

Mensagem por Fets »

Cadu One escreveu:AFFFFF !
conheço muito bem essa cena.
afinal Fets, o que aconteceu com o motor?
qualquer coisa que possamos ajudar posta ai !
Boa Sorte !
Abç !
derreteu o pistão, axo que faltou comb. no turbo...
dpois posto foto dele

mas podem me ajudar sim, preciso de grana pra completar os novos e fazer a retífica, quem puder depositar a conta é banco do brasil, Nº0000........
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Responder

Voltar para “Filial CdGQ!-GRUZN Zona Norte Guarulhos/SP”