Filial CdGQ! - Zona Sul
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Eu sei onde tem... no bairro Marajoara perto da sabara (semiterio campo belo eu achu) ali.. tem a loja da tixx
Os cara tem filtro lah eu comprei por 15 o do oleo e 40 a marmita..mas era marmita de plastico naum eh muito boa... meu primo compro uma de aluminio (no mercado livre) bem mais resistente .....pq a de plastico foi parafuzada com força e trico td......=/
Ai se for CHT com o filtro original da pra comprar o filtro conico e coloca na ponta onde encaixa na caixa grande de ar lah sabe? ai tira a caixa fora e poem o filtro conico( que eu naum intendo pra q coloca uma caixa daquele tamanho no carro)huahahuhauhAuha
Os cara tem filtro lah eu comprei por 15 o do oleo e 40 a marmita..mas era marmita de plastico naum eh muito boa... meu primo compro uma de aluminio (no mercado livre) bem mais resistente .....pq a de plastico foi parafuzada com força e trico td......=/
Ai se for CHT com o filtro original da pra comprar o filtro conico e coloca na ponta onde encaixa na caixa grande de ar lah sabe? ai tira a caixa fora e poem o filtro conico( que eu naum intendo pra q coloca uma caixa daquele tamanho no carro)huahahuhauhAuha
Gol CHTzão! 1.6!!
- andersoncars
- Membro - 1.6

- Carro:
- andersoncars
- Membro - 1.6

- Carro:
- andersoncars
- Membro - 1.6

- Carro:
- joabnm
- Membro - 1.6

- Carro:
Cara se eu te dizer que eu to tentando parar vc acredita?
uhauhauhah
Sériao mano.. to tentando me controlar...
mas é osso... depois que vc pega gosto pela coisa... é dificil de parar...
e sem contar que eu to achando que meu carro ta lerdo mais... andei mexendo nele.. melhorou bem....
mas ainda está faltando fazer uma faxina completa no meu Bura... ta tudo travado....
E agora eu to atras desse filtro de ar esportivo pra da uma forcinha pro meu 1.6... huauhauhauhauh
uhauhauhah
Sériao mano.. to tentando me controlar...
mas é osso... depois que vc pega gosto pela coisa... é dificil de parar...
e sem contar que eu to achando que meu carro ta lerdo mais... andei mexendo nele.. melhorou bem....
mas ainda está faltando fazer uma faxina completa no meu Bura... ta tudo travado....
E agora eu to atras desse filtro de ar esportivo pra da uma forcinha pro meu 1.6... huauhauhauhauh
- andersoncars
- Membro - 1.6

- Carro:
- AndersonFio
- Membro - 2.0

- Carro:
- joabnm
- Membro - 1.6

- Carro:
kkkkk.. bem isso anderson...
eu nao era assim!!!
eu era um menino ingenuo... que vivia sonhando com um uno 1.0 daqueles que anda peidando...
auhauhauhauhauha
se é loko... sempre sonhei com meu quadrado...
mas confesso que depois que peguei gosto pela coisa...
Só de vc escutar aquele ronco.. o giro subindo que nao para mais...
NOOOOOSSA.. ahuhuauha
eu nao era assim!!!
eu era um menino ingenuo... que vivia sonhando com um uno 1.0 daqueles que anda peidando...
auhauhauhauhauha
se é loko... sempre sonhei com meu quadrado...
mas confesso que depois que peguei gosto pela coisa...
Só de vc escutar aquele ronco.. o giro subindo que nao para mais...
NOOOOOSSA.. ahuhuauha
- andersoncars
- Membro - 1.6

- Carro:
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
.gif)
- Carro:
- guilhermescheide
- Membro

- Carro:
joabnm escreveu:Ae... to precisando de mais uma ajuda!
Aqui na regiao.. onde é que eu encontro as barras anti-torção?
Um lugar bom e que seja mais barato..rsrsrs
abraço...
Aeee soh um toque... seja lah onde compra.. compra a barra-inferior oca! um colega meu colocou barra maciça e rebaixo..Ele passo em uma boca de lobo virada o carro.. bateu forte pra por** a mina dele deu moh cabeçada no vidro...acidente feio heim... cuidado com essas barra.. pelomenos a oca ela amassa a maciça amassa o carro..hauhAhahHAUH :glare:
Gol CHTzão! 1.6!!
-
Carlos Mosca
- Filial CdGQ!
.gif)
- Carro:
Papel escreveu:joabnm escreveu:Ae... to precisando de mais uma ajuda!
abraço...
Aeee soh um toque... seja lah onde compra.. compra a barra-inferior oca! um colega meu colocou barra maciça e rebaixo..Ele passo em uma boca de lobo virada o carro.. bateu forte pra por** a mina dele deu moh cabeçada no vidro...acidente feio heim... cuidado com essas barra.. pelomenos a oca ela amassa a maciça amassa o carro..hauhAhahHAUH :glare:
Barra anti torçao turbular (ocas) não fazem sua função corretamente... na realidade carro baixo nao combina muito com barras...
isso e desconfortante!
huaha
GARAGEM NERVOSA
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
www.garagemnervosa.com.br
Orkut CDGQ Filial Z/O
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5286197652
Golzão em Construção...20V! Esse vai dar muito trabalho!!!

M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
www.garagemnervosa.com.br
Orkut CDGQ Filial Z/O
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5286197652
Golzão em Construção...20V! Esse vai dar muito trabalho!!!

- joabnm
- Membro - 1.6

- Carro:
O que fazer entao para garantir que o carro nao parta no meio? rsrsrsrsCarlos Mosca escreveu:Papel escreveu:joabnm escreveu:Ae... to precisando de mais uma ajuda!
abraço...
Barra anti torçao turbular (ocas) não fazem sua função corretamente... na realidade carro baixo nao combina muito com barras...
isso e desconfortante!
huaha
O meu ainda nao ta baixo.. ta alto até demais por enquanto.. ta parecendo um jeep ahuauhhuauha