Certa vez, tive que trocar a lente do meu retrovisor direito, por ter ficado fosca..... nao foi dificil..... mas como eu disse, fora apenas a lente, ao qual descolei do suporte e colei a nova.... Fiz isso PQ se fizesse por cima da antiga, daria uma impressao ruim...
Creio que nao seja dificil desmontar... No entanto... o problema e desmontar sem quebrar e, se acontecer, a dificuldade em repor e consertar...
Um recurso seria procurar lojas que trabalham com recuperação deste tipo de item...
Abraço!!
Dez anos de Gol, com o mesmo Gol!!!!
Casamento perfeito...
Olá.
A desmontagem é tranquila. Desmontei o meu todo e coloquei um motorzinho dentro e fiz meu goleta ter retrovisor elétrico. Mas caso vc queira só verificar pq o espelho tá solto, então nem precisa demontar. Bote uma pequena e fina chave de fenda por trás do espelho e vá "forçando" devagar, pois o espelho é encaixado numa peça que vai atrás dele. Provavelmente ou essa peça que tá atrás quebrou ou apenas o espelho desencaixou. Se vc for forçando devargar o espelho vai sair e vc poderá saber o que tá acontecendo.
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
Favor alterar o titulo do tópico para que seja enquadrado nas regras.
Utilize antes do titulo os seguintes exemplos de textos [AJUDA] [DÚVIDA] [DICAS] [PROCEDIMENTO] no caso de anuncios utilize [COMPRO] [VENDO] todos em letra maiuscula.
Não utilize palavras em letra maiuscula após as chaves e tambem frases apelativas como ME AJUDEM POR FAVOR, SOCORRO...
Tudo isso em prol da ordem no forum e para auxiliar na identificação do seu tópico.